Ir para conteúdo

BOA Boliviana de Aviacion - Dificuldade ao comprar passagem.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

No dia 27/09 comprei 2 passagens de Santa Cruz a Sucre pela BOA, tratei tudo por email, me informaram uma conta no Itaú, fiz o deposito e enviei o comprovante, 2 horas depois estava com os bilhetes emitidos e impresso, sem nenhum problema. E a melhor coisa, não fui extorquido como acontece no Brasil quando se compra uma passagem faltando 3 dias para o embarque !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, comprei a passagem de ida (SP-La Paz) pelo site da BOA, deu tudo certo, sem problemas. A questão é que eu gostaria de parcelar a volta, o que não é possível fazer pelo site.

 

Aqui no mochileiros li que algumas pessoas conseguiriam comprar parcelado por telefone ou por e-mail, mas mandei e-mails e não obtive retorno e, quando ligo lá, toca até cair.

O telefone para o qual estou ligando é o 11 32589443

Existe algum outro? Algum e-mail?

 

Obrigado,

 

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, comprei a passagem de ida (SP-La Paz) pelo site da BOA, deu tudo certo, sem problemas. A questão é que eu gostaria de parcelar a volta, o que não é possível fazer pelo site.

 

Aqui no mochileiros li que algumas pessoas conseguiriam comprar parcelado por telefone ou por e-mail, mas mandei e-mails e não obtive retorno e, quando ligo lá, toca até cair.

O telefone para o qual estou ligando é o 11 32589443

Existe algum outro? Algum e-mail?

 

Obrigado,

 

Wilson

 

Wilson, tenho esses dados da BOA:

 

Phone: 55 11 3258-9443

 

Nextel:

7941 - 1313 ID55*105*110952

7740 - 7244 ID55*105*139687

 

Fax: 55 11 3258-9443 Ext:109

 

Email: emissoes@boa.bo

 

Ou se você for de SP, pode ir pessoalmente no escritório deles:

Rua Araújo, 216 – 5 andar / Cj 52 – Centro

CEP 01220-020 São Paulo - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

O escritório no Brasil trabalha com valores mais caros em relação ao site da Bolívia, a melhor maneira de pagar é fazer a reserva no site da Bolívia e enviar e-mail para o escritório no Brasil solicitando a conversão para pagamento em Reais com eles.

 

No meu caso deu diferença de R$ 90,00, sem contar que não irei pagar IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...