Ir para conteúdo

BOA Boliviana de Aviacion - Dificuldade ao comprar passagem.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Em janeiro eu antecipei um vôo 20min antes do embarque e paguei os caríssimos 15 bol. Kkkk lá é muito sussa esse negócio de comprar na hora, as vezes até mais barato que pela net. Se o trecho for Santa Cruz lá paz tem vários ovos por dia, e tem outras companhias Tbm. Mas se vc quise uma dica pra se programar, liga no escritório da boa em Sampa, eles fazem venda direta no cartão e é a forma mais barata. Vc manda um email dizendo o trecho e o horário e eles te respondem com o preço em reais, cujo cálculo leva em conta o dolar comercial da hora e um formulário que vc preenche autorizando o débito no cartão de crédito. Imprimi, assina e manda de volta pra eles, em menos de 24h eles te mandam as passagens. É passado no cartão em reais, então não tem IOF nem variação de cambio e a cotação é dolar comercial. No meu caso que uso banco do Brasil, compensa muito, pq o BB calcula as compras no cartão num valor intermediário ao dolar comercial e ao turismo, ou seja, sempre mais caro. Já compre 4 vezes na BOA assim, por email. Nunca tive problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
Em janeiro eu antecipei um vôo 20min antes do embarque e paguei os caríssimos 15 bol. Kkkk lá é muito sussa esse negócio de comprar na hora, as vezes até mais barato que pela net. Se o trecho for Santa Cruz lá paz tem vários ovos por dia, e tem outras companhias Tbm. Mas se vc quise uma dica pra se programar, liga no escritório da boa em Sampa, eles fazem venda direta no cartão e é a forma mais barata. Vc manda um email dizendo o trecho e o horário e eles te respondem com o preço em reais, cujo cálculo leva em conta o dolar comercial da hora e um formulário que vc preenche autorizando o débito no cartão de crédito. Imprimi, assina e manda de volta pra eles, em menos de 24h eles te mandam as passagens. É passado no cartão em reais, então não tem IOF nem variação de cambio e a cotação é dolar comercial. No meu caso que uso banco do Brasil, compensa muito, pq o BB calcula as compras no cartão num valor intermediário ao dolar comercial e ao turismo, ou seja, sempre mais caro. Já compre 4 vezes na BOA assim, por email. Nunca tive problema.

 

 

Olá,

 

Meu voo chegará em Santa Cruz as 11h (Sai as 7h30 de SP troco de avião no paraguai), como estou com medo de atrasos, estou pensando em comprar o voo das 14h epla BOA mas, queria mesmo o voo das 12:30. Sabe me dizer se consigo antecipar o voo e, se faz muito tempo que você pagou 15bol para fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, to com uma dúvida, na hora de comprar a passagem surgem várias opções de tarifas e não sei qual eu devo escolher, alguém pode me ajudar?

Qual opção eu devo escolher, não tá fazendo sentido '-' qual a diferença entre cada uma, pra mudar o preço de tal maneira? ::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros de Honra

Qualquer companhia deixa cancelar pagando as taxas.

 

O que eu faria se vc vai realmente cancelar é esperar e ver se eles mudam o horário. Se eles mudarem o horário do seu voo, daí vc cancelar e receber tudo de volta. Caso contrário, vai ter que pagar a taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou tentando contato com a empresa BOA em SP mas todos os emails retornam com erro. Não sou de SP e não consigo contato. Tentei ligar para os números que postaram aqui e ninguém atende. Gostaria de comprar em reais. Pode ser a vista ou parcelado, tanto faz, só gostaria de concluir a compra. Pois através de sites intermediários como a eDestinos está dando problema com a transição da moeda. Alguém pode me informar algum número ou email que tenha tido sucesso ainda em janeiro (2016) ou há pouco tempo, que eu possa ligar para realizar a compra em reais?

Agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Kelly, tudo bem? Estou na mesma Vibe que você, e finalmente hoje consegui contato com a agência de Sao Paulo da BOA.

 

A companhia aérea Boliviana de Aviación (Boa) agora encontra-se situada na avenida Angélica, 2.491 (nas proximidades das estações Paulista e Consolação do metrô). O novo telefone de contato é o (11) 3258-9443 e o endereço de email para solicitação de passagens e/ou cotações é o emissoes@boa.bo.

 

Espero ter ajudado!

 

Atte,

 

Leonardo Coura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...