Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
416 tópicos neste fórum
- 
				Mochileiros em sp 1 2 3 4 24por dayane.arantes- 239 respostas
- 24.4k visualizações
 Quem ai de SP quer ou tem disponibilidade para viagens curtas de fim de semana, ate uma mais longa, mas não tem companhia?? Deixe seu zap ai que vou criar um grupinho  Última resposta por PAULONAZATTO, Última resposta por PAULONAZATTO,
- 
				- 19 respostas
- 3.1k visualizações
 Ei turma... Vou criar uma whats dos mochileiros de Cristo em BH. Deixe seu numero.. Última resposta por Luana Lucia,
- 
				- 7 respostas
- 1.9k visualizações
 Ei pessoal, o grupo de bh ainda existe??? Percebi que o grupo ta parado... entao se alguem quiser formar um grupo ou me add em um grupo ja existente, entra em Contato. Xo xo Última resposta por graziellybraga,
- 
				- 0 respostas
- 1.2k visualizações
 Alguém de São José dos Campos se preparando para intercâmbio esse ano? Última resposta por annapaulalf,
- 
				- 3 respostas
- 1.4k visualizações
 Vamos marcar um encontro no Mato Grosso? Última resposta por Be_Viaja,
- 
				- 6 respostas
- 1.6k visualizações
 . Última resposta por eng.neri,
- 
				Mochileiros LGBT-RJ 1 2 3 4 12por Rodrigu Vieira- 119 respostas
- 14.7k visualizações
 Quem quiser participar do grupo de Mochileiros do estado do Rio é só deixar o número de celular para ser adicionado no whatsapp. Valeu, galera!  Última resposta por wallacedossantos20, Última resposta por wallacedossantos20,
- 
				- 268 respostas
- 25.9k visualizações
 Galera mochileira , após o sucesso do""Encontro Nacional de Mochileiros em Paraty e Curitiba "" estou junto a outros mochileiros organizando um Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil , o mesmo acontecerá entre os dias 15 , 16 e 17 de Maio( com possibilidade de sair dia 18/05 ) , no Sitio Morada dos Tucanos (http://www.sitiomoradadostucanos.com.br ) na cidade de Lapinha - MG O Sitio tem acomodações para 30 pessoas e o Evento está sendo feito para até 50 mochileiros ( portanto os 30 primeiros a fazerem o depósito da reserva vai garantir lugar nas acomodações da casa , demais participantes com limite de 20 pessoas deverão levar barracas ) . Os valores para quem che… Última resposta por wilsão tomaz,
- 
				- 2 respostas
- 1.3k visualizações
 Oi pessoal!!!! Estou querendo formar um grupo de mochileiros da baixada santista, se conhecerem alguem interessado favor add no watts (13) 997073475 no face. Valeu galera!!!!!  Última resposta por matos_vet, Última resposta por matos_vet,
- 
				- 0 respostas
- 1.1k visualizações
 Srs (as), Me chamo Márcio, 28, e a partir do dia 11 de janeiro de 2015 estarei de férias. Estou pensando em ir ou pra Ásia ou America Central. Roteiro a se discutir ainda. Alguém interessado? Última resposta por mtfp86,
- 
				- 0 respostas
- 1.3k visualizações
 Estou selecionando companheiros para fazer um passeio em Alto Paraiso de Goiás. Saída na sexta-feira 24/10 logo cedo, almoço em Alto Paraíso e trilha curta a tarde. Hospedagem em hotel (a confirmar o local) Trilha longa no sábado e volta no fim do dia. Sábado a noite já estaremos em Goiânia. Objetivo: conhecer Alto Paraiso (Vale da Lua e outro) Custo: Combustivel rateado, hospedagem e alimentação (almoço e janta na sexta e marmitinha no sábado e jantar no sabado) Não fica muito caro. Contatos: ala1201@globo.com André Última resposta por ala1201,
- 
				- 1 resposta
- 1.4k visualizações
 Blz galera, deixem aqui os whatsapp's a galera de são josé do rio preto e região para marcamos algumas aventuras. Última resposta por everton_t,
- 
				- 0 respostas
- 1.2k visualizações
 Estou organizando um grupo saindo de Manaus e rodando todos os estados brasileiros, cada estado vamos reunindo mais Mochileiros para uma longa viagem! Mandem whatsapp 92 92677907 Última resposta por Jhonathan Ferreira,
- 
				- 6 respostas
- 1.3k visualizações
 Iai galera..to indo ao Rio no dia 5 para passar o fds..algum encontro previsto dá galera? Alguma fica ou compania? Última resposta por diogofjv,
- 
				- 0 respostas
- 1.1k visualizações
 encontro nacional de mulhileiros em vitória e.s com muita música e gastronomia. data-07 de semtembro 2014 Última resposta por hiram campos,
- 
				- 133 respostas
- 16.6k visualizações
 Existe um tópico dos mochileiros de Belo Horizonte que está meio as moscas. Por isso criei um novo tópico com o intuito de reunir os mochileiros não só da nossa cidade como do nosso estado, com o intuito de debater ideias, roteiros, companhias para viagem e se tudo der certo um posterior encontro ocorrendo em Belo Horizonte. Como aqui não tem mar a gente vai pro bar mesmo. Aqueles que tem algum interesse nessa troca de informações acerca de viagens pelo Brasil e pelo mundo deixe aqui seu telefone (para a criação de um grupo no whatsapp) e também seu facebook. Então mochileiros mineiros, apareçam!!!! Última resposta por graziellybraga,
