Membros Kelpinheiro Postado Maio 23, 2016 Membros Postado Maio 23, 2016 Olá, eu e meu esposo sempre tivemos a turquia como destino mais desejado, mas recentemente estamos pensando duas vzes se é uma boa colocar essa ideia em prática, em razão dos tantos atentados que já houve esses ultimos meses. Na opinião de vocês, é seguro ir para Turquia? Vale a pena arriscar? Citar
Membros Lucas CG Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Passarei alguns dias em Istambul na volta do meu mochilão no início de Março. Se alguém também estiver por lá, me avisa! Abs, lucas #corpofechado Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 5, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2017 kelpinheiro, pergunta difícil... rs. Seguro não está, mas não sei se a ponto de vc adiar um sonho. Isto é com vcs. O país é fantástico mesmo, e acho que fora de Ankara e Istambul vcs estão bem seguros. Em Istambul o risco é em locais mega turísticos mesmo, como a praça taksin, os bazares, mesquitas e até a santa sofia... e tudo está sempre cheio, não dá nem pra aconselhar uma hora mais tranquila... Eu faço planos sempre pros próximos dois anos, e tirei destes meus planos países que considero vulneráveis, como França, Alemanha e até alguns da África e Oriente Médio. Vou aproveitar outros destinos enquanto estes se acalmam. Citar
Membros rafa_con Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 Eu estou considerando em ir para a Turquia em setembro. Eu discordo um pouco que os pontos mega turísticos sejam mais arriscados porque os atentados ocorridos no Oriente Médio e Europa nenhum foi em um ponto mega turístico, como as mesquitas citadas. Foram em balada, casa de show, café, mercado... E eu acho que não devemos desenvolver um pré-conceito semelhante daquele pessoal que estava receoso de vir para a Copa no Brasil em 2014 em vista das manifestações e conflitos entre policiais e população. Claro que no final, cada um sabe dos riscos que assume, é uma decisão pessoal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.