Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
435 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, depois de garimpar no google descobri esse canal de viajantes e gostei muito da proposta dele (juntar grupos q têm interesse em viagens). Sempre viajo com meu irmao, mas depois de tantas viagens que eu gostaria de ter feito e ele não poder ir (tenho mais disponibilidade que ele), criei coragem e dessa vez vou só, é claro q prefiro ter uma companhia, por isso estou tentando achar pessoas com interesse em comum ( tanto do destino quanto da data). Estava realmente perdendo de conhecer muitos lugares e tbm muitas promoções de passagens aéreas (rsrsrs), então decidi testar fazer uma viagem sozinha, para poder saber se realmente é legal e válido. Estou d…
Última resposta por vania.sp, -
- 0 respostas
- 746 visualizações
Alguém indo a Chapada Diamantina no próximo feriadão de 26 a 29 de maio?
Última resposta por Neo Trilheiro14, -
- 0 respostas
- 688 visualizações
DE PREFERENCIA EM SÃO PAULO-SP. TRILHAS CACHOEIRAS ACAMPAMENTO ADORO NATUREZA. QUEM FOR ALGUNS DESSE DESTINOS... FAVOR ME CONVIDEM :'> MEU WATTS 11 982319970
Última resposta por PauloVieira1, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
DE PREFERENCIA EM SÃO PAULO-SP. TRILHAS CACHOEIRAS ACAMPAMENTO ADORO NATUREZA. QUEM FOR ALGUNS DESSE DESTINOS... FAVOR ME CONVIDEM :'>
Última resposta por PauloItaquera, -
- 1 resposta
- 928 visualizações
Fala galera, estaremos indo numa expedicao em comboio para a serra.da canastra, tenho 3 vagas no carro. Se alguém tiver afim ou quiser participar do comboio me add no whats. Acamparemos em uma Fazenda turística com café da manhã e jantar todos os 4 dias por 230 reais. Tbm passaremos por capitólio. Meu whats eh 19992750549, estarei saindo de valinhos (Campinas) para encontrar o comboio em Atibaia.
Última resposta por Mary Lechi, -
- 0 respostas
- 689 visualizações
Uruguai argentina Chile etc mochilao sem data pra voltar pretendo ir em setembro alguém anima deixa o whatssap aqui vou com pouco dinheiro dormir onde der seguir viagem de carona trabalhar em troca de comida
Última resposta por Luciano@Nirvana, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, estamos com um grupo já praticamente fechado. Se alguém mais tiver interesse, deixe o numero de Whats que nos falamos.. Abços! :'> :'>
Última resposta por xjeffersonx89, -
- 0 respostas
- 676 visualizações
OLÁ estou indo para a Chapada da Diamantina dia 05 de maio Gostaria de fazer a travessia do VALE DO PATI do dia 06 de maio até o dia 11 de maio Já fechei com uma agencia, mas estamos PRECISANDO DE PELO MENOS MAIS UMA PEESOA ALGUEM INTERESSADO? CHAMAR NO WA 48 -99691398
Última resposta por Nanazappelini, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, estou querendo em ir para a Chapada Diamantina em JUN/2016. Ainda não defini qual o período do mês. Alguém interessado em fazer companhia? Sou do ES. (27) 98144-7042
Última resposta por rodrigo0o, -
- 0 respostas
- 756 visualizações
Galera estou indo fazer a travessia nos próximos dias 22 a 24 de abril (Sexta a Domingo). Estou saindo de Belo Horizonte... Tem mais alguém que irá fazer a travessia nos mesmo dias?
Última resposta por brenoandre, -
- 0 respostas
- 730 visualizações
Irei fazer a caminhada dos 8 dias no meio do mês de julho. Já comprei minha passagem e chego em Boa Vista no dia 11 às 1:20 da manhã, então pego o primeiro táxi para Pacaraima. No entanto ainda não tenho grupo ou guia, se não aparecer nada aqui, fecho tudo la em Santa Elena. Caso você deseje fechar um grupo e esteja indo nessa mesma época, dá um alô.
Última resposta por Arquiteto, -
- 0 respostas
- 812 visualizações
Alguém indo a Chapada Diamantina entre os dias 21 e 25 de abril?
Última resposta por Neo Trilheiro14, -
- 0 respostas
- 951 visualizações
Fala galera, Alguém tem algum esquema de trilha ou travessia marcada pro feriado de Tiradentes? Preferencialmente saindo de SP ou interior. Abs
Última resposta por fsaconi, -
- 0 respostas
- 723 visualizações
Estou indo fazer a volta completa da ilha grande Light and Fast saindo de SP provavelmente no dia 28/04 e voltando dia 02/05. Se alguém tiver interesse e experiência me fale.