- 
				- 2 respostas
- 1.3k visualizações
 Pessoal, estou me programando para conhecer o Rio de Janeiro, em Janeiro de 2015, passar no mínimo uma semana. Quem pilha ? Última resposta por bruno.souza.507027,
- 
				- 3 respostas
- 1.5k visualizações
 Eae galeraaa!!! Me deu a louca! Quem está disponível e quer mochilar pra Minas nesta semana ainda e/ou pegar o fds?! Seja pra São Thome, BH, Diamantina, qualquer lugar. Me add 95494-3939 http://www.facebook.com/juliana.merlim.7 No aguardo =* Última resposta por gbaldinotti,
- 
				- 1 resposta
- 1.1k visualizações
 Pessoal, Alguém em Praga entre os dias 24 a 29 de agosto de 2014? Vou com meu marido para Praga, mas por motivos profissionais ele vai passar o dia inteiro em Congresso, logo, vou ficar sozinha e gostaria de companhia. Se alguém tiver viagem programada é só avisar. Última resposta por Mima_BA,
- 
				Montevidéupor lucasluiz- 1 resposta
- 1.2k visualizações
 Pessoal, em setembro vou para o Uruguai, alguem anima?  Última resposta por emota, Última resposta por emota,
- 

. Última resposta por katy_1010,
- 
				Moscowpor Marcio Arakaki- 0 respostas
- 1.1k visualizações
 Eu estou indo para Moscou no dia 8 de agosto e vou ficar ate dia 17, se tiver alguém indo para lá e queira se encontrar para fazer um role por lá. Entre em contato. Última resposta por Marcio Arakaki,
- 
				- 2 respostas
- 1.2k visualizações
 Eai galera, estou planejando uma viajem rápida em outubro, aceito sujestão e cia! Vamoooos??? [WINKING FACE]  Última resposta por Lopes_daniela, Última resposta por Lopes_daniela,
- 
				- 0 respostas
- 1.1k visualizações
 REALIZAREMOS DIA 18/06/2014 UM ENCONTRO DO GRUPO QUE SAIRÁ FINAL DE JUNHO DE MACAPÁ RUMO A ILHA MARGARITA (VENEZUELA), O ENCONTRO TEM COMO FINALIDADE REUNIR O GRUPO FORMADO POR MAIS OU MENOS DOZE PESSOAS PARA ACERTAR ÚLTIMOS DETALHES DESTA VIAGEM. SE VOCÊ TEM INTERESSE EM CONHECER ESSE PARAÍSO NO MEIO DO MAR DO CARIBE ENTRE EM CONTATO CONOSCO, AINDA TEM TEMPO. NOSSO NUMERO DE CONTATO WHATSAPP É 9171-8939 (LUCIANA) Última resposta por luciana brasil,
- 
				- 2 respostas
- 1.3k visualizações
 Boa tarde, sou novo e nunca fiz uma viajem por "mochileiro" e gostaria de experimentar. Queria que fosse uma experiência bem rústica - pé na estrada - quem me sugere algum roteiro, ou pessoas dispostas a sair por esse Brasil nessa aventura??? Última resposta por MuniqueLima,
- 
				- 20 respostas
- 3.3k visualizações
 Para quem se interessar reunir mochileiros na região, como é difícil de achar pessoas que pratica, vamos organizar um encontro? Última resposta por Carol Hedro,
- 
				Conheci o Mochileiros através de uma amiga, em um mochilão que ela fez pela America. Fiz meu cadastro e sem rumo apenas na vontade de viajar me joguei na primeira trip: Chapada dos Veadeiros 03/2011, um tópico que no começo havia poucas pessoas mas que ao final da trip era um dos tópicos mais comentados da historia do site aqui com mais de 50 paginas. Por ser a primeira trip minha aqui no site, foi (e sera) inesquecível! Depois pelo site vieram: Petar-SP Pico do Parana-PR Sebuí-PR Paraty-RJ Ibitipoca-MG Alem das viagens que surgiu das conversas com os novos amigos mochileiros Ilha Bela-SP Travessia Rebouças-Mauá-RJ Pirenópolis-GO Brasilia-DF Se… Última resposta por MauroBrandão,
- 
				Mochileiros Medievais : Festa no Castelo (29,30 e 31 de Agosto 2014) TOPICO FECHADO QUEM AINDA NAO TENHO NO FACE ME ADD POR FAVOR. POIS VAMOS MIGRAR PARA UM GRUPO FECHADO NO FACE. REGILIELTON GIOVANELLI Seguindo a mesma linha da mochilada de Paraty que teve neste feriado de Abril/2014 http://www.mochileiros.com/65-mochileiros-10-estados-em-paraty-rj-feriado-abril-2014-t95354.html O evento é destinado a todos os viajantes (experientes ou não) que queiram compartilhar suas historias de mochila tal como fazer novas amizades para futuras viagens. LOCAL Castelo Di Palma http://www.castellidipalma.com.br ENDEREÇO Bocaiuva do Sul – 30km de Curitiba PR… Última resposta por MauroBrandão,
- 
				- 3 respostas
- 1.2k visualizações
 Se fosse para marcar um encontro talvez não desse tão certo com aconteceu um encontro pelo pessoal do site, tudo começou no fórum cia para viajar e o resto aconteceu ao natural. Eu por um dia ainda peguei uns 10 mas chegou a quinze ou mais. Anexo uma das fotos com o pessoal de PR. SC. SP. RJ. ES. coloquei meu relato jericoacora-lagoinha-relato-de-custos-com-fotos-t94255.html Última resposta por MauroBrandão,
- 
				- 0 respostas
- 1.2k visualizações
 datas; entre o mês de Julho ou no mês de Setembro + inf. podem me contactar por aqui, ou pelo Facebook.. Abr. Luigi Última resposta por Lugi Ferreira,