Olá viajante!
Bora viajar?
Europa - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
Procurando parceiros para viajar para a Alemanha? Abra seu tópico aqui.
- 16 posts
-
Procurando parceiros para viajar para a Espanha? Abra seu tópico aqui.
- 56 posts
-
Procurando parceiros para viajar para a França? Abra seu tópico aqui.
- 54 posts
-
Procurando parceiros para viajar para a Itália? Abra seu tópico aqui.
- 66 posts
-
Procurando parceiros para viajar para Portugal? Abra seu tópico aqui.
- 41 posts
271 tópicos neste fórum
-
Olá galera, alguém aí querendo fazer uma viagem de três dias para a Áustria ( Viena ) entre os dias 17 e 20 de Janeiro ?
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Olá. Saio de férias dia 24/01 e estou com planos fazer algum destino na Europa. Ainda não tenho roteiro, mas estou aceitando ideias. Wtt. 43 99647 7605 IG: alan_ayalapr
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Oi, estarei em madrid dia 21 de janeiro de 2025 e estou procurando companhia para turistar por lá mesmo ou em outros países, de preferência por perto. Interessados me chamem 😁
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Oi pessoal Em março de 2025 estarei no norte da Noruega, Estocolmo e Helsinki, ainda não fechei 100% as cidades que vou, mas a ideia é conhecer a cultura Sami, a religião deles e tentar ver a Aurora Boreal. Se alguém se animar me fala!
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera ,viajo dia 13/12 para Bruxelas e no dia 14 vou para Bruges ,para visitar mercado de natal ,alguém toparia ir comigo?
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Fala pessoal, alguém aí está planejando ir ver a aurora boreal em Tromso Entre o dia 7 e 10 de janeiro?
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
-
-
Galera, estarei na Europa no período acima... se alguém estiver por lá..
-
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com férias agendadas para o final de janeiro (a partir do dia 24). Estou com planos de ir para a Europa. Se alguém estiver interessado em ir no mesmo período, inclusive para dividir hospedagem, se for o caso, manda msg. Podemos montar juntos o roteiro. IG: alan_ayalapr wats: 43-99647-7605 Abração a todos.
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Sou filmmaker e pretendo fazer uma eurotrip oferecendo meu trabalho para alguns estabelecimentos, procuro uma companhia que goste da área do marketing e da cultura europeia
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
-
Fala galera, blz? Estou iniciando um mochilão agora no dia 09/11/2024. Caso alguém esteja em um desses destinos, me da um alô. Estou indo Sozinho.
-
- 4 respostas
- 639 visualizações
-
-
Procuro alguém pra dar um rolê em Paris. Moro em Portugal e to conhecendo vários cantos, se alguém tiver interesse, entre em contato.
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
-
Bom dia pessoal!! Estou planejando colocar o pé na estrada pela primeira vez na vida. Pretendo conhecer Itália - Londres - Suíça e Espanha. E claro, fazer uma viagem de trem!! Se alguém estiver indo pra um desses países, me chama pra gente conversar. Coloquei março mas posso ir antes ou depois, data bem flexível.
-
- 4 respostas
- 640 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Vou tirar férias na primeira quinzena de abril e pretendo ficar aproximadamente 15 dias visitando três ou quatro cidades. O roteiro está em aberto e sou bem flexível quanto as cidades. A ideia é fazer uma viagem econômica. Bora?
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Chego em Paris dia 01/01 e gostaria de ir para Bélgica, meu plano é conhecer Bruxelas e Ghent. Gostaria de companhia, alguém?
-
- 6 respostas
- 702 visualizações
-
-
Entre os dias 18/10 e 02/11 estarei em Estocolmo e busco pessoas pra fazer trilhas por lá.
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou indo para madrid em novembro apartir da segunda semana, aceito compahia.
