Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12648 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, tenho uma dúvida, estou programando a minha viagem com o meu namorado para Peru/Bolívia/Chile, e gostaria de saber se em Abril e Maio são datas boas para viajar e conhecer esses países sendo sem chuvas e muito frio... vocês podem nos ajudar por gentileza? Vamos conhecer: Peru: Lima e Cusco (Machu Picchu) Bolívia: Salar de Uyuni Chile: Deserto do Atacama e Santiago Desde já agradeço Beijos, Thais
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Em breve vou mochilar no leste europeu, e nesse mochilao estao incluindo cracovia x moscou. Pergunta: Trem Onibus ou Aviao. Qual e a melhor alternativa. Boa e barata. Aguardo as dicas valiosas
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
OLA ESTOU INDO PARA COLOMBIA EM NOVEMBRO E GOSTARIA DE INFORMACOES SOBRE PONTOS DE MERGULHO SCUBA.
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
OLA MOCHILEIROS ESTOU PLANEJANDO UMA VIAGEM PARA COLOMBIA E ESTOU PRECISANDO DE INFORMACOES SOBRE O CANYON CRISTALLES. NAO ESTOU ENCONTRANDO MUITAS INFORMAÇÕES, APENAS COMPANHIAS QUE FAZEM O TOUR. SEI QUE A MAIORIA DOS TOURS PARTEM DE MACARENA. QUERIA DICAS DE COMO CHEGAR LA, E SE HA COMO CONTRATAR A VISITACAO A PARTIR DE LA
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Prezados. Estou com passagens e hostel no jeito. Reservado. Irei fazer um mochilao. So preciso reserva os transporte. Alguem ja viajou de blablacar. Vcs conhecem. Vou de berlim para pragA. Praga x bratislava Bratislava x budapeste Budapeste x cracovia Cracovia x kiev Kiev x moscou Minha pergunta, vcs conhece o blablacar, e seguro ? E possivel comprar bilhetes de onibus ou trem, na hora nos guiches da cidade ? Vou no final de novembro. Aguardo as dicas de vcs
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, vou a Salvador agora no final do mês e queri sugestões de restaurantes baratos para comer por lá. Quero provar um pouco da gastronomia baiana sem esfolar o bolso. Foi ficar hospedado em uma pousada na Barra. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, Boa noite, estou procurando informação sobre como posso alugar uma casa em Jericoacoara para morar....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou pensando em fazer um intercâmbio curto (um mês) para Santiago, Chile em Janeiro-Fevereiro de 2017 e gostaria de fazer um curso de espanhol semi-intensivo/intensivo durante esse período. Gostaria de saber se alguém poderia me recomendar alguma escola boa e barata na cidade. Obrigado !
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera vou pra inglaterra e pelo que pesquisei a companhia area British airways é a que mais faz esse trajeto pra Londres.... gostaria de saber se alguém tem relatos dessa companhia... se é uma companhia boa de se viajar. agradeço galera
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
Bom dia, Estou planejando uma viagem a Europa, e gostaria de saber se existe algum plano de internet móvel que funcione em diversos países, para não ter a necessidade de adquirir um em cada local que irei visitar. Países que irei visitar: Alemanha, França, Holanda, Bélgica e Republica Tcheca. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém do noroeste do Paraná, para viajar em dezembro para ilha do mel ?
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
" Salve " Boa Tarde estou a escrever a partir de Portugal e estou pensar ir ao RIO de Janeiro em Fevereiro de 2017 posto isso gostaria de saber quais os melhores locais para conhecer no Rio e como é a Vida nortuna do Rio se Vale a pena ... Fico aqui a agradar pela Resposta !!!
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Olá! Meu filho é formado a 5 anos em gastronomia e eu gostaria de lhe oferecer um intercambio prático de 90 dias em Portugal, com objetivo de aperfeiçoar sua profissão. Por favor, aonde e como encontro este intercambio. Agradeço. Walter
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Olá, estou querendo viajar com um grupo de amigos de Santiago do Chile para Montevidéu, passando por algumas cidades Argentinas por quinze dias. Alguém já fez esse roteiro?