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Fala galera!! Surgiu a possibilidade de pegar uma sexta feira de folga.... há muito tempo quero acampar em Martim de Sá ( lá na região de Paraty pra quem nunca ouviu falar hahaha). Lá podemos fazer varias trilhas maneiras e conhecer outras praias pequenas e sossegadas da região. A princípio iria entre 15/04 a 17/04 ou 29/04 a 01/05 , pois no feriado não vai dar Mas podemos conversar Vou ficar de olho na previsão do tempo hehehe Abraços Victor
Última resposta por sheila_ventura, -
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
Olá!!!! Estou formando um grupo para o subir o Monte na primeira semana de julho, o grupo está em formação e já temos 5 pessoas confirmados, temos um guia com ótimas referências, queremos fechar um grupo com no máximo 10 pessoas para que possamos aproveitar melhor o trekking. Se alguém tiver disponibilidade nessa data e tiver interesse entra em contato (92) 9 9326-7862
Última resposta por aldoluizcs, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá amigos! Estou organizando e planejando um mochilao sem destino certo e sem muitas regras. A idéia inicial é ir pela WWOOF, pulando de fazenda em fazenda, e fazendo disso tudo um aprendizado, compartilhamento e rompimento de barreiras sociais. Costumo ter como lema viver o momento presente ao máximo, portanto quero fazer disso algo especial. Todo tipo de idéia, pessoas, credos, opções sexuais, tudo é muito bem vindo. O que procuro com o tópico é encontrar pessoas próximas (preferencialmente de Porto Alegre) pra trocarmos umas idéias, dividir experiências, conhecermos e convivermos com pessoas que pensem parecido, pra quem sabe daí iniciar um projeto de viagem juntos, o…
Última resposta por guilherme inoue, -
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, - vou fazer um trekking no vale do pati (cachoeira da fumaça por baixo + cachoeira do mexila) - será em Maio 2016 - já tenho o guia - já fiz umas trilhas na região alguém interessado em montar um grupo??? ; )
Última resposta por joao arthur1502434994, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
PessoALL, estou indo esse mês. Se alguém daqui for, entre em contato. ABs Thiago
Última resposta por LucasCaldas, -
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Alguém a fim de fazer a travessia da Serra Fina nessa data? To com um grupo procurando destino pra esse feriado, uma das opções é essa travessia. Se alguém se interessar Whatsapp (22) 98136-3111
Última resposta por candeia, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Alguém interessado em fazer a trilha do Pico do Corcovado - Ubatuba no feriado de Tiradentes (21 de abril), acampando no pico (21 de abril - quinta-feira) e descendo no dia seguinte (22 de abril - sexta-feira). Eu e meu namorado, Thiago Bruno Ribeiro de Almeida, estamos nos organizando para fazer esta trilha neste feriado.
Última resposta por rogerioalexandre.francisco, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Ola, Gostaria de sabr como devo proceder para encontrar pessoas que gostem de fazer trilhas. Eu tenho interesse em participar. Sou nova neste site e gostaria de poder participar das trilhas em SP e tambem interior. Meu e-mail para contato é suzanamcunha@gmail.com Alguem pode me ajudar? Obrigada Suzana
Última resposta por mcparadinha, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
E aí galera, Eu e um brother estamos tentando organizar um role ao Pico da Bandeira no feriado de Tiradentes, saindo de São Paulo. Inicialmente, o rolê planejado é o seguinte: - 21/04 (quinta-feira): São Paulo -> Alto Caparaó (pernoite em hostel) - 22/04 (sexta-feira): Cachoeiras do PARNA Alto Caparaó (pernoite no Terreirão) - 23/04 (sábado): Pico da Bandeira, Pico do Calçado e Pico do Cristal (pernoite no Terreirão) -24/04 (domingo): retorno a São Paulo... Alguém anima? Como vamos de carro (provavelmente alugado) precisariamos de mais umas 2 pessoas para rachar custos! Abs
Última resposta por Helderzito, -
- 0 respostas
- 654 visualizações
Pessoal, Estou indo para a Chapada Diamantina entre 17 e 24/04/16 e estou procurando interessados em montar um grupo para fazer a trilha do Vale do Pati. Já fiz contato com alguns guias. Se alguém tiver interesse, entre em contato: danielreis78@gmail.com ou whatsapp 11-987646956
Última resposta por daniel.reis, -
- 0 respostas
- 801 visualizações
Olá, Galera, Procuro companhia para trilhas e viagens por cidades perto de São Paulo. Não sei se facilita as coisas mas, meus interesses são : rock, blues, astronomia, cultura, boteco (sem excessos). Estou à disposição no email : marcos9902@hotmail.com Boa sorte a todos !
Última resposta por Marcos750, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, sou nova aqui no fórum e quero aproveitar minhas férias agora em Abril/16 para conhecer algumas trilhas aqui no estado de São Paulo mesmo, estou procurando companhia e algumas sugestões. Caso alguém quiser embarcar nessa de sair da rotina haha chega mais.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, sou do RJ e quero fazer o Pico da Bandeira no mês de Abril ou Maio. Gostaria de saber de alguém está indo também.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Fala galera, eu sou carioca e sempre que posso tô aí fazendo umas trilhas. Muita vontade de rodar o mundo,mas parei pra pensar que ainda nem conheço tão bem o lugar em que nasci,não conheço todas as trilhas do Rio,aliás conheço muito pouco por isso vou passar todo o mês de Abril fazendo trilhas pelo Rio. A idéia é conhecer bem o Parque Nacional da Tijuca, O parque Estadual da Pedra Branca e alguns outros lugares,enfim conhecer o máximo possível porque só um dos parques já levaria todo o mês,rsrs Tô procurando companhia porque por enquanto tô sozinha nessa vibe e também além de não gostar não tenho grana pra pagar guia,rs, então também seria umas trilhas com o meno…
Última resposta por penatrilhatrekking, -
- 1 resposta
- 950 visualizações
Olá pessoal ! Estarei de férias em maio/2016 e ainda estou planejando o que fazer, o destino da vez ! rs Gostaria de encontrar uma boa cia por aqui, estou aberto a possibilidades !!! Bora viajar !?!?!?! Abraço
Última resposta por mariliamps, -
- 0 respostas
- 654 visualizações
Oi gente! Eu e uma amiga estaremos na Chapada e queremos fazer o Pati e talvez outro passeio curto. Tô vendo de ir sem guia e fazer camping selvagem. Gostaríamos de levar mais gente! Abs
Última resposta por roviolino81,