Ir para conteúdo

Vietnã - perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

e ai thirodrigues...

bom lua de mel é lua de mel né...mas vc pode ir de forma independente e trocar esses hoteis por outros bons e baratos...acredito q por 20 dolares/dia/pessoa vc ache algo bom...

 

estamos planejando tambem, e no nosso caso ficaremos em albergues e em hotel baratos...depois de pesquisar bastante, estamos calculando de 5 a 7 dolares por dia por pessoa...

 

o que vai pesar mais são as passagens aereas, mas estando lá, é tudo muito barato...

 

o transporte local pode ser feito de trem ou onibus...é muito barato

as entradas dos museus etc tambem é barato...em torno de 3 dolares cada, as vezes bem menos...

 

descreva o roteiro da agencia pra gente poder conversar mais...

 

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu não fui a Ho Chi Min, mas dizem que vale a pena ir. No Vietnam, as coias mais legais lá sao Sapa, Halang Bay, Hanoi, Ho Chi Min e tem umas cidade que valem a pena também entre Hanoi e Ho chi Min. Aqui tem dicas legais do Vietnam.

http://thorntree.lonelyplanet.com/messagepost.cfm?postaction=reply&catid=24&threadid=1167108&messid=10062187&STARTPAGE=1&parentid=0&from=1

Posso te dar mais dicas, qual o seu roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os trems e onibus na china são o máximo. Os trens você compra sleeping, tem cama com lençol, coberta e travesseiro de qualidade. A china é um pouco cara como viajar pelo Brasil, tava gastando uns U$25,00 por dia incluido transporte, comida e hospedagem. Hospedagem é barato, comida é super barato, o que é mais caro sao as viagems de trem.

 

Voce perguntou do trem de Xian, Xian está longe da fronteira e não tem nada a ver com Vietnam. Lá na China tem trem para todos lugares facilmente.

 

Hospedagem eu estava pagando em media de U$7,00 exceto em Shangai que é mais caro. Nas cidades menores pode pagar um pouco menos. Comida, até o Macdonalds é barato, mas se voce comer a comida local dá para comer por menos de $1,50. Experimente os Duplings que são uma delícia.

 

Olha, Eu fui em Guilin, Yangshuo (Vale a pena e é perto do Vietnam), Shanghai (Cidade legal demais.), Qufu (cidade aonde confucio nasceu e viveu, não recomendo.) e Beijing. Beijing tem um hostel na frente da estação central bem localizado, bom e barato.

 

Na China, ao comprar alguma coisa pechinche muito, já fiquei mais de meia hora pechinchando com eles, eles gostam de conversar e que você pechinche, sempre sorrie para eles.... Eles te dao um preço as vezes 10 vezes maior do que o valor real. Procure comprar fora de um local turistico.

 

Qual seu roteiro, posso te dar umas dicas de algumas cidades mesmo que não tenha ido. Quais outros países você vai? Voçe vai chegar por onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Rafael. Sobre Xian eu estava somente falando que não estava no roteiro de Beijim para Hanoi. É que é um lugar para se passar, mas tem que trocar de bus/Onibus. Que ano que vc foi? Quanto tempo ficou lá?

Sobre pechinchar eu sei bem o que é, fui 2 vezes pra asia. É uma guerra, mas muito divertido...

 

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...