Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Bruno Moreira - BSB,

Alguém vai passar semana santa no Rio? Vou quinta dia 6 e retorno segunda dia 10. Se alguém quiser marcar algum rolê... avisa!

2. Started by Nrsimha viegas,

Estou de férias em março , queria companhias pra um role na praia do sono em Paraty,

3. Started by Tiago bazileu,

E aí galerinha tudo bem !? Estou procurando uma galerinha animada pra fechar junto na ilha grande em março 2023, alguém topa ?

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  4. Estou indo pro Rio no dia 25/03 e retorno dia 28/03 pela manhã, alguém indo nestas datas?!

5. Started by seatlewinn,

ola a todos, sejam bem vindo a esse topico, primeira vez que eu faco algo desse tipo na vida, entao me desculpe qualquer erro que eu venha cometer por aqui, sintam a vontade de deixar qualquer feedback que será bem vindo. Meu nome é ''joao coimbra'', acabei de ter talvez a maior atitude da minha vida que foi sair do privilegio de sair da casa dos meus pais e encarar esse mundao a fora, vou falar em breves palavras um pouco sobre mim e logo depois falarei das minhas intencos com esse topico. - tenho 31 anos -fui casado durante 9 anos, dos 19 aos 28 -estive na casa dos meus esses ultimos 2 anos -sempre ganhei dinheiro atraves do poker, tenho personalidade de ''g…

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  6. Started by rootz011,

Procurando companhia para Trindade, acampar, estou saindo de São Paulo.

7. Estarei no Rio esse final de semana e pretendo fazer alguma trilha. Se alguém estiver por lá... De sexta a segunda..

• 2 respostas
    • 386 visualizações
  8. Started by Tiago bazileu,

Fala galerinha tudo blz? Estou procurando companhia pra passar o carnaval na cidade de Maricá no Rio de Janeiro, tenho uma casa aconchegante em ITAIPUAÇU e amaria fazer desse carnaval algo bem legal e divertido perto de pessoas boas e alegres! ITAIPUAÇU possui praia, dunas na restinga de Maricá onde se pode fazer um passeio bem legal de 4x4, possui a trilha 🥾 da serra da Tiririca, famosa pedra do elefante que possui uma das vistas mas bonitas do Rio de Janeiro, possui vários blocos de carnaval e palco com shows variados! se alguém quiser fechar junto é só chamar aqui!

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  9. Started by ton.roots,

Carnaval na serrinha do alambari Rio de janeiro saindo do espirito santo, procurando mais pessoas pra rachar custo da viagem, 2 vagas no carro.

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  10. Started by Felipesmr,

Tô juntando uma galera para fazer a meia volta a Ilha. De 17 a 22 de fevereiro. Vumbora!

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  11. Started by Felipesmr,

Boa noite, amigos! Estou formando grupo para fazer o trekking da meia volta a Ilha Grande no carnaval. Data: 17 a 22/2. Quem animar, partiu!

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  12. Started by gisellecirino,

Procuro companhia para ir pra Paraty/Trindade na segunda semana de janeiro!

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Eloy de Araujo,

Alguém encara sair daqui no litoral norte (Bertioga) sentido Copacabana para curtir um carnaval?!

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  14. Started by Waldir Pedro de Melo,

Final de semana em Cabo frio

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  15. Olá pessoal! Estou indo para Ilha grande no reveillon 23. Saio de MG dia 27/12. Quem estiver por lá, bora marcar! Caso ainda esteja a procura de um destino, la é maravilhoso, só chamar aqui pra combinar. Abraços

16. Started by Meisson,

Galera tô indo pro rio, entre dia 27 a 04, tenho uns amigos por lá mas queria juntar com galera e achar uma festa pra virada do ano novo específico !

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  17. Started by Jonatas Rossi,

Olá pessoal, alguém que irá passar o período de 28 de dez a 03 de janeiro pelo Rio de janeiro? Ou está pensando em algo? Estou aberto a ideias para o Reveillon

• 12 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Crisley_2000,

Alguém aí anima ir no desfile das campeãs sábado?? Estou sem cia esse ano e gostaria de juntar uma galera animada pra ver os desfile!!!! Ainda não fechei hospedagem, mais pretendo chegar no RJ na sexta-feira Saindo de bh

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  19. Started by All1909,

Estarei indo pela primeira vez ao Rio de Janeiro e quero cia pra conhecer a cidade, as praias e os blocos de Carnaval. Seria muito legal juntar uma galera pra se divertir e conhecer a cidade na volta do Carnaval à cidade maravilhosa. Sou bi e não tenho preconceito sobre quem vc é, quero cia pra novas amizades.

• 10 respostas
    • 891 visualizações
  20. Sou do Rio de Janeiro e ando sem companhia para fazer passeios. Amo tirar fotos e adoraria conhecer alguém q tbm seja como eu para fazermos passeios turísticos e tirarmos fotos.

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  21. Started by LuizFilipe00,

Alguém tem interesse em passar dia 24 à 26 no RJ?

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  22. Started by Ana Paula Caram,

Alguém indo passar Carnaval no Rio?

• 34 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Fala pessoal, estou indo para um show em em Março/23 em São Paulo. Estou pensando em fazer um pequeno mochilão pelo Sudeste (Minas, Rio e São Paulo). A ideia é ir nesses estados mas preciso está em São Paulo no dia 17/03, não tenho datas fechadas ainda, apenas essa do dia 17. Quem tiver afim, chama aí pra gente trocar uma ideia.

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  24. Started by Nenen Foz,

Alguem afim de pular carnaval no Rio em 2023 ? As datas sao 18 a 21 de fevereiro. Ou alguem que ja tenha grupo formado pra me convidar ?!

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  25. Started by batistarj,

Pretendo passar a virada do ano fazendo o Trekking da Volta Completa na Ilha Grande. A ideia é passar a noite da virada em Aventureiro. Ainda estou fazendo o planejamento, então estou aberto a sugestões. Assim que tiver mais info coloco aqui. Se alguem estiver interessado me manda msg! Abraços

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  26. Started by bagnelson,

Fala galera, sou mineiro e estou querendo umas companhias para ter uma experiencia incrivel na Ilha Grande Quem tiver interesse também, vamos combinar de compartilhar essa experiencia! Meu instagram é @gabrielmar44 , mande mensagem por la!!!

• 0 respostas
    • 336 visualizações
  27. Started by Laura2022,

Olá Galera, Alguém em Paraty entre 7 e 11 de novembro???

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  28. Started by REIDOHAZE,

Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato:11911673303

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  29. Started by Veigabru,

Oi pessoal! Alguém anima passar o ano novo no paraíso chamado ilha grande? Já fui algumas vezes e amo! Quem animar, me envia e-mail: bqveiga@hotmail.com 🍻🍀🌊🏖️🌅

• 1 resposta
    • 389 visualizações
  30. Started by Heitoraugustoss,

Eae galera! Alguém no Rio hoje, afim de sair a noite, bora 🤙🏻

• 0 respostas
    • 334 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.