Ir para conteúdo

Serras Gaúchas em janeiro de 2013. Eu, esposa e filho de 3 anos. Alguém tem sugestão de roteiro?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou pesquisando uma locadora, já busquei algumas em canela, acho que em gramado vou me virar sem carro mesmo. ::hahaha:: Espere que dê certo. O que me dizem? Em Canela estou pensando em me dar ao luco de ficar no Lage de Pedra, não faço ideia do que me espera. Vi no google earth que ele é meio afastado da City. Mas parece ser muito confortável. acho que é um lugar legal para passar dois dias. Mas gostaria de saber a opinião de vc's. Acho que vou para Picada café em N. Petrópolis mesmo.

 

Aguardo comentário de vocês. Help me!!!! ::hãã2::

 

 

Gramado Hostel: Confirmado. Graças a Deus!!!!!!!!

Canele: Pousada do viajante ou Lage de Pedra.http://www.booking.com/hotel/br/laje-de-pedra.pt-br.html?label=gog235jc-hotel-pt-br-pousada_camponesa-unspec;sid=5b837242234cac58953b680cf5238e61;dcid=1

N. Petrópolis: http://www.booking.com/hotel/br/pousada-camponesa.pt-br.html?label=gog235jc-hotel-pt-br-pousada_camponesa-unspec;sid=5b837242234cac58953b680cf5238e61;dcid=1;checkin=2013-01-13;checkout=2013-01-14;srfid=cba7e87ced2dcdd64554d5a2355ece02X1

 

Aguardo sugestões...

 

Abraços!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Picada Café é uma cidade ao lado de Nova Petrópolis.

Sugiro só passar o dia em NP, não tem tanta coisa assim pra conhecer.

 

Qual a data da viagem? Eu e meu noivo podemos fazer algum passeio com vcs, já que moramos pertinho.

 

Estaremos de 09 a 15 de Janeiro. Vamos sim, podemos combinar, estou com vontade ir ao vale dos vinhedos e a cambará do sul. Se caso interesse a você e seu noivo. vou passa o link do my Facebook.

https://www.facebook.com/pedroinpipa

Vou passar meu telefone em MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu fui a trabalho algumas vezes para Gramado

e esse ano fui a passeio.

 

eu já fiquei na Pousada do Viajante

e nos chalés do Sesi em Canela.

Recomendo os dois pelo atendimento

e custo-benefício.

 

para mim compensa alugar carro

porque vc tem a liberdade de ir

e voltar a hora que quiser dos lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É Fernanda,

 

Boa Tarde, mas só está dando certo pela ajuda que obtive com você e os novos amigos, esse site é muito massa! Suas contribuições foram muito significativas, Sempre tive vontade de conhecer o sul, mas depois de ler o seu relato e de alguns outros me decidi. A ajuda de vocês foi mil. Fora a oportunidade de conhecer pessoas novas e poder compartilhar as experiências. Só tenho a agradecer.

 

Não pense que se livrou de mim. Eu ainda preciso de muita ajuda para finalizar o roteiro. O mais fácil já foi. Agora vem o vale dos vinhedos e Cambará do Sul. Ainda tem a locação do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...