Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

América do Sul - Companhia para Viajar

Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!

Subfóruns

1. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Argentina. Crie seu tópico aqui!

• 222 posts
  2. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Bolívia? Crie seu tópico aqui!

• 131 posts
  3. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Chile? Crie seu tópico aqui!

• 267 posts
  4. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Colômbia? Crie seu tópico aqui!

• 67 posts
  5. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Equador? Crie seu tópico aqui!

• 8 posts
  6. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Paraguai? Crie seu tópico aqui!

7. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Peru? Crie seu tópico aqui!

• 86 posts
  8. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Uruguai? Crie seu tópico aqui!

• 15 posts
  9. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Venezuela? Crie seu tópico aqui!

• 14 posts
  1. Olá galera, No segundo semestre desse ano quero ir pro Atacama e Salar de Uyuni. Não tenho as datas e nem roteiro ainda definido (estou com outras viagens por agora), mas gostaria de ter cia para essa trip. Penso nos meses de Agosto ou Setembro. Quem se interessar: 45 9 98489195 @gabrielabegalli

2. Eu me chamo Luis Diaz tenho 22 anos de idade e o objetivo de viver um sonho e não só isso. Viver um sonho e compartilhar realização com aventureiros e mochileiros roots. Quero mostrar ao mundo que é possivel viver um sonho por meio da contribuição do sentimento de coletividade é um ajuda o outro até chegar lá, da tribo. O plano é o seguinte sair de Brasília ou São Paulo e viajar por todo o Brasil até chegar ao México, do México subir até os Estados Unidos da America e Chegar até CANADÁ e lá. Criar oportunidades de trabalho e firmar as bases de um imperio rsrs. É possivel!!! Tudo que vamos precisar é: • 5 viajantes (Comunicativo, Lider, Humorista, Um Sonhador e U…

• 4 respostas
    • 448 visualizações
  3. Olá! Acompanhado de um amigo e uma amiga, farei um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru entre os dias 17 de dezembro de 2022 a 7 de janeiro de 2023. Os três pontos principais da viagem serão: Salar de Uyuni, San Pedro do Atacama e Machu Picchu. Quanto mais gente, melhor! Caso queiram nos encontrar durante algum ponto, só me avisar que eu adiciono no Whatsapp.

• 4 respostas
    • 429 visualizações
  4. Started by Adriano da Silva Luiz,

Estarei indo para o Atacama no Chile no final de março/23 subir para Uyuni e terminar no Inicio de Abril no Machu Picchu. Se alguém for fazer esse roteiro, bora lá. Vai ser meu primeiro mochilão, estou pesquisando bastante sobre passeios, mas peço a ajuda de quem já foi para me dar mais dicas sobre trocar dinheiro, Hostel, transfer, o que levar, o que não esquecer de levar, agencia de turismo para pegar os melhores passeios, seguro viagem e etc. Desde já obrigado. E bora mochilar

• 1 resposta
    • 299 visualizações
  5. Boa noite pessoal, vamos descer a rota 40 no dia 4 de janeiro Saindo de Bariloche de com destino a El calafate. Vamos dormir na cidade de Perito Moreno no meio do caminho e continuar viagem na manhã seguinte. Procuramos parceiros que já estejam de carro para fazer esse trajeto.

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  6. Started by Lucas Farias Forte,

Estou indo para o Chile de fusca, meu amigo não pode ir,então se alguém tiver afim de ir nessa junto é só chamar. Meu insta @lucas.f.forte Sou de SC, Jaraguá do Sul

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  7. Started by denisedecarli,

E aí galera. Vou ao Chile/Argentina/Bol em dezembro de carro. Alguém mais por aí? Sou do Paraná.

• 14 respostas
    • 888 visualizações
  8. Olá, estarei em Santiago na primeira quinzena de janeiro. Na verdade, já estou com o itinerário pronto, passarei o reveillon em Bariloche, farei umas trilhas por lá e dia 05/01 voarei para Santiago e dia 16 retorno ao BR. Então tenho 10 dias, em que pretendo conhecer Santiago e arredores. Alguém estará por lá nesses dias?

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  9. Started by cadurg,

Partiu? Dois cariocas, amigos, indo pra Santiago semana que vem. Tô montando o roteiro ainda porquê quem ficou responsável (o terceiro) não vai mais. Então, é isso! Dois amigos, um mais aventureiro e outro nem tanto, então o roteiro vai ficar dividido aos gostos de cada um. Boraaaaaa! Quem quiser, só chegar!

• 2 respostas
    • 340 visualizações
  10. Started by renathafontanive,

Alguma excursão para a Colômbia, entre 9 e 20 de janeiro?

