Ir para conteúdo

VALOR DE PASSAGEM AÉREA DE SANTA CRUZ DE LA SIERRA PARA SUCRE


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano ::putz:::D Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha eu denovo aki rsrs, concerteza esse valor é em Bolivianos, tem até o "$b" antes ali. Já viajei com a BOA e recomendo muito, mas não fiz esse trecho, pelo q sei, tem histórico de atrasos e cancelamentos, outra opção e provavelmente mais barata é a Amaszonas, com avião menor, mas se for fechar com ela, fique atento ao e-mail, pelo que li, eles mudando horário no próprio dia do voô...

 

Site da Amaszonas:

https://www.amaszonas.com/es-bo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano ::putz:::D Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.

 

Olá, tudo bem? Acabei de fazer essa viagem (agosto) e o preço é em bolivianos mesmo.

Comigo não atrasou, mas tem histórico disso ocorrer.

Cheguei em Santa Cruz de La Sierra meio dia e peguei um voo às 14:30. è um horário bem apertado porque demora a passar pela imigração, mas deu tudo certo pois minha intenção era chegar em Sucre e pegar o ônibus no mesmo dia para Uyuni.

Estou postando meu relato ainda, mas se tiver alguma dúvida creio que possa ajudar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha eu denovo aki rsrs, concerteza esse valor é em Bolivianos, tem até o "$b" antes ali. Já viajei com a BOA e recomendo muito, mas não fiz esse trecho, pelo q sei, tem histórico de atrasos e cancelamentos, outra opção e provavelmente mais barata é a Amaszonas, com avião menor, mas se for fechar com ela, fique atento ao e-mail, pelo que li, eles mudando horário no próprio dia do voô...

 

Site da Amaszonas:

https://www.amaszonas.com/es-bo/

 

Oiiieeeee...Tainovieira...obrigada pela força de novo...ai que bom, pq tenho um primo que mora em SCLS e ele me disse q a passagem era no mínimo 100 dólares...tinha desanimado até. Vou dar uma olhadinha no site da Amaszonas tb ::otemo:: Já ouvi falar nesses atrasos e mudanças de horário tb...o lance é ficar atento msm.

Mto obrigada mais uma vez! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano ::putz:::D Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.

 

Olá, tudo bem? Acabei de fazer essa viagem (agosto) e o preço é em bolivianos mesmo.

Comigo não atrasou, mas tem histórico disso ocorrer.

Cheguei em Santa Cruz de La Sierra meio dia e peguei um voo às 14:30. è um horário bem apertado porque demora a passar pela imigração, mas deu tudo certo pois minha intenção era chegar em Sucre e pegar o ônibus no mesmo dia para Uyuni.

Estou postando meu relato ainda, mas se tiver alguma dúvida creio que possa ajudar um pouco.

 

 

Bom dia Marcelo! Tenho mtas dúvidas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ...viajo em menos de 2 meses e ainda tem mta coisa pra definir...rsrsrsr....Eu vou chegar em SCLS de manhã cedinho...acho que vou comprar a passagem pro vôo das 10:30 pra dar tempo de passar pela imigração né...acho q lá só abre depois das 8h. Vc comprou a passagem com antecedência pelo site foi?Tem que ser cartão internacional? Será que é mto arriscado comprar na hora?

Outra dúvida :D Vc tem noção de que horas fecha a fronteira? Pq na vdd eu chego em Campo Grande as 10:40...se eu corresse conseguia pegar um ônibus meio dia pra corumbá e chegava lá pras 18h...mas aí acho difícil dar tempo conseguir atravessar a fronteira no msm dia...ía ganhar um dia ::prestessao:::cry:

Vc já começou a postar seu relato?? ::hahaha:: Qual foi seu roteiro?...mtas perguntas...rsrsr ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha eu denovo aki rsrs, concerteza esse valor é em Bolivianos, tem até o "$b" antes ali. Já viajei com a BOA e recomendo muito, mas não fiz esse trecho, pelo q sei, tem histórico de atrasos e cancelamentos, outra opção e provavelmente mais barata é a Amaszonas, com avião menor, mas se for fechar com ela, fique atento ao e-mail, pelo que li, eles mudando horário no próprio dia do voô...

 

Site da Amaszonas:

https://www.amaszonas.com/es-bo/

 

Oiiieeeee...Tainovieira...obrigada pela força de novo...ai que bom, pq tenho um primo que mora em SCLS e ele me disse q a passagem era no mínimo 100 dólares...tinha desanimado até. Vou dar uma olhadinha no site da Amaszonas tb ::otemo:: Já ouvi falar nesses atrasos e mudanças de horário tb...o lance é ficar atento msm.

Mto obrigada mais uma vez! ::otemo::

 

de nada, qualquer coisa estamos ai ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano ::putz:::D Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.

 

Olá, tudo bem? Acabei de fazer essa viagem (agosto) e o preço é em bolivianos mesmo.

Comigo não atrasou, mas tem histórico disso ocorrer.

Cheguei em Santa Cruz de La Sierra meio dia e peguei um voo às 14:30. è um horário bem apertado porque demora a passar pela imigração, mas deu tudo certo pois minha intenção era chegar em Sucre e pegar o ônibus no mesmo dia para Uyuni.

Estou postando meu relato ainda, mas se tiver alguma dúvida creio que possa ajudar um pouco.

 

 

Bom dia Marcelo! Tenho mtas dúvidas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ...viajo em menos de 2 meses e ainda tem mta coisa pra definir...rsrsrsr....Eu vou chegar em SCLS de manhã cedinho...acho que vou comprar a passagem pro vôo das 10:30 pra dar tempo de passar pela imigração né...acho q lá só abre depois das 8h. Vc comprou a passagem com antecedência pelo site foi?Tem que ser cartão internacional? Será que é mto arriscado comprar na hora?

Outra dúvida :D Vc tem noção de que horas fecha a fronteira? Pq na vdd eu chego em Campo Grande as 10:40...se eu corresse conseguia pegar um ônibus meio dia pra corumbá e chegava lá pras 18h...mas aí acho difícil dar tempo conseguir atravessar a fronteira no msm dia...ía ganhar um dia ::prestessao:::cry:

Vc já começou a postar seu relato?? ::hahaha:: Qual foi seu roteiro?...mtas perguntas...rsrsr ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Abraço!

 

Olá. Desculpe a demora em lhe responder, mas espero que ainda possa ajudar.

Entonces, eu comprei a passagem pelo site e com cartão internacional. As únicas coisas que comprei antes de viajar foram as passagens áreas, de resto, hospedagem e ônibus eu comprava quando chegava na cidade. Sinceramente eu não sei os horários de fronteiras, etc, porque viajei de São Paulo e fui direto para Santa Cruz.

Eu comecei a postar o meu relato aqui ó mochilao-em-casal-20-dias-intensos-por-bolivia-peru-e-chile-agosto-2016-t132924.html.

Amanhã devo colocar mais um capitulo, mas qualquer coisa pode ir perguntando. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
16 horas atrás, Dominique Zoboli disse:

Boa tarde!

Alguém sabe me dizer a diferença da classe super eco pra classe Eco na BoA?

Geralmente esta informação está no site, no caso da BoA, até dei uma olhada no site deles, mas não achei nada descrevendo cada tarifa.

Mas em termos de conforto, as classes Super Eco e Eco não tem diferença, ambas são classe econômica.

As diferenças costumam ser em relação a quantidade bagagem de mão ou despachada que você pode levar gratuitamente, e no valor das taxas caso precise alterar a data da passagem ou pedir reembolso.

Como aparentemente não tem esta informação no site, acho que para descobrir as diferenças e limitações exatas de cada classe, você teria que entrar em contato com a BoA e perguntar para eles a diferença de uma para a outra.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...