Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Subfóruns

1. Procurando parceiros para viajar para a Alemanha?  Abra seu tópico aqui.

• 16 posts
  2. Procurando parceiros para viajar para a Espanha?  Abra seu tópico aqui.

• 56 posts
  3. Procurando parceiros para viajar para a França?  Abra seu tópico aqui.

• 54 posts
  4. Procurando parceiros para viajar para a Itália?  Abra seu tópico aqui.

• 66 posts
  5. Procurando parceiros para viajar para Portugal?  Abra seu tópico aqui.

• 41 posts
  1. Olá pessoal, Eu e mais um amigo @andersongr estamos com planos de fazer uma viagem para a Islândia em junho/25. Ainda não temos roteiro e passagens compradas, apenas a ideia de ir e se for em grupo , ficara melhor para dividir despesas, etc.. Interessados, entrem em contato.🫡

2. Started by rpetille,

Olá! Vou para o Cáucaso (Geórgia, Armênia e Azerbaijão) em abril e fico cerca de 1 mês. Alguém estará por lá nessa época? Estou começando a montar um roteiro.

3. Started by Anderson Varanda,

Olá, mochileiros!!! Estou embarcando dia 29/07/2025 SP - LONDRES onde ficarei uma semana até 06/08 e sigo de trem até Paris onde pretendo ficar (3 dias), depois sigo a Barcelona (3 dias), Madri (3 dias), Porto (2 dias) e parada final em Lisboa (2 dias) meu voo da volta é dia 19/08/2025 estou indo sozinho se tiver alguma companhia será bem vinda.

4. Started by Valdeni Dias,

Olá amigos! recentemente fiz uma viagem para a Europa, vistei Londres, Paris, Veneza, Florença, Napolis e Roma. Foi sensacional! e já estou me programando para a do ano que vem. Gostaria de conhecer o Leste europeu, Viena,Praga, Budapeste.Minha idéia é ir em outubro de 2025,mas não tenho datas nem roteiro definido aínda. Alguém com a mesma vontade de conhecer o Leste europeu no segundo semestre de 2025? Podemos montar o roteiro juntos, tenho certeza que será uma viagem incrível!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Olá, gostaria de encontrar companhias para viajar em setembro/2025, por Portugal (Lisboa e Porto), Suíça (Zurique e arredores) e Itália (Roma, Milão e arredores)...apenas ideias soltas e nenhum roteiro fechado. Penso em 10 a 12 dias. Viagem de baixo custo, mas sem perrengues. Ainda não tenho passagens compradas. Mas a saída será de SSA ou GRU. Provavelmente, opte pelo início de setembro. Um esboço do roteiro, feito no chatGPT...ainda irei rever e alterar algo. A prioridade da viagem é a Itália. Aceito tbm sugestões. ✍️ Roteiro — 12 Dias (Portugal + Suíça + Itália com foco em Roma) 🗓️ Dia 1 — Chegada em Lisboa Chegada, check-in e passei…

6. Tô com as passagens compradas para o seguinte roteiro: 23/09 e 24/09 - Madrid 25/09 a 29/09 - Paris 29/09 a 02/10 - Londres 02/10 a 06/10 - Roma 06/10 a 08/10 - Madrid Estava tudo combinado com uma pessoa que encontrei num grupo do Facebook, mas ela acabou de cancelar a ida... Não reservei estadias e passeios ainda. Meu contato: (11) 98366-5165 ou "messiaseloi" no facebook.

7. Started by Marsswar,

Oi gente! Tudo bem? Estou começando a planejar uma viagem de carro pela Noruega e Islândia, por volta de 15-18 dias em ambos! O aluguel de carros é um pouco salgado e precisa ser feito com antecedência, por isso minha ideia de postar aqui no fórum! Ainda existem duas vagas no carro! Quem se interessar, estamos aí!

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  8. Started by Alan Ayala 2017,

Bom dia, pessoal. Estou com planos de ir para Europa entre agosto e setembro. Ainda não tenho roteiro. Procuro companhia para a viagem, inclusive para dividir hospedagem. Sou paranaense. Se alguém animar, bora lá. ig: alan_ayalapr watts: 43-996477605

• 6 respostas
    • 879 visualizações
  9. Estou organizando uma viagem para Espanha com o objetivo de curtir o verão, em especial praias e festas, com foco em Ibiza e Palma de Mallorca, em torno de 12-15 dias. Quem vamos!?

10. Started by Adilton00,

Boa noite pessoal, estou viajando pra Londres no início do Mês de julho/2025. Alguém pra me acompanhar?

