Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1215405 por nay.oliveira
05 Set 2016, 20:17
Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano ::putz:: :D Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.

#1215407 por tainovieira
05 Set 2016, 20:47
Olha eu denovo aki rsrs, concerteza esse valor é em Bolivianos, tem até o "$b" antes ali. Já viajei com a BOA e recomendo muito, mas não fiz esse trecho, pelo q sei, tem histórico de atrasos e cancelamentos, outra opção e provavelmente mais barata é a Amaszonas, com avião menor, mas se for fechar com ela, fique atento ao e-mail, pelo que li, eles mudando horário no próprio dia do voô...

Site da Amaszonas:
https://www.amaszonas.com/es-bo/
#1215421 por marcelo.zagnoli
05 Set 2016, 22:14
nay.oliveira escreveu:Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano ::putz:: :D Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.

Olá, tudo bem? Acabei de fazer essa viagem (agosto) e o preço é em bolivianos mesmo.
Comigo não atrasou, mas tem histórico disso ocorrer.
Cheguei em Santa Cruz de La Sierra meio dia e peguei um voo às 14:30. è um horário bem apertado porque demora a passar pela imigração, mas deu tudo certo pois minha intenção era chegar em Sucre e pegar o ônibus no mesmo dia para Uyuni.
Estou postando meu relato ainda, mas se tiver alguma dúvida creio que possa ajudar um pouco.
#1215500 por nay.oliveira
06 Set 2016, 11:29
tainovieira escreveu:Olha eu denovo aki rsrs, concerteza esse valor é em Bolivianos, tem até o "$b" antes ali. Já viajei com a BOA e recomendo muito, mas não fiz esse trecho, pelo q sei, tem histórico de atrasos e cancelamentos, outra opção e provavelmente mais barata é a Amaszonas, com avião menor, mas se for fechar com ela, fique atento ao e-mail, pelo que li, eles mudando horário no próprio dia do voô...

Site da Amaszonas:

Oiiieeeee...Tainovieira...obrigada pela força de novo...ai que bom, pq tenho um primo que mora em SCLS e ele me disse q a passagem era no mínimo 100 dólares...tinha desanimado até. Vou dar uma olhadinha no site da Amaszonas tb ::otemo:: Já ouvi falar nesses atrasos e mudanças de horário tb...o lance é ficar atento msm.
Mto obrigada mais uma vez! ::otemo::
#1215502 por nay.oliveira
06 Set 2016, 11:39
marcelo.zagnoli escreveu:
nay.oliveira escreveu:Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano ::putz:: :D Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.

Olá, tudo bem? Acabei de fazer essa viagem (agosto) e o preço é em bolivianos mesmo.
Cheguei em Santa Cruz de La Sierra meio dia e peguei um voo às 14:30. è um horário bem apertado porque demora a passar pela imigração, mas deu tudo certo pois minha intenção era chegar em Sucre e pegar o ônibus no mesmo dia para Uyuni.
Estou postando meu relato ainda, mas se tiver alguma dúvida creio que possa ajudar um pouco.

Bom dia Marcelo! Tenho mtas dúvidas ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ...viajo em menos de 2 meses e ainda tem mta coisa pra definir...rsrsrsr....Eu vou chegar em SCLS de manhã cedinho...acho que vou comprar a passagem pro vôo das 10:30 pra dar tempo de passar pela imigração né...acho q lá só abre depois das 8h. Vc comprou a passagem com antecedência pelo site foi?Tem que ser cartão internacional? Será que é mto arriscado comprar na hora?
Outra dúvida :D Vc tem noção de que horas fecha a fronteira? Pq na vdd eu chego em Campo Grande as 10:40...se eu corresse conseguia pegar um ônibus meio dia pra corumbá e chegava lá pras 18h...mas aí acho difícil dar tempo conseguir atravessar a fronteira no msm dia...ía ganhar um dia ::prestessao:: :cry:
Vc já começou a postar seu relato?? ::hahaha:: Qual foi seu roteiro?...mtas perguntas...rsrsr ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Abraço!
#1215921 por tainovieira
08 Set 2016, 09:42
nay.oliveira escreveu:
tainovieira escreveu:Olha eu denovo aki rsrs, concerteza esse valor é em Bolivianos, tem até o "$b" antes ali. Já viajei com a BOA e recomendo muito, mas não fiz esse trecho, pelo q sei, tem histórico de atrasos e cancelamentos, outra opção e provavelmente mais barata é a Amaszonas, com avião menor, mas se for fechar com ela, fique atento ao e-mail, pelo que li, eles mudando horário no próprio dia do voô...

Site da Amaszonas:

Oiiieeeee...Tainovieira...obrigada pela força de novo...ai que bom, pq tenho um primo que mora em SCLS e ele me disse q a passagem era no mínimo 100 dólares...tinha desanimado até. Vou dar uma olhadinha no site da Amaszonas tb ::otemo:: Já ouvi falar nesses atrasos e mudanças de horário tb...o lance é ficar atento msm.
Mto obrigada mais uma vez! ::otemo::

de nada, qualquer coisa estamos ai ::otemo::
#1218431 por marcelo.zagnoli
18 Set 2016, 23:09
nay.oliveira escreveu:
marcelo.zagnoli escreveu:

Bom dia Marcelo! Tenho mtas dúvidas ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ...viajo em menos de 2 meses e ainda tem mta coisa pra definir...rsrsrsr....Eu vou chegar em SCLS de manhã cedinho...acho que vou comprar a passagem pro vôo das 10:30 pra dar tempo de passar pela imigração né...acho q lá só abre depois das 8h. Vc comprou a passagem com antecedência pelo site foi?Tem que ser cartão internacional? Será que é mto arriscado comprar na hora?
Outra dúvida :D Vc tem noção de que horas fecha a fronteira? Pq na vdd eu chego em Campo Grande as 10:40...se eu corresse conseguia pegar um ônibus meio dia pra corumbá e chegava lá pras 18h...mas aí acho difícil dar tempo conseguir atravessar a fronteira no msm dia...ía ganhar um dia ::prestessao:: :cry:
Vc já começou a postar seu relato?? ::hahaha:: Qual foi seu roteiro?...mtas perguntas...rsrsr ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Abraço!

Olá. Desculpe a demora em lhe responder, mas espero que ainda possa ajudar.
Entonces, eu comprei a passagem pelo site e com cartão internacional. As únicas coisas que comprei antes de viajar foram as passagens áreas, de resto, hospedagem e ônibus eu comprava quando chegava na cidade. Sinceramente eu não sei os horários de fronteiras, etc, porque viajei de São Paulo e fui direto para Santa Cruz.
Eu comecei a postar o meu relato aqui ó mochilao-em-casal-20-dias-intensos-por-bolivia-peru-e-chile-agosto-2016-t132924.html.
Amanhã devo colocar mais um capitulo, mas qualquer coisa pode ir perguntando. =)

Usuários navegando neste fórum: Riti Riti e 5 visitantes