Roteiros de Viagem no Brasil
#771192 por Viaje nas dicas
22 Out 2012, 14:51
Acho que vai dar sim, tranquilo p fazer!

Se for visitar as vinicolas, dá uma olhada na Casa Valduga. É a mais premiada do Brasil. A unica que faz os espumantes da mesma forma que na França ;) #dica

Na miolo, salton e tal... é 10 reais p entrar, na Valduga é 20, mas vc ganha uma taça com a logo da Casa. Acho que vale a pena. Ainda não fui, mas estarei indo dia 02/11 lá. Vou filmar o que puder e colocar no meu blog. COmo vc vai em Janeiro, acho que te ajuda =)

Blog: http://viajenasdicas.wordpress.com/

#771219 por Pedroinpipa
22 Out 2012, 15:59
V nas D,

Espero ansioso por sua portagem, tenho uma idéia de como seja a região pela Fernanda, ela fez belas fotos e um ótimo relato.
Quanto mais informação melhor .:grin::ugeek:
#771370 por Roselymeire
22 Out 2012, 22:44
Pedroinpipa escreveu:Estarei de férias em janeiro. Gostaria de conhecer as serras gaúchas e POA. Minha esposa e meu filho de 4 anos também farão a trip. Estou querendo sugestões de hospedagem e roteiros para serem feitos com a família. Hotel, restaurante e passeios a três.
Aguado a colaboração de vocês... Estou saindo de Natal-RN. Moro em Pipa.
#771554 por Fernanda Gotz
23 Out 2012, 14:29
Pedro, olha esse relato, é da mesma época que eu fui e que vc vai, é relato novo. Por falar em novo, ele mostra umas fotos de um parque da florybal que é novidade por lá e parece ser legal pra quem vai com crianças

gramado-canela-canion-natal-luz-12-2011-fotos-e-precos-t64855.html
#776569 por Pedroinpipa
08 Nov 2012, 07:45
Gostaria de saber se alguém conhece um café/Restaurante em Canela que parece uma livraria ou é uma livraria:-) Achei a dica na net mas perdi o endereço.Rsrs:grin:
#776589 por Pedroinpipa
08 Nov 2012, 08:31
Achei :grin: Empório Canela ...veja este comentário: Great atmosphere, delicious food,
excellent service, fun for kids as well.
We've been to a few places in
Canela and this was the best one.
Highly recommended!

Gostaria de mais referência...Preço.
#777447 por Pedroinpipa
11 Nov 2012, 09:51
Onde comer em Gramado? Onde comer em Canela? Onde comer na serra Gaúcha? Comer é a parte mais prazerosa em uma viagem, no momento das refeições é quando de fato você está ingerindo a cultura local. Vou dar prioridade a comida local, que, de ante mão, já sei que é muito rica e diversificada, fora o café colonia e a fondue o que os colaboradores sugerem? Caros colegas que foram recentemente a Serra Gaúcha, quais os locais que podemos comer uma autentica comida sulista, Minha colaboradora de PLANTÃO Fernada já me deu umas dicas de locais e preços (preços são importantes) mais um detalhe nossa família não come carne de porco, sei que esse vai ser o maior entrave. Mas acredito na criatividade de vocês...Recapitulando: Vou me hospedar em Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Cambará do Sul (tem a real possibilidade de curtir um passeio pelo vale dos vinhedos).

Aguardo as sugestões...Um abraço!
Imagem

Imagem

Imagem

::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::
#779523 por Pedroinpipa
18 Nov 2012, 07:23
Alguém conhece o restaurante que serve Sequência de Fondue, o nome é Frascati. O preço é parecido com o do CARLITO´S RESTAURANT. O que vocês acham? Carlitos é em Gramado e Frascati é em Canela.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes