Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 448.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

UMA DICA:

NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO.

COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM VC PODE FICAR O TEMPO QUE QUISER, IR ONDE QUISER, E NINGUÉM TE ENCHE O SACO!

Postado
  • Membros

NADA QUE UMA HAVAIANAS NÃO RESOLVA!! HE! HE! HE!

Postado
  • Autor
  • Membros

Adriano em partes você tem razão, eu tive sorte pois o jangadeiro mergulhava também, ficamos mais de 2 horas mergulhando, inclusive ele também, e só fomos embora a hora em que eu quis. Quanto a ir a pé não sei se as havaianas vão te proteger o suficiente dos ouriços, sendo que lá tem também o ouriço roxo, que é venenoso.

Postado
  • Membros

NÓS FOMOS A PÉ, FICAMOS A TARDE TODA, SEM PROBLEMAS...

SÓ NA VOLTA, DEMOS UMA ULTIMA PARADA, PERTO DA PRAIA, E ROUBARAM AS HAVAIANAS DA MINHA MULHER.....ACHO QUE FOI ALGUÉM QUE PISOU NUM OURIÇO HE! HE! HE!

Postado
  • Membros

bRINCADEIRAS A PARTE REALMENTE PORTO DE GALINHAS NÀO PODE DEIXAR DE SER VISITADO E SE POSSIVEL TIRAR UMAS FOTOS COM AS RAISES DE COQUEIROS ESCULPIDAS EM FORMA DE GALINHA!!EHEHEHEHEHEHE!!

Postado

Uma sugestão: Deve-se ficar no centro da cidade de Porto de Galinhas. Lá é ponto de partida para todos os lugares.

Ver a tábua das marés (toda pousada geralmente cola num quadro). Só se é possível visitar as piscinas com a maré baixa. A visitação é feita de acordo com esse horário.

Não esquecer de levar a ração própria para os peixinhos. Compra-se na praia.

As segundas-feiras há um show típico do Restaurante Bico Verde (imperdível). O bilhete compra-se preferencialmente de vespera. Não deixe para comprar em cima da hora... Não há mesas disponíveis

Visitar também Muro Alto é obrigatório, pra mim a praia mais gostosa). 3 km de piscina natural com agua morninha....

Postado
  • Autor
  • Membros

Não compre mapas turísticos, no centro mesmo há um Centro de Informações Turísticos que te dá gratuitamente, lá tem a tábua da maré do mÊs e por aí vai...

A ração pros peixes, todos os guias e jangadeiros possuem, não se preocupe com isto.

Realmente Muro Alto é maravilhoso, fica no litoral Norte, e um pouco mais ao Norte tem calhetas, não deixe de ir e comer alguma coisa no Restaurante do Arthur.

Postado
  • Membros

não deixem de comprar aquelas maquinas descartaveis de tirar foto em baixo da agua pois as fotos valem a pena!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.