América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 68
- 47
- 194
- Chile 2025
- Por LucianaCorrea,
-
- 34
- 5
- Galápagos
- Por Fabricio-JP,
-
- Não há posts ainda
-
- 49
- 1
- 12
-
- 1 resposta
- 265 visualizações
Olá, meu roteiro iniciará em Lima no dia 27 de janeiro/2023 e de lá para o que segue: Huaraz, Trujillo, Chiclayo (Peru); Cuenca, Guayaquil, Latacunga, Quito (Ecuador); Ipiáles, Cali, Bogotá, Medellin, Cartagena, Santa Marta, Barranquilla (Colombia). O término será em 20 de fevereiro/2023. Quem se interessar, cola junto. Meu WhatsApp: 54999929518 Instagram: @antoniodemochila
Última resposta por antoniomanga, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Roteiro já definido, saindo de BH no dia 09/01/2023, passando por Foz do Iguaçu, descendo por dentro da Argentina até região dos sete lagos, entrando no Chile por Puerto Varas, rodando a Carretera Austral, saindo por ChileChico, passando por Bariloche, Buenos Aires, serras Gaúchas e retornando para BH no dia 03/02/2023. Vou com minha esposa na garupa, moto BMW GS Adventure 1250. Se alguém tiver interesse, a moto tem que ser acima de 700cc, por questão de compatibilidade da velocidade de cruzeiro. Já fiz varias viagens de moto pela América do Sul, esse roteiro que estou fazendo é o mais bonito de todos. Tenho o roteiro detalhado e custos aproximados da viagem. Contato: 31-…
Última resposta por RobertoRangel, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Estou indo fazer Torres del Paine pela segunda vez. Quem tiver interesse meu contato é 34 999250512.
Última resposta por Julio Cesar de Andrade, -
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
algum vai para colômbia em dezembro? estarei por Medelin do dia 8 de dezembro até 8 de janeiro.
Última resposta por Thiago Ruas, -
- 1 resposta
- 235 visualizações
Olá a todos e todas, Será minha sexta viagem a Argentina e a segunda pela patagônia. Tenha bastante experiência em território Argentino. Quero viajar pela ruta 40 rumo a patagônia com o objetivo de chehar a El Chaltén. Sou montanhista, trekking e campista. Estou aberto a parcerias que sejam leves e divertidos (as). Meu interesse é a cultura e a natureza. Grande abraço.
Última resposta por frank vardoso lummertz123, -
- 4 respostas
- 371 visualizações
Santiago e Atacama cerca de 10 dias dividido entre Santiago e atacama
Última resposta por Baprates, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
Viagem de carro patagônia argentina e chilena. Um renegade e uma triton prontos.
Última resposta por mari.orrico,