Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de saber se alguém pode me dar dicas ou sugestões de coisas, comidinhas rápidas e baratas pra comprar no supermercado que sejam de fácil preparo e não muito caro e que de pra fazer tanto em microondas como em fogão, pois vou ficar em alguns hostels que tem cozinha e queria poder me virar sem ter que sair pra comer que eu sei que fica caro.

 

Claro miojo antes que falem...mas o que mais. to sem idéia...rs

coisas que não necessariamente precisem ficar na geladeira pra não estragar. tenho receio de deixar minhas coisas lá o o povo mexer.e também coisas que sejam de geladeira claro,porque não. rs

 

eu vou pra bruxelas, amsterdã, colonia, berlin, croácia, e depois paris. será que tem muita diferença no padrão de comida de um lugar pra outro? e valor da comida será que é muito caro de um pais pro outro?

 

se puderem ajudar, agradeço.

 

vlw,

Marilia

Link para o comentário
  • Membros

Existe um tópico parecido por aqui.

Em se tratando daqui do Brasil (nunca saí daqui) eu sugeriria: lasanha congelada, macarronada (que pode ser com uma carne moída ou então com verduras tipo beringela, cenoura etc), dependendo de quantas pessoas tiver vc pode fazer um arrozinho básico com um purezinho de batata e um bifezinho... enfim, quando eu fizer minha tão sonhada viagem pela "zoropa" eu penso em cozinhar nos hosteis tb mas tb quero provar algumas iguarias típicas!

Link para o comentário
  • Colaboradores

o básico sempre é o macarrão (não necessariamente miojo) e o arroz. São fáceis e rápidos de fazer, e as combinações podem ser as mais variadas, carne vermelha, frango, peixe, molhos, cremes, etc etc etc. Purê de batata também cai bem.

Deixar comida na geladeira do hostel é bem tranquilo, claro que em qualquer local tem um espertinho que "fila a boia" de alguém, mas é difícil acontecer, geralmente o pessoal respeita. Sempre é legal colocar a etiqueta e data.

Também de a opção de comida semi-pronta, isso tem em qualquer rede de mercados maiores.

Caso não souber cozinhar, aprenda o básico aqui no Brasil, garanto que vai te ajudar bastante..... e boa viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...