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  11. Started by Luana Henrique,

Alguém planejando ir pra Itália em Agosto desse ano? De preferência mulheres. meu contato @luanahentique_

12. Started by gabriel_Barros,

quero fazer uma viagem a Europa entre junho e agosto, de mais ou menos um mes. procuro cia para organizar um roteiro! gabriel_barros29

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  13. Oi oi pessoal! Em março estarei pela Suécia e Finlândia e tentando ver se alguém mais anima de ir! Vou chegar em Estocolmo no dia 6/03, no dia 9/03 mais ou menos pego um trem para Rovaniemi (Finlândia) e lá fico até dia 14/03 fazendo passeios pelos arredores e a noite caçando aurora boreal. No dia 14/03 pego um trem para Helsinque e lá fico até dia 17/03. Fora a passagem, os gastos com tudo incluído está em torno de R$18.000,00. Alguém anima? 😀

14. Started by carla_red,

Oi Pessoal, Estou planejando um rolê pela Islândia começando no carnaval para ver aurora boreal e conhecer tudo que esse país tem a oferecer! Procuro alguém pra fazer esse rolê de carro/motorhome! Bora?

15. Procuro cia para viajar começando por Portugal, Espanha e mais 2 países julho 2025

16. Já estou com passagens compradas para a Islandia com chegada em 05/10 e partida dia 14/10... Pretendo dar a volta completa na ilha, e de Campervan... Estou indo sozinho e a campervan é para 2/3 pessoas... Dessa forma, caso alguém queira fazer parte dessa trip e dividir os custos, seria ótimo.

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  17. Fala galera, viajarei entre 19 de junho e 10 de julho. Alguém estará em um destes países?

18. Alguém planejando Europa nesse período?

19. Started by vazio,

Pessoal, boa tarde! Eu fiz a comprar de 2 ingressos para o Louve para dia 12/04 porém nessa data eu não havia me atentado que estaria em Versalhes. Tive que comprar novos ingressos para a data correta. e o Louvre não faz reembolso ou alterações. Estou vendendo 2 ingressos para o dia 12/04 as 15h. (com desconto) se alguém tiver interesse, me manda uma DM. Um abraço e ótima viagem a todos!

20. Olá, estou indo sozinho fazer minha eurotrip pela primeira vez! Gostaria de alguma parceria para dividir experiências,montar roteiros etc... Quem se interessar só responder que a gente combina certinho

21. Started by Kaio Reis,

Desejo muito conhecer Praga em novembro, mas não sozinho pois nunca viajei tão longe, queria saber se alguém se interessa, se alguém tiver interesse de viajar para a Europa, mesmo não sendo pra Praga, pode me mandar mensagem pra mim que eu toparia.

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  22. Started by Thais Sobral,

Oláaa, estou querendo ir a Turquia em setembro por 6 dias, seriam 4 dias em istambul e 2 na capadócia. Se estiverem indo para esse lado nesse mês, pode me mandar msg no whats ou no insta. +351924929877 ou @thais.sobral

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  23. Started by RenatoTomikawa,

E ai pessoal, estou me programando para ir à Europa no final de Novembro/ Inicio de Dezembro de 2025, aceito sugestões de roteiros para até 15 dias, e quem também estiver por lá podemos combinar de mochilarmos juntos, abraços e vamos conhecer o mundo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Martafcmg,

Boa noite. Alguém estará em Praga nestas datas ?

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  25. Olá viajantes, estou programando uma viagem para a Europa durante minhas férias de 2025 (serão 22 dias de muita aventura) meu foco principal é conhecer Estocolmo (meu sonho) e depois Viena, Paris, Itália (e o que der). Até o momento estou sozinho, o que não é um problema pq eu amo minha companhia mas seria ótimo dividir esse momento com alguém na mesma vibe. Falo inglês e estou estudando alemão. Tenho um amigo que pretendo encontrar em Estocolmo durante um ou dois dias dependendo da agenda dele (ele é sueco e conhece muito bem Estocolmo) Partida: Manaus Datas: 30 de Agosto à 20/21 de Setembro Acomodação: Airbnb (por isso a ideia de uma companhia - alugar um a…

26. Estão dizendo que essa próxima temporada é a melhor para ver aurora boreal, e março é um dos melhores meses, com maiores chances de ver esse fenômeno. Estou procurando companhia para viver essa aventura e de quebra praticar snowboard também. Alguém disponível?

27. Started by sandraaa,

Olá.... Companhia para passar uns dias ao sol. Espanha - Tenerife De 8 a 15 de Junho

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  28. Started by michelle.freitas,

Estou pensando em montar um roteiro com algumas cidades da Escócia comentado por Emdiburgo e depois finalizando em Bruxelas na Bélgica , alguém anima?

29. Started by Luísa Sousa,

Olá! Boa tarde! Estou de partida em 04/12 de Dezembro para uma temporada de intercâmbio voluntário na Escócia. Alguém do grupo estará por lá nos próximos 4 meses? Eu adoraria trocar idéia e quem sabe roteiros! Abs. Luisa

• 3 respostas
    • 554 visualizações
  30. Olá pessoal! Chego em Berlim dia 31/12/24 e sigo para Polonia, República Tcheca, Áustria e Budapeste até dia 23/01/25. Volto para o Brasil de Budapeste. Quem animar ou tiver por lá dá um toque. Segue meu insta @tacicorso

• 2 respostas
    • 735 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.