Austrália - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem na Austrália - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos da Austrália
5 tópicos neste fórum
-
Setembro 2020 – Alice Springs e arredores incluindo Uluru by Campervan 13 dias 2.300Kms 1 2
por Birigui- 10 respostas
- 2.6k visualizações
Fala galera! Estou aqui para relatar mais uma trip que fiz aqui na Austrália. A trip foi agora em Setembro de 2020 para Alice Springs e arredores incluindo Uluru. Foram 13 dias de viagem percorrendo aproximadamente 2300Kms de Campervan. Como sempre vou mostrar meu roteiro e dar umas dicas que funcionaram para mim! Roteiro: Alice Springs Simpsons Gap Standley Chaam Ellery Creek Big Hole Serpentine Gorge Ochre Pits Omiston Gorge Erldunda Roadhouse Kings Canyon Uluru Mount Olga N’Dhala Gorge Nature Park Corroboree Rock Jessie Gap Emily Gap Como moro na Austrália fiz a pesqui…
Última resposta por Birigui, -
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Fala galera!! Gostaria de relatar uma viagem que eu e uma amiga fizemos pela Tasmania agora em Março de 2020! Foi uma viagem de 10 dias com aproximadamente 2.400 Kms percorridos de Campervan (para quem não conhece é um tipo de Motorhome montado no chassi de uma Van). No relato vou dar meu roteiro e algumas dicas que para mim funcionou muito bem! O roteiro Hobart Bruny Island Port Arthur / Eaglehawk Neck / Blow Hole / Devils Kitchen / Remarkable Cave Mount Field National Park Strathgordon / Dam Cradle Mountain National Park(North gate) Stanley / The Nut Penguin / Bakers Beach / Greens Beach Launceston …
Última resposta por Marcos Gentile, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Fiquei 33 dias na Austrália. Iniciei a minha viagem em junho na Cidade de Cairns em Queensland, pois meu grande objetivo era conhecer a Enorme Barreira de Corais. Este é o melhor local de acesso e fechar os pacotes de mergulhos, pois está próximo dos melhores recifes de corais. Como tirei um dia inteiro pra cotar as agências de mergulhos, então sobrou tempo pra visitar alguns lugares como o Aquário da Cidade. Há uma infinidade de lugares para mergulhar, no entanto o lugar principal chama-se Osprey Reef, o qual só uma empresa no momento está autorizada a chegar no local, que é a Mike Ball. Esse recife fica bastante distante, é preciso travessar um mar bas…
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
No primeiro mergulho da manhã deste dia encontramos um natiloide, que é uma espécie de molusco pré histórico. Podem ser encontrados numa profundidade de até 500m. É comum encontra-los no leste do oceano índico. Finalmente chegamos em Osprey Reef, as marolas ajudou e passamos a madrugada inteira a todo vapor rumo a esse requisitadíssimo lugar pelos mergulhadores, chamado Osprey Reef. Estava todo mundo na expectativa, é um lugar repleto de enormes tubarões. Fizemos uma espécie de arquibancada natural para assistir a alimentação dos tubarões. Fomos nos acomodando nas rochas de forma circular, onde no centro será despejado as carcaças de peixes para os tubarõe…
Última resposta por takami, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 939 visualizações
Depois de quase 1 dia de viagem, bastante longo, dentro de um avião, cheguei no aeroporto de Cairns em Queensland. Acordei cedo muito empolgado. Fiz uma visita ao porto onde ficam as embarcações. pois meu grande objetivo era conhecer a Enorme Barreira de Corais. Este é o melhor local de acesso e fechar os pacotes de mergulhos, pois está próximo dos melhores recifes de corais. Pela enorme quantidade de yatches e cruzeiros dá pra se ter uma idéia de como os corais são muito frequentados. Fiz cotações com os cruzeiros para mergulhar nos melhores points da região. Sempre viajei sem reservas, mas procuro escolher as épocas fora de alta temporada para não corre…
Última resposta por takami,