Olá viajante!
Bora viajar?
Goiás e Distrito Federal - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Goiás e Distrito Federal? Abra seu tópico aqui.
117 tópicos neste fórum
-
Oi pessoal, tô planejando uma viagem pra Chapada dos Veadeiros no carnaval, alguém anima de ir junto?
-
-
- 2 respostas
- 313 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Oi pessoal, sou o Du, sou de SP. Estou com viagem marcada de 08 a 17 novembro de 2025 para Brasília e Chapada. Gostaria de conhecer gente e talvez até combinar hospedagem e carro. Pretendo ficar o fds em Brasilia e semana na Chapada.
-
- 0 respostas
- 152 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá! Irei a Brasília-DF no dia 01/11/2025 à 03/11/2025, estou indo para um show do Guns N' Roses que será no dia 02/11/2025 no Mané Garrincha, mas gostaria de companhia para turistar um pouco por lá, se tiver alguém, fala ai.
-
- 1 resposta
- 240 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oiiii, estou pensando em ir sozinha pra chapada em setembro e queria uma companhia, pretendo ficar em hostel e queria alguém disposto a dividir gasolina/aluguel de carro
-
- 3 respostas
- 363 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, comunidade! Sou nova aqui, estou procurando companhia para viajar para chapada dos veadeiros, fazer novas amizades.
-
- 6 respostas
- 511 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Companhia para viagem à Chapada dos Veadeiros de 10 a 17 JUN de 2025?
-
- 2 respostas
- 211 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estaremos indo para Piri e depois Chapada dos dias 28/05 ao dia 01/06. Eu e um amigo, nossa vibe e trilhas de dia e vinho a noite!
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi pessoal, prazer sou a flavia! sou pernambucana, casada e gostaria da companhia de algum casal aventureiro para ir para a Chapada dos Veadeiros. Estou indo com meu esposo pra BSB no dia 7 que cai num sabado. Quero puxar o bonde pra chapada :)
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
-
Boa tarde! Galera, tudo bem? Alguém de vocês ai estão indo para Alto Paraiso - GO ou Cavalcante nos dias 17 a 21/04, estou buscando alguém para dividir a gasolina do veiculo Beijoss
-
- 2 respostas
- 349 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Oi galera, vou estar em Brasília pra assistir show de Caetano e Bethânia no Mané Garrincha dia 09/11. Depois disso, estarei por lá até dia 13. Pretendo ir pra Chapada dos Veadeiros. Quem estiver afim de ir junto é só me mandar uma mensagem. 67 992478026.
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
olá, gostaria de saber se alguém interessado em ir a chapada dos veadeiros em maio/25, ou encontrar por lá para rachar os passeios/guias. fazer amizades
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, alguém indo para a chapada neste período para dividir custas de guia? Alguém que já tenha ido nessa época poderia dar umas dicas do que é legal de conhecer, o que vale a pena e o que fugir? Quais são as melhores cachoeiras e pontos que não podem ser deixados sem visita?
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Viagem via terrestre (vou com meu carro) saindo de Sao José dos Campos/ Sp para a Chapada, saindo entre 25/27 dez e voltando até 05/01. Trip relax para dar uma pausa do atual momento e recarregar a bateria! Playlist da melhor garantida!
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém para rachar uma viagem saindo de Belo Horizonte para terra ronca agora em dezembro? Vou ficar no camping do Ramiro, vou de carro.
-
- 1 resposta
- 295 visualizações
-
-
Oi pessoal, prazer sou a Ana! sou mineira, casada e gostaria da companhia de uma mulher aventureira para ir para a Chapada dos Veadeiros. Terei férias entre 21/10 até 28/10 e meu marido não consegue ir neste período.
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Ooi pessoal, gostaria de ir pra Brasília para passar o réveillon, porém não tenho companhia pra ir a algum lugar legal lá na cidade e nem conheço também haha, alguma moça de lá que tenha interesse em combinar da gente passar juntas em algum lugar bem legal. Enfim, estou sem destino ainda, e sem companhia hahaha.
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
Vou para chapada dos veadeiros dia 14/09 e fico até 23/09. Alguém topando uma aventura? Meu telefone: (22) 999969163 Bruno Sou de Macaé- RJ
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem pra fazer companhia numa cicloviagem pelo Mato grosso até Paraty?
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
-
Ola Mochileiros. Procuro companhia para conhecer a Chapada dos Veadeiros de 22 a 29/07. Alguém ?
-
- 2 respostas
- 423 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Busco companhia para Chapada no fim de agosto. Pretendo ir dia 20/21/22 e ficar 5 dias.
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
Olá, bons dias! Me chamo Matheus, sou goiano e fotógrafo, atualmente moro em Florianópolis. Estou planejando uma viagem para Terra Ronca em meados de julho para realizar uma pesquisa fotográfica. Lugar conhecido por ser o maior conjunto de cavernas da América do Sul. É surreal de incrível. Conheci em 2018 e gostaria de retornar. Busco companhias para colaborar na viagem, já que para deslocar no Parque Estadual da Terra Ronca, é necessário carro e os guias levam grupos de até 6 pessoas pelo mesmo valor (de 250$ a 300$ por passeio). Portanto, seria legal estar em um grupo para dividir. Não tenho carro e estou indo de Brasília para lá. Iria de ônibus, mas se alguém…
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Companhia para viajar! Saindo interior de SP
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Companhia boa pra rachar uma trip em julho? 😉
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
-
-
Olá, Alguém topa ir pra Chapada dos veadeiros em abril? Do dia 13 ao dia 19/4.
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Alguém em Brasília na próxima semana? 26/02 a 30/02
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Boa tarde, estarei em Brasília de 01 a 03/03, alguém nesse período?
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estarei de férias em abril. Alguém animado topa ir pra Chapada dos veadeiros?
-
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pretendo ir a Terra Ronca durante de feriado do Carnaval 2024. Combinei com um guia experiente para visitação a cavernas, bóia cross e rapel. Partindo de Brasília (sexta ou sábado e voltando na terça). Alguém interessado? Podemos ir no meu carro e dividir a gasolina.
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
Olá! Estou viajando para a Chapada dos Veadeiros e Brasília, saindo de São Paulo, no dia 06/01/24. Estou indo sozinho, com meu carro (caminhonete, toda revisada) e procurando pessoas para dividir os custos. Sou bom motorista, acostumado com estrada e longas viagens. Abraços!
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-