Ir para conteúdo

Turquia - Terrorismo - Ir ou não ir?


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

kelpinheiro, pergunta difícil... rs. Seguro não está, mas não sei se a ponto de vc adiar um sonho. Isto é com vcs.

 

O país é fantástico mesmo, e acho que fora de Ankara e Istambul vcs estão bem seguros. Em Istambul o risco é em locais mega turísticos mesmo, como a praça taksin, os bazares, mesquitas e até a santa sofia... e tudo está sempre cheio, não dá nem pra aconselhar uma hora mais tranquila...

 

Eu faço planos sempre pros próximos dois anos, e tirei destes meus planos países que considero vulneráveis, como França, Alemanha e até alguns da África e Oriente Médio. Vou aproveitar outros destinos enquanto estes se acalmam.

 

:)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu estou considerando em ir para a Turquia em setembro. Eu discordo um pouco que os pontos mega turísticos sejam mais arriscados porque os atentados ocorridos no Oriente Médio e Europa nenhum foi em um ponto mega turístico, como as mesquitas citadas. Foram em balada, casa de show, café, mercado... E eu acho que não devemos desenvolver um pré-conceito semelhante daquele pessoal que estava receoso de vir para a Copa no Brasil em 2014 em vista das manifestações e conflitos entre policiais e população. Claro que no final, cada um sabe dos riscos que assume, é uma decisão pessoal.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...