[Ajuda] [Cia] Pico da Bandeira - Julho/13

Roteiros de Viagem no Brasil
thiago gentil
Colaborador
Colaborador
Contato:

19 Mar 2013, 14:29  

Opa!!
Salve Galera Mochileira!

Estou programando subir o Pico da Bandeira em Julho/13, gostaria muito da ajuda de quem já fez este trajeto.

A princípio não sei muita coisa, estou buscando informações sobre o parque.

Penso eu que 2 dias seriam suficientes, no primeiro subo até o tronqueira, acampo no terreirão e na madrugada do dia seguinte, ataco o cume certo?

A pergunta é: Alguém quer ir junto? ::hãã2::

Outra pergunta, será que em Alto Caparaó eu consigo alugar barraca, saco de dormir, isolante etc.?

As trilhas são Auto-Guiadas? Ou preciso contratar um guia da região?

Além do Pico, pretendo conhecer Ouro Preto e Mariana!!

Se alguém quiser se juntar, será muito bem vindo!! Até o memento, acho que estou sozinho :D Talvez o Mochileiro bêbado me acompanhe, mas ainda não está certo!

Edu_Rodrigues

24 Mar 2013, 21:45  

Mochileiro Bêbado confirmado e com umas biritas para tomar la em cima e ser o primeiro a ficar legal no Pico da Bandeira tem uma amiga interessada, então já somos quase três. Aventuras nos esperam aos que tem coragem para desbravar o desconhecido se junte e faça parte desse futuro relato.

thiago gentil
Colaborador
Colaborador
Contato:

24 Mar 2013, 21:58  

Edu_Rodrigues escreveu:Mochileiro Bêbado confirmado e com umas biritas para tomar la em cima e ser o primeiro a ficar legal no Pico da Bandeira tem uma amiga interessada, então já somos quase três. Aventuras nos esperam aos que tem coragem para desbravar o desconhecido se junte e faça parte desse futuro relato.

Opa!!

Aee Mochileiro Bêbado!! Agora eu botei fé!!

Já somos 3 então, vou procurar as informações que precisamos para fazer este pico e logo em seguida te informo!!

Pelo que já pesquisei, não precisamos de Guia!! A trilha é auto-guiada. To procurando agora onde alugar as barracas etc.

adventurechanp

08 Abr 2013, 23:15  

então somos cinco... mas vai depender da data de Julho!!! Sugiro dia 29/07/2013 pois será o dia que retornarei da expedição Monte Roraima...

babi_farias

13 Abr 2013, 13:31  

Opaaa! Também tenho interesse! ::otemo::

Já vi um relato aqui muito bom! Vou tentar resgatar...

Beijos!
Impossible is nothing!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

xxcharles
Colaborador
Colaborador
Contato:

14 Abr 2013, 12:44  

Opa ...

Eu topo eim ...
Qual a data mesmo ?
www.tripsemgrana.com.br

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)
Jesus Freak

adventurechanp

14 Abr 2013, 17:19  

pretendo chegar na base do Pico Da Bandeira no dia 28 de julho!! alguém esta afim de fazer nessa data?

Li²

14 Abr 2013, 20:00  

Estarei de férias no período de 06 à 21 de julho. Se for dentro deste período, eu topo :D

thiago gentil
Colaborador
Colaborador
Contato:

15 Abr 2013, 09:13  

adventurechanp escreveu:então somos cinco... mas vai depender da data de Julho!!! Sugiro dia 29/07/2013 pois será o dia que retornarei da expedição Monte Roraima...

Opa!! Belesma!?

Então, eu estava pensando em ir depois do dia 15/7, por que estarei de férias no mês de julho, mas não posso ir antes por causa dos tramites de conclusão do meu curso. Mas esta data de 29/7 complica pra mim, teria que ser antes, por que volto a trabalhar dia 01/08.

babi_farias escreveu:Opaaa! Também tenho interesse! ::otemo::

Já vi um relato aqui muito bom! Vou tentar resgatar...

Beijos!

Oi Babi!! Estou pensando em ir a partir de 15/7, é uma boa data para você?
Me adiciona no face para conversarmos melhor ::otemo::
http://www.facebook.com/thiagogentilgoias

Beijo!

xxcharles escreveu:Opa ...

Eu topo eim ...
Qual a data mesmo ?

Então, Estou pensando em ir a partir de 15/7, é uma boa data para você?

Li² escreveu:Estarei de férias no período de 06 à 21 de julho. Se for dentro deste período, eu topo :D

Então li, estou pensando em ir a partir de 15/7, é uma boa data para você??

Galera, eu gostaria de chegar ao pico no meio de semana, pra tentar pegar o mínimo de gente possível.. sei que será difícil por ser mês de férias, mas creio que meio de semana será mais tranquilo que num fds.

Vamos combinar isso ae \o/, depois do pico da bandeira.. vou conhecer Ouro Preto e Mariana, espero que todos possam incluir também estas cidades no roteiro.

Meu face segue sobrescrito, vamos nos adicionar para facilitar a troca de informações.

aguardo contato,
abraço

babi_farias

15 Abr 2013, 10:58  

Então... pra mim teria que ser fds mesmo porque não estarei de férias! rs.rs.rs.
Vou subir no fds 27 e 28 por causa da Lua Cheia! ;)

Beijos!
Impossible is nothing!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

•   Informação