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Fala, pessoal! estou disponível para viajar a partir de 3 de agosto, até dia 16. busco cia com esses interesses, mas topo outros destinos também, estou aberta. já fui em abril para Londres e Paris. Eu voltaria em Londres pois fiquei somente 2 dias. O leste europeu e países como Dinamarca também me interessam.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, pessoal. Estou planejando conhecer Londres na ultima semana de novembro/2024. A princípio, estou planejando sair dia 18/11 e retornar em 23/11. Se alguém estiver no mesmo período e tiver com algum roteiro, chama aí. Também estou disposto a compartilhar hospedagem. @alan_ayalapr Wtt: 43-99647-7605
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Estou planejando uma viagem para a suécia. De estocolmo a Halmstad de carro, com algumas paradas em cidadezinhas do interior. Como Halmstad fica perto da Dinamarca, é possível um dia naquele país. Retorno a Estocolmo por outra rota de maneira a conhecer mais cidades. Também está em estudo um bate e volta a Bergen na Noruega para conhecer os Fiordes. Data da viagem: de 13 a 22 de maio/2025 (Só Suécia) de 13 a 25 (caso inclua a Noruega) Custo previsto para duas pessoas: Aéreo R$ 5.000,00; Hospedagem em média R$ 500,00 a diária (não será hostel). locação de veículo e combustível: R$ 2.300,00
-
- 3 respostas
- 572 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Estou com passagens compradas para Amsterdam para dezembro/2024, e estou a procura de viajantes hahaha, chego em Amsterdam em 05/12 e fico até dia 18/12, serão 13 dias 'livres' e nesse período, pretendo fazer esses 4 a 5 países, com passagens rápidas de 2 a 3 dias em cada pais, começando pela Holanda (Amsterdam), Bélgica (Bruxelas), França (Paris), Espanha (Barcelona), e retornar por Portugal (Lisboa), mas estou disposto a verificar novas possibilidades. Tracei o roteiro da seguinte maneira: 3 dias em Amsterdam (05/12 a 09/12 - trem para Bruxelas) 2 dias Bruxelas (09/12 a 11/12 - trem para Paris) 3 dias Paris (11/12 a 14/12 - voo par…
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
Pessoal, alguém programando intercâmbio pra Malta em junho do ano que vem?
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Fala pessoal, Todo mundo bem? Estou com aéreos comprados para viagem ao Lesta Europeu, chegando e saindo por Munique, no dia 23/10 e retornando 09/11. Segue abaixo a lista de cidades que planejo passar: - Munique (Alemanha) - Viena (Austria) - Bratislava (Eslováquia) - Budapeste (Hungria) - Cracóvia (Polonia) junto com a ida a Auschwitz - Praga (Republica Tcheca) - Retorno a Alemanha Se alguém se interessar no roteiro ou estiver por esses países, pode chamar. Valeuuu
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Ola Pessoal bom dia. Terminei meu relacionamento recentemente e estou procurando uma companhia para viajar para o Leste Europeu, o voo de entrada é por Madri, Praga, Viena, Bratislava, Budapeste, Cluj Napoca e parada em Paris para voo de volta. Tenho conhecimento em milhas e valores de passagem atraente e ja tenho alguns hoteis fechados, consigo ajudar a pegar os melhores preços e custos. Estou procurando uma compahia pode ser homem ou mulher uma pessoa bacana para companhia. Inicio da viagem 20 de Agosto e volta 03 de Setembro.
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
-
-
-
Procuro companhia para viajar para a Europa entre 31 de agosto e 13 de setembro. Destinos flexíveis.
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
Fala, galera! Tô me organizando para ir para Europa no segundo semestre desse 2024, provavelmente agosto ou setembro. Ainda não defini roteiro. Alguém anima aí? Devo ficar cerca de 15 dias.
-
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com viagem confirmada para Islândia no período de 09 a 15 de setembro e Ilhas Faroe de 16 a 18 de setembro/24. Será uma viagem bem corrida, visitando as principais atrações destes países. Sei que está muito próximo da data da viagem, mas se tiver alguém interessado em curtir estes lugares e com disponibilidade nas mesmas datas, podemos combinar para dividir carro e hospedem. Abraço, Rogerio
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-