Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia

Postado
  • Membros

GASTOS NA COLOMBIA - AJUDAAAAAA

Pessoal, eu estou pensando em ir para a Colombia em maio de 2013, estou iniciando meu roteiro, mas queria saber e ter uma nocao de valores, qto seria o suficiente para 30 dias, eu costume ficar em albergue..

aguardo dicas ai

Mayla

• Respostas 188
  • Visualizações 55.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estive na Colombia (Cartagena, Medellin, San Andrés e Providência) há 2 meses. Pesquisei bastante sobre moedas e na minha opinião o mais vantajoso é comprar dólares aqui no Brasil para trocar por peso

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Procure ler os relatos recentes de quem foi recentemente e os lugares onde passaram, veja se são lugares que vc pretende conhecer, vai anotando tudo, as pessoas costumam postar valores em geral, depois vc tb pode enviar perguntas as pessoas que foram recentemente pedindo que te informem os gastos diários, no entanto vc deve saber que cada pessoa tem um perfil diferente e com isso gastos diferentes, bem como orçamentos variados e gostos diferentes.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Cambio Bogotá dia 22/10/2012

Aeroporto - 1 dolar = 1860 pesos / 1real = 1000 pesos.

Centro -1 Dólar = 1760 pesos / 1 real = 700 pesos.

Postado
  • Membros

To indo dia 11/02 e volto dia 3/04/13.

Já fiz uma bela pesquisa sobre os lugares e valores.

Mas quem puder dar dicas, eu aceito! :D

Postado
  • Membros

Voltei dias atrás de uma viagem à Colômbia. Para minha surpresa, o melhor câmbio que fiz foi... no aeroporto de Medellin!

Saiu por 1.860 COP/USD, melhor que em casas de câmbio e Bogotá e Cartagena (1.800 COP/USD) e bem melhor que do aeroporto de Bogotá (1.740 COP/USD).

Estive em Bogotá no começo e no fim da viagem, e o câmbio nas casas (geralmente nos arredores da Plaza Santander e Plaza Rosario) era o mesmo. Ou seja, pelo visto nem foi variação de mercado.

Vai entender!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Nos dias atuais, Bogotá/Cartagena/San Andres aceitam reais? É melhor trocar reais por pesos colombianos ou por dólar? Aceitam Visa Travel Money?

Obrigada,

Postado
  • Membros

Boa tarde maecolgia,

Utilize a ferramente abaixo para pesquisar sobre gastos, é possível fazer uma comparação entre cidades.

Esse site é muito bom, está me ajudando muito a calcular as previsões para futuros mochilões.

http://www.numbeo.com

Até mais ! :D

Postado
  • Membros
angelcb

Angelcb, eu tive uma rápida passagem por bogotá e só aceitavam moeda local e dolar. E cartões tambem são aceitos (:

Postado
  • Membros

Oi Luccas,

Obrigada pela info!

Mas você saberia dizer se faz diferença comprar o peso colombiano aqui no Brasil (se houver) ou na Colômbia?

:)

Postado
  • Membros
Oi Luccas,

Obrigada pela info!

Mas você saberia dizer se faz diferença comprar o peso colombiano aqui no Brasil (se houver) ou na Colômbia?

:)

Putz , essa eu não faço idéia.

To saindo do trabalho agora, quando eu chegar em casa eu do uma pesquisada haha.

Mas tenta procurar no google.com.co algo do tipo com agencias de câmbio.

E pesquisar nas agências daqui quanto sai.

Postado
  • Membros

Oi Luccas,

Eu consegui a info.

É pq eu estou c pouco tempo p pesquisar e organizar a viagem, então, eu estou pergutando e pesquisando ao msm tempo p adiantar :)

Mas eu achei no Guia de Informações de Bogotá que é muito difícil trocar Real, ou seja, tem que ser Dólar ou Euro e que Cartões de Crédito e VTM foram bem aceitos.

Obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.