Ir para conteúdo

BOA Boliviana de Aviacion - Dificuldade ao comprar passagem.


Posts Recomendados

  • Membros

Estou buscando informações sobre compra de passagens na BoA também. Quero comprar passagens para um voo de Uyuni para La Paz.

Interessante é que o preço no site da BoA está muito mais barato que no decolar e outras agências.

No site da BoA está dando 1412 BOB (aproximadamente R$642) e no decolar tá dando R$1176. Não sei se estou fazendo a conversão errada ou a diferença de preço é realmente grande assim.

Não consigo comprar pelo site, não carrega a página de pagamento depois de preencher os dados dos passageiros.

Mandei email para o endereço que informaram numa mensagem acima (emissoes@boa.bo) e mandei uma mensagem pelo facebook também e amanhã vou tentar ligar no número que deram também (11) 3258-9443

 

Posto de volta aqui se tiver alguma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
8 horas atrás, RaoniMarq disse:

Acabei de enviar um e-mail para o site da Boa.
Sou do Rio de Janeiro, pretendo ir para Santa Cruz em dezembro ou janeiro.

Acham válido comprar o trajeto Santa Cruz x La Paz ou ir direto de São Paulo para La Paz?

Olá!
Acho melhor ir direto pra La Paz, lembro que quando fiz corte de  santa cruz por não ter muito atrativos, e ser longe de Lapaz, como irira fazer todo meu deslocamento em bus na bolivia, iria perder muito tempo. Agora se tu tens algo que tu queira ver em santa cruz, e depois conseguir ir de avião pra Lapaz, acredito que valha a pena, pq de bus era mais ou menos umas 20h com sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 21/08/2017 em 09:08, Juliano_Cerveira disse:

Olá!
Acho melhor ir direto pra La Paz, lembro que quando fiz corte de  santa cruz por não ter muito atrativos, e ser longe de Lapaz, como irira fazer todo meu deslocamento em bus na bolivia, iria perder muito tempo. Agora se tu tens algo que tu queira ver em santa cruz, e depois conseguir ir de avião pra Lapaz, acredito que valha a pena, pq de bus era mais ou menos umas 20h com sorte. 

Fala, Juliano. Realmente não tenho nada pra "ver" em Santa Cruz, achei que o valor seria mais barato(é a crise hehe). Será que a diferença é pouca?
Minha ideia é La Paz, Sucre e Uyuni. Vou pedir outra cotação, que por sinal, é algo um tanto arcaico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/08/2017 em 20:48, leandrodvd84 disse:

Estou buscando informações sobre compra de passagens na BoA também. Quero comprar passagens para um voo de Uyuni para La Paz.

Interessante é que o preço no site da BoA está muito mais barato que no decolar e outras agências.

No site da BoA está dando 1412 BOB (aproximadamente R$642) e no decolar tá dando R$1176. Não sei se estou fazendo a conversão errada ou a diferença de preço é realmente grande assim.

Não consigo comprar pelo site, não carrega a página de pagamento depois de preencher os dados dos passageiros.

Mandei email para o endereço que informaram numa mensagem acima (emissoes@boa.bo) e mandei uma mensagem pelo facebook também e amanhã vou tentar ligar no número que deram também (11) 3258-9443

 

Posto de volta aqui se tiver alguma resposta.

Raoni, não sei se o teu problema foi o mesmo que o meu... mas consegui agora..

Problema era prencher Razon social e NIT..

https://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g294072-i5798-k9184828-Booking_BOA_Bolivia_for_La_Paz_Uyuni_one_way_flight-La_Paz_La_Paz_Department.html

veja acima item 10.. fala sobre preencher razon social com teu ultimo sobrenome e o NIT com os numeros do teu passaporte.. pra mim resolveu e emitiu meu bilhete!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 8/20/2017 em 20:48, leandrodvd84 disse:

Estou buscando informações sobre compra de passagens na BoA também. Quero comprar passagens para um voo de Uyuni para La Paz.

Interessante é que o preço no site da BoA está muito mais barato que no decolar e outras agências.

