Ir para conteúdo

BOA Boliviana de Aviacion - Dificuldade ao comprar passagem.


Posts Recomendados

  • Membros

Estou comprando passagem com origem em São Paulo (Guarulhos) e destino para La Paz na Bolívia. Escolhi a BOA, Boliviana de Aviacion por ter o preço mais barato e também o trajeto com menos escalas (para apenas em Santa Cruz). Porém, ao tentar comprar passagem no site da companhia (http://www.boa.bo), não consigo efetuar o pagamento. O procedimento segue ok até as reservas das passagens. Na hora de pagar, coloco o número do meu cartão e tento efetuar a compra, a partir daí o site entra numa tela branca e fica processando como se estivessem verificando os dados, só que não sai disso nunca e não consigo efetuar a compra.

 

Alguém já teve algum problema parecido com a BOA? É possível comprar passagens desta companhia área pela internet?

Estou desistindo e vou acabar indo de GOL ou TAM mesmo.

 

Valeu,

Ulisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Dalesandro,

 

O ano passado eu fiz um mochilão, iniciando pela Bolivia, e comprei minhas passagens (Guarulhos/Santa Cruz de La Sierra e Sta Cruz de la Sierra/Sucre) aéreas da BOA pela internet e não tive problemas nenhum.

 

Talvez seja uma falha temporária do sistema.

 

Espero que consiga.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Uma dica para quem passar por problema similar...

 

Algumas operadoras estão implementando o serviço verified by visa. Nestes casos - o que tem acontecido comigo quando tento usar um cartao BRADESCO - nas compras em sites internacionais sou direcionado para uma pagina do bradesco para digitar um usuario e senha. Parece que no caso do dalessandro o site da boa está tentando direciona-lo para osite da operadora mas está havendo um problema no caminho...

 

Já quando uso meu cartao do branco do brasil em sites internacionais, que ainda não tem esse esquema de verified by visa, a compra é processada normalmente sem a necessidade deste passo adicional...

 

Então sugiro para aqueles que ainda não se adaptaram a esse verified by visa e que tenham um cartao do banco do brasil que usem este cartao nas compras em sites internacionais... OU então usem outro cartao de credito que tenham que ainda não esteja trabalhando com verified by visa em compras em sites internacionais

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...