Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca TRYON

 

http://www.tryon.com.br/#/pt_BR/inicio/[/info][/align]

 

 

 

Oi amigos, procurando uns tenis para trekking numa loja de esportes dei com uma nova marca de calçado de aventura feito no Brasil a TRY ON. Alguem pode-me informar se é uma boa escolha???? Grato.

 

Detalhes:

Volcanes - TRY ON

 

 

Tênis excelente para uso desde caminhadas leves até praticantes de corridas de aventura

 

Sola com Rubber Force que proporciona maior resitência à abrasão

 

Solado com Spread System, amortecedor que absorve impactos e os devolve em forma de impulso

 

Entressola comtecnologia Eva Fly, que proporciona mais leveza ajudando a melhorar a performance

 

Fabricante: Try On

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pode crê try on é uma moda. Marcas de credibilidade são aqueles especificas nos assuntos, como teva, timberland, deuter, salomon,kailash, etc, que sempre trabalham voltado ao esporte outdor. Tem anos de experiência e acredita no esporte muito antes de estarem na mídia.

Já outras que estão entrando agora no mercado como Nike, Try On e cia. estão apenas pegando carona numa moda que já passa. Eles apenas copiam. Os tennis da try on são copias da salamon

Abraço a todos

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

A try on tem um belo marketing adventure, mas calçado mesmo acho q nao tem. Eles patrocinam essas corridas de aventura, aki em Salvador mesmo é falar em calçado pra trekking e logo alguem fala em try on. ai fui perguntar prum cara q usa e ele falou que era bom, e duravel. duravel pra ele acho q eram 6 meses, se vc considerar q em 6 meses por aki so acontessem no maximo 3 corridas...eu acho q ele na verdade é descartavel. Prefiro gastar um pouco mais (as vezes nem é muito) e comprar um tenis snake, as botas pelo menos sao boas, um teva tbm cairia bem, mas nao tenho ideia de preço por aki.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...