No site da BoA está dando 1412 BOB (aproximadamente R$642) e no decolar tá dando R$1176. Não sei se estou fazendo a conversão errada ou a diferença de preço é realmente grande assim.

Não consigo comprar pelo site, não carrega a página de pagamento depois de preencher os dados dos passageiros.

Mandei email para o endereço que informaram numa mensagem acima (emissoes@boa.bo) e mandei uma mensagem pelo facebook também e amanhã vou tentar ligar no número que deram também (11) 3258-9443

 

Posto de volta aqui se tiver alguma resposta.

Bom, aqui vai como isso terminou.

Contactei a BoA por email e por facebook. Por email me responderam que passagens de trechos internos da Bolivia só podem ser compradas pelo site ou pessoalmente na Bolivia.

No dia seguinte me responderam no facebook com um link para uma página de reservas no próprio facebook.

Fiz a reserva no facebook e recebi um email com os dados da reserva com Tarifa por Pasajero: Bs 1147.-   e a informação

""Puedes comprar el boleto en cualquiera de nuestras oficinas regionales https://goo.gl/HN2Vsb."

Bom, o link do goog.gl informado não funciona e a tarifa informada (Bs 1147 ~ R$525) é bem próxima do preço no decolar (~R$585).

Principalmente pela diferença ser pequena, acabei comprando pela decolar mesmo, aproveitando q as demais passagem da viagem já comprei por lá também, aí fica tudo num lugar só.

Mas fiquei com a pulga atrás da orelha porque no site da BoA é metade do preço e, pela discussão no link do tripadvisor que o BruninhoAzevedo mandou acima, algumas pessoas conseguiram comprar pelo site pagando (provavelmente) a metade do preço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, BruninhoAzevedo disse:

Raoni, não sei se o teu problema foi o mesmo que o meu... mas consegui agora..

Problema era prencher Razon social e NIT..

https://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g294072-i5798-k9184828-Booking_BOA_Bolivia_for_La_Paz_Uyuni_one_way_flight-La_Paz_La_Paz_Department.html

veja acima item 10.. fala sobre preencher razon social com teu ultimo sobrenome e o NIT com os numeros do teu passaporte.. pra mim resolveu e emitiu meu bilhete!!

Abraços!!

Pra mim acho que nem cheguei nesses campos de razão social e NIT. Eu travo na parte onde prenche os nomes, passaporte, email e telefone dos passageiros e quando aperto para pagamento nada acontece. O link de "minhas reservas" no menu também não funciona, re direciona para a pagina inicial.

Tentei com Firefox e Chrome.

Mas, conforme mensagem acima, já comprei pelo Decolar mesmo.

Tomara q outros tenham mais sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros
Em 23/08/2017 em 00:22, leandrodvd84 disse:

Pra mim acho que nem cheguei nesses campos de razão social e NIT. Eu travo na parte onde prenche os nomes, passaporte, email e telefone dos passageiros e quando aperto para pagamento nada acontece. O link de "minhas reservas" no menu também não funciona, re direciona para a pagina inicial.

Tentei com Firefox e Chrome.

Mas, conforme mensagem acima, já comprei pelo Decolar mesmo.

Tomara q outros tenham mais sorte.

Estou com exatamente o mesmo problema... Já tentei trocar de navegador e limpar os cookies, sem chances.

Alguém tem uma solução?

Não queria comprar pelo decolar, está uns 100 reais a +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/06/2018 em 14:52, henriquefarage disse:

Eles tem escritório em São Paulo, deve ser possível comprar por telefone se você não mora lá. 

Sou de SP, até liguei lá para me informar mas me passaram a informação de que o valor comprando com eles é diferente do valor do site da BOA (diferente para mais, lógico kkk).

Como minha viagem está chegando, acabei comprando passagem de Santa cruz para Sucre pela decolar, infelizmente paguei uns 100 reais a mais. Mas o que me deixou mais P... da vida foi que no mesmo dia o site da BOA voltou a funcionar. Pelo menos  a passagem de La Paz > Santa Cruz eu ainda não havia comprado, então comprei pelo site por um preço mais em conta.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...