Olá viajante!
Bora viajar?
Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
508 tópicos neste fórum
-
Procuro motociclistas que deseja fazer uma aventura inesquecível. Vamos fazer a transamazonica toda, br 230 e tbem a br 319, a famosa br fantasma. Aqueles que tiver interesse ligue. 81-985222408 falar com Ricardo.
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Procuro alguém pra viajar comigo e tbm rachar algum custo da viagem. A ideia é conhecer toda a costa da bahia e acampar nas praias e campers. Meta é passar de 30 dias a 6 meses fora de casa. Preciso de alguém de coragem pra partilhar esse sonho comigo. Irei pra outros estados depois da Bahia.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Saindo do RJ dia 15/10/2020
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
-
Ola gostaria de conhecer uruguai e argentina...por estas bandas seria minha primeira volta fora...apartir de 19/12/20 terei ate 03 /01/21..alguem afim de se ariscar comigo...para planejarmos..
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Boa tarde , procuro um ou dois parceiros para essa aventura em 12 dias....
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Aos aventureiros que Curt aventura, trilha de moto, acampamento, pescaria viajar e desfrutar a natureza de moto insano... Bora fazer amizade. Amizade de verdade e sincera! 19 9980-29671
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Opa, meu nome é Pedro e estou procurando algumas pessoas que tão afim de fazer umas viagens leves nos finais de semana pra poder aproveitar melhor esse tempo de quarentena. Qualquer coisa passe o número para reunir a galera e combinarmos melhor. Tenho uma moto de 150 cilindrada humilde pois sou novo nesse mundo do motociclismo, mas não sou de ficar pra trás dentro do possível haha
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
Estou querendo muito ir até SAN Pedro do Atacama de moto, mas a grana está curta pós COVID, então pensei em vender minha garupa.. moto super confortável uma Harley Davidson heritage softtail Classic...Meu objetivo único é dividir as despesas, não quero lucro nenhum ou qualquer outro motivo, Apenas conseguir realizar esse sonho..Os critérios são primeiramente ter o dinheiro obviamente, e um entrevista para alinhar os perfis etc... abraço zap (27)996557594
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Motociclista ou garupa para viagem de moto estradeira de Juiz de Fora a Capitólio dias 4 a 7 de setembro 2020
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Procurando companhia para pegar estrada rio de janeiro x espirito santo no dia 10/08, saindo as 07:00 da manha Honda fan 125
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Estou planejando uma viagem ao Chile, Argentina, Peru e Bolivia Atacama e Machu Picchu, saindo de Minas gerais em janeiro um total de 25 a 30 dias. Ainda não tenho roteiro totalmente definido Estou a procura de companhias. Já fiz duas expedições para o Atacama , vou pra terceira , tenho uma Ténéré 250 , tenho preferência por por acampar a maioria dos dias ZAP 32998249714
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem interessa ir para Estados Unidos de onibus ou de carro?
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Oi, Boa noite, me chamo Bruno Helder, sou de Garanhuns-Pe, e estou procurando uma pessoa responsável e que tenha habilitação, para que possamos viajar de moto,a moto é minha, só que por conta do coronavirus, eu não consigo tirar minha CNH, tenho uma Dafra Kansas 150cc, a ideia é um pouco maluca, mais eu explico melhor quem tiver interesse me chama no Facebook!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Procuro alguém pra viajar comigo e tbm rachar algum custo da viagem. A ideia é conhecer toda a costa da bahia e acampar nas praias e campers. Meta é passar 30 dias ou mais fora de casa, mais isso pode ser visto
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Pessoal!!! Estou planejando uma viagem ao Chile, Argentina, Peru e Bolivia – Atacama e Machu Picchu, saindo de São Paulo ( Barueri) entre os dias 3 a 6 do mês de janeiro/2020, um total de 25 a 30 dias. ATENÇÃO podemos realizar alguns ajustes nas datas e roteiro para que se encaixe com os companheiros. estou a procura de companhias. Estava indo solo. Por experiência, gostaria de montar um grupo de no máximo 05 motos.
-
- 20 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Gostaria de formar um grupo de motos Big Trail para passeios saindo do Rio de Janeiro. Tenho uma Suzuki V strom.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem saindo regiao de varginha pra regiao ali de limeira a americana?
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Vou fazer viagem de Porto Alegre ao Alaska. Até o momento estou sem parceiro face ao tempo demandado para está viagem. Se alguém tiver interesse pode me mandar email
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quem gostaria de faze um viagem de.moto de São Paulo a jalapao ...
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ainda estou planejando, mas uma das paradas seria deserto do Atacama, maO do deserto, salar de yuni... Não tenho roteiro ainda, apenas a vontade e a data que é meu mês de férias rsrs Se tiver alguém na mesma, da um salve!!!
-
- 20 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Tenho férias em Junho de 2020 e gostaria de colocar a moto na estrada, terei de 15 a 18 dias. Tenho intenção de fazer algum roteiro pela América do sul. Tenho alguma experiência em longas viagens, já fui para o Chile e Argentina e algumas viagens mais longas pelo Brasil. Quem tiver interesse e/ ou sugestão de roteiro é só falar. Grande abraço!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quero formar grupo no zap, para viagens de moto partindo de Floripa. Tenho uma XRE300. Queria, primeira idéia, conhecer todo o Uruguai!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou programando uma aventura assim que passar a crise da pandemia. Vou sair de Teresina -PI até o interior de SP numa Pop 110. Quem topar a empreitada fica o convite.
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Procuro parceiria para viagem de moto a ushuaia em fev 2020 carnaval e retorno no fim de março.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou procurando companhia para ir até Bariloche em dezembro de 2020 alguém se candidata
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gostaria de participar de um passeio de moto pelo vale
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Tou indo pra o rio de moto dia 10 quem for quiser companhia tou aqui meu número é 04121969652545 tou em Recife e vou pra o rio
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Pessoal, tudo bem! Sou de Belo Horizonte e gostar de montar um grupo para viagens de moto, saindo de BH. Qualquer moto! Vamos!!! Abraços
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Olá somos um casal sem experiencia em viajens longas de moto. Estamos planejando viajem para o Chile de 16 dias. Procuramos um casal como moto de média/alta cilindrada para companhia para viajem tranquila com interesse em conhecer lindas paisagens e curtir a natureza. Pretendemos conhecer alguns parques, fazer trilhas, visitar vinícolas e passeios de barco. Roteiro a programar.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-