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
Oi Pessoal, tudo bem? Sou nova aqui no fórum e estou a dias lendo os relatos e dicas postadas e diante de tantas informações comecei a montar o meu primeiro mochilão para Europa no ano que vêm. Mas apesar de estar a dias coletando muitas informações, ainda tenho muitas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês. Vou colocar minha idéia de roteiro e dúvidas, se puderem me ajudar, agreço muito. 20-Apr - RJ/Madri 21-Apr - Madri - ( R$260,00 - U Hostels) 22-Apr - Madri/Toledo 23-Apr - Madri 24-Apr - Barcelona/Madri - (200,00 - Onibus - 8hrs - http://www.alsa.es 25-Apr - Barcelona 26-Apr - Barcelona - (R$ 326,00 - Yeah Barcelona Hoste…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Estou planejando passar o réveillon no Vale do Capão com amigos e gostaria de informações sobre o camping do "Baixinho" (não conheço). A localização do camping, possui cozinha coletiva, essas coisas.. E se alguma alma caridosa tiver o contato dele e puder me passar, serei eternamente grata [emoji173] Obrigada Att, Nanna
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Oi a tds! Irei chegar a Salvador dia 18set depois das 22h e como não planejei nada gostaria de sugestões de hostel o mais próximo possível do aeroporto.Grato
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
hospedagem em algum HOTEL FAZENDA RURAL (com bichos) no RS (menos gramado e canela) que tenha uma piscina termica e atividades para o dia...forte abraço a Tdos e que Deus os abençoe
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Galera, estou querendo ir no carnaval para Ferrugem e gostaria de saber se alguém me indica um camping maneiro pra passar esses dias.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
hospedagem em algum HOTEL FAZENDA RURAL (com bichos) no RS (menos gramado e canela) que tenha uma piscina termica e atividades para o dia...forte abraço a Tdos e que Deus os abençoe
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Eu de novo! Meu mochilão é no começo de novembro e estou com uma dúvida sobre como levar o dinheiro, sei que é melhor em dólar...mas é seguro levar toda a grana em mãos? Ou seria mais indicado o MoneyCard, é fácil sacar? Help me, pleeeeeease!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galera, Em Dezembro eu e minha namorada vamos partir para um rolê pela América do Sul. Temos uma grana guardada e queremos saber qual é o melhor modo de se andar com essa grana. Já li que em algumas fronteiras a galera pede para apresentar dinheiro, para provar que tens alguma coisa. Com isso em mente e por outras possíveis necessidades, sempre carregaremos uma partezinha em dinheiro vivo. Mas aí eu pergunto: como funcionam essas paradas? Precisamos fazer cambio em cada país que passarmos (planejamos visitar todos os países da América do Sul), existe um modo mais prático de fazer isso? O restante da grana vamos administrar com cartão. Levando em consideração as …
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou há meses fazendo o orçamento da minha primeira viagem para a Europa e mesmo já tendo pesquisado muito queria saber a opinião de quem já fez uma viagem parecida. Vou ficar 1 mês na Europa passando por Berlim,Praga,Budapeste,Paris e Roma.Calculei a média de 65 Euros por dia para gastos com alimentação,transporte público quando necessário e alguns passeios.Hospedagem,passeios mais caros,passagens entre os países já tem um orçamento a parte. Alguém fez algum roteiro parecido e pode me dar opinião?Estou com receio de ser uma quantia baixa,se for tô falida.
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia galera! Estou planejando minha próxima viajem e estou um pouco confuso. Pretendo conhecer o famoso litoral de Florianópolis, entretanto, careço de contatos que já foram para lá no esquema que pretendo ir. O plano é ficar um mês, trabalhando num certo hostel na cidade de ubatuba em troca de estadia, portanto, surgem alguns pontos: -Não irei de carro, como funciona a locomoção para conhecer as diferentes praias (São muito distantes entre si / Disponibilidade de ônibus ou outros serviços)? Algum conselho de quais não poderia deixar de conhecer? -Existe opção de alimentação barata? Quais são as médias de preço? (Restaurantes tipo PF, lanches, superme…
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
Pessoal, no caso de ir sem reserva de hostel ou pra trabalhar em troca de estadia, como fica a comprovação da hospedagem na imigração?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola.. Sera que podem me ajudar? Fiz um perfil aqui no fórum porem meu perfil tem nome fake.Eu quero alterar o nome do perfil para meu nome verdadeiro pq vou viajar e tbem quero postar umas fotos da viagem aqui no fórum ,é possível fazer isso?
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
Bom dia Alguem ja viajou ou conhece alguem que tenha viajado de kombi pela america latina ou que tenha cruzado pelo menos uma fronteira com ela ? estou querendo sair com uma pela latino centro e norte america, porem estou encontrando muita dificuldade em saber que tipo de documentos seriam necessários para que eu possa retirar os bancos traseiros e colocar uma cama atras. Gostaria MUITO do contato de alguem que ja fez algo semelhante.. grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi, boa tarde, a contar de hoje tenho 11 dias de férias e não sei para onde ir, Rio, Maceió, Curitiba, e não quero gastar muito... alguém pode me dar uma ideia..
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estarei em Porto Seguro dentro de alguns dias e quero saber como faço para ir para Caraíva de ônibus, alguém pode me informar onde posso conseguir essas informações? Abraços.
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Procuro carona de Sao Paulo (capital) para Salvador, Bahia, a partir do dia 21 Set 2016. Alguem disponivel? Aguardo uma oportunidade. Abs
-
- 0 respostas
- 965 visualizações
-