Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 27
- Visualizações 12.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
riquao 13 posts
-
Juliet 3 posts
-
juliad 2 posts
-
Laura MC Andrade 2 posts
Olá mochileiros!
Ainda não tenho datas e não sei muito bem por onde começar nem terminar a viagem mas quero com calma, ler e pesquisar e deixar um roteiro montado para um mochilão na África, entre 20 e 30 dias, para quando a oportunidade aparecer eu já estar com o 'pré-viagem' adiantado e aí partir para os detalhes que precisam das datas.
Todo o tipo de ajuda é bem vinda, se tiverem dicas, recomendações de relatos, textos, vídeos, etc ficarei muito agradecido. Principalmente no que diz respeito a lugares para ir ou para não ir e os porques, afinal, os gostos são diferentes, na verdade os porques me interessam mais... rs
A principio, gostaria muito de conhecer África do Sul, Madagascar e o Egito e obrigatoriamente fazer pelo menos um safari, já vi em alguns lugares e me pareceu que na Tanzânia é um bom lugar para isso, além da África do Sul também ter.
Nâo sei e é possível conhecer esses 3 países em uma só viagem pois Africa do Sul está no sul, o Egito no norte e Madagascar é uma ilha e está fora do continente. Outra possibilidade é dividir em duas viagens também, afinal, nem sei quando vou concretizar-la(s).
Outro ponto que talvez ajude-os a palpitarem no meu roteiro é que não pretendo passar correndo por muitos lugares e não conhecer bem nenhum, mas também não quero ficar embassando em um lugar só os 30 dias, pretendo chegar, conhecer o que tiver para conhecer, fazer o que tiver que fazer e partir para um próximo destino.
Abraços.
Até mais.