Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

[Ajuda] [Cia] Pico da Bandeira - Julho/13

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Dica importante, agende com antecedência pois nesta época muita gente frequenta. Se vc for por Pedra Menina- ES(Casa queimada) se prepare pois o caminho é mais íngreme leve luvas e duas lanternas e se possível lanterna de cabeça para desocupar as mãos porque assim fica mais fácil, pois o caminho em certos lugares é escorregadio e íngreme.Eu fiz o percurso em uma diária cheguei armei a barraca dormi até o horário de 01:30 cheguei do cume por volta de 10:00Hrs. Tive principio de câimbra nas pernas. Acredito que por MG o caminho seja menos íngreme.

valeu!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Bom dia galera

Estou de ferias em julho, e vou subir o pico, provavelmente agora dia 01/07...estou saindo de Vitória...ja subi 07 vezes, conheço bem a trilha...+ por incrivel q pareça sou capixaba e só subi pelo lado mineiro ehehhe

Quem tiver interesse e disponibilidade, fica ai o meu convite

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Opa, mochileiros cachaceiros rsrs

Estou fechando com mais 3 amigos de irmos em julho tbm, provavelmente por volta do dia 19, podendo alterar. Nao conhecemos a trilha, mas fizemos Petro-Terê e foi... pesada ::mmm: kkk

Vcs já tem material, contato com guia etc?

Abs! ::otemo::

Fala Marcos, creio que se voce for fazer o basico: Tronqueira x Terreirão x Pico da bandeira, não tem necessidade de contratar um guia. A trilha esta muito bem sinalizada, estive lá agora nos dias 04 e 05. Se você ja tem experiencia em trilha, pode ir tranquilo que não tem erro!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...