Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nay.oliveira

VALOR DE PASSAGEM AÉREA DE SANTA CRUZ DE LA SIERRA PARA SUCRE

Posts Recomendados

Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano ::putz:::D Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tainovieira    0

Olha eu denovo aki rsrs, concerteza esse valor é em Bolivianos, tem até o "$b" antes ali. Já viajei com a BOA e recomendo muito, mas não fiz esse trecho, pelo q sei, tem histórico de atrasos e cancelamentos, outra opção e provavelmente mais barata é a Amaszonas, com avião menor, mas se for fechar com ela, fique atento ao e-mail, pelo que li, eles mudando horário no próprio dia do voô...

 

Site da Amaszonas:

https://www.amaszonas.com/es-bo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano ::putz:::D Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.

 

Olá, tudo bem? Acabei de fazer essa viagem (agosto) e o preço é em bolivianos mesmo.

Comigo não atrasou, mas tem histórico disso ocorrer.

Cheguei em Santa Cruz de La Sierra meio dia e peguei um voo às 14:30. è um horário bem apertado porque demora a passar pela imigração, mas deu tudo certo pois minha intenção era chegar em Sucre e pegar o ônibus no mesmo dia para Uyuni.

Estou postando meu relato ainda, mas se tiver alguma dúvida creio que possa ajudar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha eu denovo aki rsrs, concerteza esse valor é em Bolivianos, tem até o "$b" antes ali. Já viajei com a BOA e recomendo muito, mas não fiz esse trecho, pelo q sei, tem histórico de atrasos e cancelamentos, outra opção e provavelmente mais barata é a Amaszonas, com avião menor, mas se for fechar com ela, fique atento ao e-mail, pelo que li, eles mudando horário no próprio dia do voô...

 

Site da Amaszonas:

https://www.amaszonas.com/es-bo/

 

Oiiieeeee...Tainovieira...obrigada pela força de novo...ai que bom, pq tenho um primo que mora em SCLS e ele me disse q a passagem era no mínimo 100 dólares...tinha desanimado até. Vou dar uma olhadinha no site da Amaszonas tb ::otemo:: Já ouvi falar nesses atrasos e mudanças de horário tb...o lance é ficar atento msm.

Mto obrigada mais uma vez! ::otemo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano ::putz:::D Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.

 

Olá, tudo bem? Acabei de fazer essa viagem (agosto) e o preço é em bolivianos mesmo.

Comigo não atrasou, mas tem histórico disso ocorrer.

Cheguei em Santa Cruz de La Sierra meio dia e peguei um voo às 14:30. è um horário bem apertado porque demora a passar pela imigração, mas deu tudo certo pois minha intenção era chegar em Sucre e pegar o ônibus no mesmo dia para Uyuni.

Estou postando meu relato ainda, mas se tiver alguma dúvida creio que possa ajudar um pouco.

 

 

Bom dia Marcelo! Tenho mtas dúvidas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ...viajo em menos de 2 meses e ainda tem mta coisa pra definir...rsrsrsr....Eu vou chegar em SCLS de manhã cedinho...acho que vou comprar a passagem pro vôo das 10:30 pra dar tempo de passar pela imigração né...acho q lá só abre depois das 8h. Vc comprou a passagem com antecedência pelo site foi?Tem que ser cartão internacional? Será que é mto arriscado comprar na hora?

Outra dúvida :D Vc tem noção de que horas fecha a fronteira? Pq na vdd eu chego em Campo Grande as 10:40...se eu corresse conseguia pegar um ônibus meio dia pra corumbá e chegava lá pras 18h...mas aí acho difícil dar tempo conseguir atravessar a fronteira no msm dia...ía ganhar um dia ::prestessao:::cry:

Vc já começou a postar seu relato?? ::hahaha:: Qual foi seu roteiro?...mtas perguntas...rsrsr ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tainovieira    0
Olha eu denovo aki rsrs, concerteza esse valor é em Bolivianos, tem até o "$b" antes ali. Já viajei com a BOA e recomendo muito, mas não fiz esse trecho, pelo q sei, tem histórico de atrasos e cancelamentos, outra opção e provavelmente mais barata é a Amaszonas, com avião menor, mas se for fechar com ela, fique atento ao e-mail, pelo que li, eles mudando horário no próprio dia do voô...

 

Site da Amaszonas:

https://www.amaszonas.com/es-bo/

 

Oiiieeeee...Tainovieira...obrigada pela força de novo...ai que bom, pq tenho um primo que mora em SCLS e ele me disse q a passagem era no mínimo 100 dólares...tinha desanimado até. Vou dar uma olhadinha no site da Amaszonas tb ::otemo:: Já ouvi falar nesses atrasos e mudanças de horário tb...o lance é ficar atento msm.

Mto obrigada mais uma vez! ::otemo::

 

de nada, qualquer coisa estamos ai ::otemo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite mochileiros, estou tentando fechar meu roteiro Bolívia, Peru e Chile pra agora em novembro. Estou querendo saber uma faixa de valor da passagem de SCLS para Sucre. Achei no site da BOA de $b 294 ...fiquei na dúvida se é dólar ou boliviano ::putz:::D Alguém foi pra lá recentemente? E será que consigo passagem na hora, pois não tenho certeza do dia que chegarei em SCLS.

 

Olá, tudo bem? Acabei de fazer essa viagem (agosto) e o preço é em bolivianos mesmo.

Comigo não atrasou, mas tem histórico disso ocorrer.

Cheguei em Santa Cruz de La Sierra meio dia e peguei um voo às 14:30. è um horário bem apertado porque demora a passar pela imigração, mas deu tudo certo pois minha intenção era chegar em Sucre e pegar o ônibus no mesmo dia para Uyuni.

Estou postando meu relato ainda, mas se tiver alguma dúvida creio que possa ajudar um pouco.

 

 

Bom dia Marcelo! Tenho mtas dúvidas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ...viajo em menos de 2 meses e ainda tem mta coisa pra definir...rsrsrsr....Eu vou chegar em SCLS de manhã cedinho...acho que vou comprar a passagem pro vôo das 10:30 pra dar tempo de passar pela imigração né...acho q lá só abre depois das 8h. Vc comprou a passagem com antecedência pelo site foi?Tem que ser cartão internacional? Será que é mto arriscado comprar na hora?

Outra dúvida :D Vc tem noção de que horas fecha a fronteira? Pq na vdd eu chego em Campo Grande as 10:40...se eu corresse conseguia pegar um ônibus meio dia pra corumbá e chegava lá pras 18h...mas aí acho difícil dar tempo conseguir atravessar a fronteira no msm dia...ía ganhar um dia ::prestessao:::cry:

Vc já começou a postar seu relato?? ::hahaha:: Qual foi seu roteiro?...mtas perguntas...rsrsr ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Abraço!

 

Olá. Desculpe a demora em lhe responder, mas espero que ainda possa ajudar.

Entonces, eu comprei a passagem pelo site e com cartão internacional. As únicas coisas que comprei antes de viajar foram as passagens áreas, de resto, hospedagem e ônibus eu comprava quando chegava na cidade. Sinceramente eu não sei os horários de fronteiras, etc, porque viajei de São Paulo e fui direto para Santa Cruz.

Eu comecei a postar o meu relato aqui ó mochilao-em-casal-20-dias-intensos-por-bolivia-peru-e-chile-agosto-2016-t132924.html.

Amanhã devo colocar mais um capitulo, mas qualquer coisa pode ir perguntando. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×