Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bahia - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Newmar63,

pessoal , Fiz a cachoeira do buracão, agora em março e pretendo fazer algumas atrações do Pati, início de outubro. Saindo de São Paulo e chegando em Salvador, dia 3, pela manhã. Lençóis, no final da tarde e dia seguinte iniciando a trilha. Já em contato com alguns guias e também com agências... O projeto é retornar a Lencois dia 6, a noite e dia 7, sexta, retornar a Salvador. Pelo que sei, a entrada e saída, deve ser pelo Guiné. Em princípio, será esta a logística, mas é possível alterações. Pretendo alugar carro em salvador. Procurando companhia, para dividir ideias e despesas.

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  2. Started by Ger1000,

estarei em C. Sauipe entre 29/0e ate 03/04, se tiver alguém nessas datas por lá me da um alô

• 1 resposta
    • 374 visualizações
  3. Started by William Bambuí,

Pretendo ir para Trancoso , Caraíva, Arraial d' ajuda Resido em feira de Santana- BAHIA Whatsapp 75991014229 Me organizando pra agora final de abril partir pra mais um rolê 😀😀😀

• 3 respostas
    • 444 visualizações
  4. Pessoal… vou para Porto Seguro, Arraial d’Ajuda a partir de 25 de abril. Alguém pretende ir pra lá nesse período? Aceito companhia e dicas Roteiro está flexível.

5. Started by Giovanna Fiocco,

Olá pessoal Estou organizando minha viagem e tenho muita vontade de fazer a trilha do vale do Pati, mas nunca fiz e estou indo sozinha. Chego em Salvador no dia 25/04 e pretendendo passar uns 2-3 dias lá e já ir para Lençois. Então a trilha deveria acontecer entre (28-29)/04 até (06-07)/05. Se alguém tiver bom conhecimento da trilha e quiser fazer comigo, adorarei a companhia! Tenho contato de alguns guias, então podemos também fechar um grupo e contratar um guia Agradeço a disposição!

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  6. Started by Cardi,

Meus queridos mochileiros de Salvador Dessa vez não procuro companhia pra mim, e sim para um grande amigo que estará chegando em Salvador dia 24. Ele não fala português, por isso não participa dessa comunidade. Será sua primeira vez no Brasil, passará uns 2 dias em Salvador e talvez vá para Chapada Diamantina (ou venha para Brasilia me visitar, ainda não decidiu). Então, gostaria de saber como estão os pontos turísticos da cidade, se devido a pandemia ha pontos fechados ainda. E se haverá algum(a) mochileiro(a) turistando por essa linda terrinha, que tbm esteja atras de companhia. =)

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  7. Started by valter.jr2,

Ola, Sou Valter e estarei no Capão até dia 15 de Dezembro. Meu ônibus de volta para São Paulo é no dia 20. Nesse período eu estou pensando em fazer a famosa trilha do Pati sem guia. Eu ja fiz a travessia dos lençois em maio desse ano sem guia também e deu tudo certo. Estou pegando várias informações desse relato aqui: Caso alguém queria se juntar na minha aventura, pode me mandar msg por aqui, ou pelo meu instagram: https://www.instagram.com/12valter3/ @12valter3

8. Started by superphrick,

Alguém chegando ou querendo ir pra Barra grande nessa semana Santa? Procuro companhia pra esse rolê, datas flexíveis, bora? Chama lá no Instagram que eu respondo mais rápido @soterosuburbano

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  9. Olá. Tudo bem? Eu estou me programando para fazer o roteiro Sul da Bahia, chegando por Porto Seguro e seguindo por Arraial d'Ajuda, Trancoso e Caraíva. Pretendo ir em Junho/2023. Eu vou sair de São Paulo e pretendo fazer o roteiro de 10 dias. Caso alguém tenha interesse, manda um oi no WhatsApp. Abraço. Paulo (11) 9 4718-8606

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  10. Started by Ludmila Rodrigues,

Alguém em dividir aluguel de carro para Chapada Diamantina, saindo de Salvador, nas datas de dos dias 27/4 ao dia 04?

11. Started by Álvaro Vanderley,

Opa, pessoal! Estou organizado e continuo me preparando para conhecer a Chapada Diamantina em abril, chegando a Lençóis no dia 14/04, quinta-feira da Paixão. Pretendo fazer uma viagem relativamente extensa, quase zerando a Chapada (sei que ela é gigante, então me refiro pelo menos à parte mais turística). Pra isso, estarei em Lençóis, em seguida Vale do Capão, Andaraí, Mucugê e finalmente Ibicoara, visitando as cachoeiras e paisagens mais próximas a cada ponto. Nessa intenção, devo passar 8 dias no Parque, retornando no dia subsequente ao feriado de Tiradentes. Irei sozinho e meu intuito é uma viagem com redução de custos. Estarei em hostels em todas as ci…

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  12. Started by ludimilapc,

Oi gente! Estou a procura de companhia para uma semana na Chapada Diamantina. Chegarei em Salvador 14/05 e de la sigo para Lençois/BA onde ficarei até dia 20/05 para conhecer um pouco da Chapada. Alguém topa?

