Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Colômbia: Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino da Colômbia? Crie seu tópico aqui!

1. Fala, pessoal! Tudo certo? Estou planejando meu mochilão para a Colômbia em maio de 2026 e o roteiro já está praticamente fechado! Minha ideia é ficar em todos os lugares no Viajero Hostel (o plano de hospedagem já tá quase certo). Sou do Rio, apaixonada por café e reggaetón, e estou super animada para essa viagem! Se alguém estiver por lá nessas datas me chama... meu roteiro está assim por enquanto: 12/05: Chegada em Bogotá 13/05 a 18/05: Medellín 18/05 a 21/05: Salento 21/05 a 26/05: Santa Marta 26/05 a 01/06: Cartagena 01/06: Retorno para Bogotá (Volta para o Rio dia 02/06) Se alguém se interessar, me chama no instagram @thaizahlopes

• 0 respostas
    • 53 visualizações
  2. Started by Onurblael,

Procuro companhia para viajar para Medellin na última quinzena de março.

3. Started by OAdri,

Alguém por lá nessas datas para passear?

4. Started by Nayoliveiira,

Boa noite! Vou a San Andres do dia 28/08 a 04/09/26, passagens já compradas! Sou de BH! Se alguém tiver interesse de ir também, me manda um email: nayoliv94@gmail.com

5. Started by Bruna Boroni,

Olá!! Estarei em Barranquilla durante o carnval 14 a 18 de fevereiro. Alguém com o mesmo planejamento para bailar no carnaval?

6. Será um roteito incrível, já fim um mochileiro raiz, Quem tiver interesse entre em contato 43999772826

7. Started by RafaelGR,

🚨 Bora viver essa? Em novembro embarco numa viagem de 10 a 15 dias pela Colômbia! ✔️ San Andrés – 3 dias de mar caribenho, snorkel e volta à ilha de carrinho de golfe ✔️ Cartagena – 3 dias entre centro histórico, praia e passeio até Islas del Rosario ✔️ Medellín – 3 dias com tour pela Comuna 13, escadaria elétrica e vida noturna ✔️ Bogotá – 2 a 3 dias de museus, feirinhas e subida ao Cerro Monserrate Hospedagens em hostels com vibe local, experiências culturais e muita rua! 💡 Vai ser intenso, autêntico e inesquecível!

8. Started by Leandro verasc,

Alguém indo para Colômbia na outra semana …

9. Started by Martacordero,

Irei viajar pela Colômbia durante o mês de outubro. :)

10. Started by Vandoc,

Sou de São paulo. Olá pessoal pretendo fazer uma viagem para a Colômbia no mês de Novembro com a duração de 15 dias mais ou menos para conhecer Medellín e seus pontos turísticos vamos nos organizando quem tiver interesse pode entrar em contato comigo @oevandrocampos. 1 a 15 de Novembro

11. Started by Arthur2026,

Olá bom dia não tenho roteiro pronto porém estou muito interessado em conhecer esse país sou do Rio de janeiro quem quiser trocar experiências e até mesmo uma companhia estou a disposição ,sou mochileiro nato ,já te recorri por muitos lugares de sudamerica. Meu ZAP é 21960143396 Abraços Arthur

12. Olá, alguém viajando para Cartagena e SAN Andrés no período de 28/10 a 05/11? Estou com uma passagem comprada para Bogotá e quero conhecer essas cidades nesse período, alguém buscando companhia? meu telefone: 98984109339

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  13. Olá pessoal! Estou querendo conhecer Cartagena das Índias e San Andres, na Colômbia no período das minhas férias, que vai de 20/10/2025 a 10/11/2025. Alguém com interesse de ir na mesma data?

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  14. Ainda planejando minha viagem de férias em agosto e procurando cia feminina p visitar a Colombia😄, Cartagena e San Andres eu já fui, tbm to pensando em Cuba, aceito ideias tbm

15. Started by francafig,

Bom dia pessoal. Já comprei passagens para a Colômbia. Vou sozinho dia 10 de Agosto 2025. Ficar 19 dias por lá e San Andres. Alguém tem interesse em se juntar para dividir hospedagem e passeios ? Meu WhatsApp 71991-657503

16. Started by francafig,

Uns 20 dias em Agosto. Bogotá, Cartagena, San Andrés e Medelim. Procuro companhia para dividirmos os passeios e hospedagem. Sou de Salvador Bahia. Experiente em viagens ( 25 paises e o Brasil quase todo ). Se interessar, mande um whatsapp 71991657503. Mas apenas se voce for decidido/comprometido.

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  17. Se Alguém estiver por lá de 01 a 18/05 me chama 😉

18. Pessoal, vou para Cartagena (20/05 - 24/05) e Bogotá (24/05 - 26/05), se alguém estiver no país nessa época, basta me contatar que nos encontraremos! + 31 98306-7928

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  19. Started by _ANGELCARTER,

Me chamo Angela sou de SP, Tenho 22 anos e Estou planejando viajar para San Andrés- Colômbia dentro do mês de dezembro de 2025 de preferência antes do dia 20, tenho interesse de ficar uns 7 dias pra mais. Sou muito organizada nessa questão, porém não tenho companhia. Estarei de férias então tenho disponibilidade total.

• Gostei!
    • 2 respostas
    • 804 visualizações
  20. Started by ra_quel07,

Pessoal estarei em San Andres entre os dias 15/04 a 22/04. Se algueém estiver na mesma data e quiser cia, entre em contato.

21. Procuro companhia pra viajar pra BOGOTÁ , Cartagena / SAN ANDRES apartir do dia 15/04 !!!!! Me chamem no privado pra gente conversar!!!! Meu insta é : TiagoFerrachely

22. vou estar por lá, vamos se perder juntos :D

23. Started by Lorena AD,

Estou com uma viagem marcada do dia 02/04/2025 ao dia 14/04/2025 para Cartagena e San Andres. Alguém indo por essas datas?

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  24. Started by Rick rj,

Alguém planejando dar um pulo na Colômbia em março de 25? Ainda sem roteiro definido, mas Bogotá e San Andrés com certeza estão na lista.

25. Olá, eu e uma amiga procuramos uma terceira cia (feminina) para nossa viagem marcada para fevereiro. Cartagena de 17/02 á 19/02 e San Andrés de 19/02 á 25/02. Interessadas favor entrar em contato 🤗

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  26. chego lá dia 23 de dezembro

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  27. Started by José Lucas Chagas,

Olá. Estou com uma viagem marcada do dia 08/12/2024 ao dia 14/12/2024 para Cartagena. Alguém indo por essas datas?

• 0 respostas
    • 428 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.