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  11. Started by mandrak147,

Olá pessoal, estou planejando uma viagem de carro pela patagonia Argentina até Ushuaia. Minha disponibilidade é flexivel entre 26/12 a 26/01, pretendo ir com meu carro. Ainda nao tenho um roteiro bem definido. Procuro pessoas com o mesmo interesse para compartilhar essa Trip. Meu insta é @felipemed147

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  12. Olá, terei 10 dias para conhecer um pouco do país. Aceito companhia e dicas de roteiro.

• 13 respostas
    • 965 visualizações
  13. Started by Lucas Aguiar dos reis,

Ola me chamo Lucas moro no norte e estou descendo pro sul pretendo fazer um roteiro descendo Uruguai Argentina até Ushuaia que e o primeiro ponto que quero chegar depois subir até Chile e o peru

14. Started by Lucas Aguiar dos reis,

Ola me chamo Lucas moro no norte e estou descendo pro sul pretendo fazer um roteiro descendo Uruguai Argentina até Ushuaia que e o primeiro ponto que quero chegar depois subir até Chile e o peru

15. Started by _felipemaciel_,

E ai pessoal tudo bem? Após um longo tempo sem viajar irei para La paz dia 16 (sexta-feira agora) e ficarei até dia 26. Ainda não decidi onde passar o Natal (la paz/copacabana/etc), alguém tem alguma dica ? (tem que ser perto de La Paz porque tenho voo para Lima no dia 26. Por ora o roteiro da Bolivia é : La paz => Salar => La paz => Copacabana => Isla del Sol => La paz. Chego em Lima dia 26/12 e fico do dia 30/12 até 01/01 em Huacachina Se alguém tiver por estes lugares em alguma destas datas e quiser tomar um café e prosear, estou a disposição. ig: _felipemaciel_

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  16. Olá pessoal Alguém afim de fazer trekking em El Chalten? Estou querendo ir na segunda quinzena de janeiro. A ideia é ficar de 6 a 8 dias e fazer as trilhas do parque acampando. Abraços

• 1 resposta
    • 339 visualizações
  17. Started by olivegd2,

Procuro cia pra fazer o circuito W de Torres del Paine em Jan ou fev 2023.

• 21 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Giovana Teodoro,

Procuro cia para fazer o Circuito W de Torres Del Paine em Jan/23 A ideia é começar perto do dia 11/01..

• 4 respostas
    • 357 visualizações
  19. Olá, meu roteiro iniciará em Lima no dia 27 de janeiro/2023 e de lá para o que segue: Huaraz, Trujillo, Chiclayo (Peru); Cuenca, Guayaquil, Latacunga, Quito (Ecuador); Ipiáles, Cali, Bogotá, Medellin, Cartagena, Santa Marta, Barranquilla (Colombia). O término será em 20 de fevereiro/2023. Quem se interessar, cola junto. Meu WhatsApp: 54999929518 Instagram: @antoniodemochila

• 1 resposta
    • 368 visualizações
  20. Roteiro já definido, saindo de BH no dia 09/01/2023, passando por Foz do Iguaçu, descendo por dentro da Argentina até região dos sete lagos, entrando no Chile por Puerto Varas, rodando a Carretera Austral, saindo por ChileChico, passando por Bariloche, Buenos Aires, serras Gaúchas e retornando para BH no dia 03/02/2023. Vou com minha esposa na garupa, moto BMW GS Adventure 1250. Se alguém tiver interesse, a moto tem que ser acima de 700cc, por questão de compatibilidade da velocidade de cruzeiro. Já fiz varias viagens de moto pela América do Sul, esse roteiro que estou fazendo é o mais bonito de todos. Tenho o roteiro detalhado e custos aproximados da viagem. Contato: 31-…

• 2 respostas
    • 436 visualizações
  21. Estou indo fazer Torres del Paine pela segunda vez. Quem tiver interesse meu contato é 34 999250512.

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  22. Started by Diogo Souza Fontes,

algum vai para colômbia em dezembro? estarei por Medelin do dia 8 de dezembro até 8 de janeiro.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  23. Olá a todos e todas, Será minha sexta viagem a Argentina e a segunda pela patagônia. Tenha bastante experiência em território Argentino. Quero viajar pela ruta 40 rumo a patagônia com o objetivo de chehar a El Chaltén. Sou montanhista, trekking e campista. Estou aberto a parcerias que sejam leves e divertidos (as). Meu interesse é a cultura e a natureza. Grande abraço.

24. Started by Baprates,

Santiago e Atacama cerca de 10 dias dividido entre Santiago e atacama

• 4 respostas
    • 491 visualizações
  25. Started by anselmopantoja,

Viagem de carro patagônia argentina e chilena. Um renegade e uma triton prontos.

• 4 respostas
    • 474 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.