Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Maranhão - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Maranhão?  Abra seu tópico aqui.

1. Olá Galera Vamos fazer um mochilão em outubro de carro somos em dois com saída prevista para 05/10/21 de Palmas até Delta do Parnaíba Piauí Pretendemos conhecer a região de Palmas , Jalapão ,Serra das Gerais Carolina Ma , a ideia e fazer a Rota conhecida como Rota das emoções até ao Piauí. E ai quem topa fazer parte dessa trip!

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  2. Started by lucasopp,

Salve mochileiros! alguém vai pra chapada das mesas nessa data ? Ou tem pretenção de ir ? dias 14-19/outubro estou fechando com um guia de palmas , já viajei com ele para o Jalapao e e muito massa!

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  3. Tô indo pra São Luís dia 13 e fico até dia 22/08 e pretendo ir aos lençóis maranhenses.

• 3 respostas
    • 422 visualizações
  4. Oi gente! To indo fazer a travessia dos Lençois em setembro. Tô indo sozinho, se mais alguém animar, chama no zap: 21 96719 2771

• 2 respostas
    • 470 visualizações
  5. Boa tarde pessoal, Estou com passagem comprada para São Luiz e pretendo fazer travessia de 3 ou 4 dias. Quem topa? Estou em contato com alguns guias, mas queria fechar um grupo para baratear a viagem. Bora?

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  6. Started by ksobrgo,

Quero ir entre 06 e 19/08...Ir para Santo Amaro e atravessar os lençóis ate Atins, alguem anima?

• 19 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Ola, tudo bem? Estou fazendo um tour pelo Maranhão com minha amiga, e vamos fazer os lençois maranhenses, a pé e sem guia e logo depois vamos para a Chapada Das Mesas, Vamos pegar um trêm e por lá alugar um carro. Se alguém quiser se juntar a nós lá pela chapada (ou se animar ir tbm pela nossa expedição nos lençóis) a gente divide os gastos do carro (aluguel + combustível) e fica mais barato pra todo mundo. Qualquer coisa me chama no Whatsapp: 15981039063

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  8. Started by Walter Vergniaud,

Oi Gente, sou fotógrafo. Contatei um guia para a travessia dos Lençóis Maranhenses. Chego em Barreirinhas 20/7. Tenho 8 dias e estou fechando para dia 21 a 24, mas tenho flexibilidade entre os dias 21 a 29 para fazer esse trekking de 4 dias (Barreirinhas-Santo Amaro). Alguém para tornar esse passeio mais legal e mais barato?? Já será 3a vez viajando para os Lençois!

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  9. Fala galera, alguém por aí anima pegar uns dias lá pelos lençóis maranhenses? Já estou com passagens e reservas para esses dois vilarejos. Simbora aa! 🤩

• 3 respostas
    • 464 visualizações
  10. E ai, todos bem? Eu e minha amiga, Pâmela, estaremos fazendo a travessia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de agosto de 2021, chegamos em São Luis no dia 19, e pretendemos partir por volta do dia 21 pra Santo Amaro e cruzar até Barreirinhas, passando por Atins, sem guia, para econimizarmos ao máximo Acreditamos que o percuso todo vá levar de 4-7 dias. Estamos muito animados com a travessia, se alguem se animar em fazer juntos, manda uma mensagem por aqui ou manda no what's 15 981039063 - Valter Nosso roteiro ainda está bem flexível. Abraços a todos!!!

• 4 respostas
    • 637 visualizações
  11. Started by bruno.paiva,

Boa tarde galera!! Em Julho vou fazer a travessia dos lençóis maranhenses, finalmenteee hahahah tava tentando planejar isso há muito tempo.. Enfim, já fechei com um guia que é muito gente boa, conhece muito bem a região. Fechei a trilha de 4 dias com ele que dá pra aproveitar mais os oásis e curtir a vibe do lugar. Até o momento estou indo sozinho e buscando alguma galerinha pra fazer a travessia pra diminuir custos e porque também é mais divertido dividir a experiência com mais pessoas. Vou deixar o roteiro e preços aqui embaixo, caso alguém anime só me chamar que organizamos. Dias: 26/07 a 29/07 Preço do guia: R$1350 por pessoa (aqui é incluido m…

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  12. Started by Julian Lima,

Fechei aéreo e hospedagem para começo de Julho, chego dia 06.07 , Saída de SP. Alguém por lá nessa época? Meu insta @eujulianluciano

13. Started by Julian Lima,

Fechei aéreo e hospedagem para começo de Julho, chego dia 06.07 , Saída de SP. Alguém por lá nessa época? Meu insta @eujulianluciano

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  14. Pessoal, vou fazer a travessia dos Lençóis no começo de Junho, datas flexíveis, e estou procurando interessados para fechar um grupo e dividir os custos com o guia. Entre em contato!

• 6 respostas
    • 898 visualizações
  15. Olá galera! Estou pensando em fazer esse tour no final de agosto, tendo em vista que é uma boa época para visitar os dois destinos. Alguém se interessa, ou vai está na região nessa época?

• 3 respostas
    • 806 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.