13. Olá Pessoal… vou para Porto Seguro, Arraial d’Ajuda a partir de 15 de abril 22. Alguém pretende ir pra lá nesse período? Aceito companhia e dicas Roteiro está flexível, porém priorizo conhecer Caraíva. Qualquer coisas chama (92) 984304539

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  14. Started by Gilmar Correa dos Santos,

Estou viajando de carro para Itacaré - BA, saindo de Brasília - DF. Saída prevista, dia 04/04.

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  15. Saindo de Bh, esse mês (janeiro) ou fevereiro.

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  16. Salve viajantes! Em Setembro farei um mochilão que seguirá por Chapada dos Veadeiros - Cavernas do Peruaçu - Chapada da Diamantina - Salvador,BA, contudo, o trecho entre o PARNA Peruaçu e a Chapada da Diamantina me parece um tanto nebuloso. Os percursos que observei, até então, estão na contra-mão desse trajeto já que partem de Salvador ou de Montes Claros-MG até a Chapada. Alguém que conheça esse percurso sabe dar alguma orientação sobre o melhor trajeto e a facilidade de descolar carona no caminho? Gratidão ⛺ edit: aproveitando que eu postei no tópico errado, quem quiser ir junto o convite ta aberto

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  17. Started by camilasz,

Procuro companhia para ir em Chapada Diamantina esse mês/abril. Alguem topa? Como estou trabalhando, queria ir sexta e voltar segunda! Alguém anima?

• 4 respostas
    • 490 visualizações
  18. Entre uma viagem e outra, planejo voltar à Salvador após o Carnaval de 22 (sim, após o carnaval, em março ou abril). Se alguém tiver os mesmos planos, bora fazer um grupinho e combinar de ir juntos? Pretendo fazer uma viagem curta, econômica e visitar as ilhas de Itaparica e dos Frades, o pelourinho e outras maravilhas da linda Bahia. Ahh, minha agenda é bem flexível. Bora lá?

19. Bahia BR - 13 a 24 de Abril 2022 - Comecando por Salvador dia 12 abril seguinda pra uns dias em Morro de Sao Paulo e arredores e agenda aberta ate 24 abril. Em busca de sugestoes de roteiros, guias locais e boas companias . ... Inta - @nha_benta / Whats 31 993540877

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  20. Started by Vanessa Oudheusden,

Bom dia pessoal! Alguem estará por Itacaré ou região entre 04 e 12/03? A princípio só tenho hospedagem em Itacaré mas dependendo quero conhecer lugares próximos.

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  21. Started by Daicker,

Procuro cia para viajar para Morro de São Paulo na primeira quinzena de março (2022) Moro em Belo Horizonte

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  22. bora bora..

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  23. Started by Edielson Xavier,

Olá viajantes! Agora no final de fevereiro e início de março estarei na Chapada com meu parceiro, caso alguém queira colar com a gente por lá e partir para alguma trilha é só nos organizar, ficaria bem acessível o preço do Guia Turístico, além de ter uma boa cia, papo e vinho! #partiu Whatssap: 79 9 91247297

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  24. Started by Rodrigobdl,

Fala, galera! Eu tinha comprado passagem pro carnaval de salvador de 2022, mas com essa pandemia deixando tudo incerto, planejo aproveitar as passagens compradas e partir pra Chapada Diamantina na semana do carnaval, minhas passagens são de 26/02/2022 a 03/03/2020. Alguém anima?

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  25. Started by Ester Corrêa,

Olá gente, Procuro companhia para viajar pela Chapada Diamantina (e o que fluir) para Fevereiro e/ou Março de 2022. Sou antropóloga e pesquisa sobre mulheres mochileiras, e tenho preferência de incluir mulheres no roteiro que topem contar histórias para minha tese de doutorado, mas to aceitando companhia de modo geral, to com o roteiro super aberto e quero viajar mais leve. Vou sair de João Pessoa para a Bahia. meu whats (91) 99276 5970

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  26. Started by remlik,

Fala galera! estarei em Salvador e Morro de SP de 04 a 12 de março, alguém por lá nesse período? bora conhecer esses lugares juntos?!

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  27. Started by Rebeka e luiz,

Em buscar de amigos para embarcar em mais uma de nossas viajes IMG_6133.MOV

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  28. Started by Miriã Pereira de Deus,

Estarei de férias em Abril, alguém indo pra Bahia?

29. Started by Grazi23,

Alguém em barra grande ou Itacaré esse final de semana (18/02 a 20/02)?

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  30. Started by Gabrielgoyos,

Oi gente! Estarei na chapada entre domingo dia 06/02 e 13/02. Estou indo sozinho e ainda não tenho programação definida. Quem estiver indo também, bora juntar os role tudo!!

• 3 respostas
    • 798 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.