Ir para conteúdo

32 dias mochilando na Bolívia com duas crianças.


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, MariaEmilia!

Estou programando em ir para Machu Picchu em julho de 2015 (vai estar frio, será que vai fazer diferença?), e meu garotão vai estar com 6 anos. Vai ser o mochilão tradicional, entrando por Puerto Quijarro de trem até Santa Cruz. Dai partir para Cochabamba, para ir aclimatizando (2dias ai), e depois segui para La Paz (mais 2 dias). Seguir para Copacabana e conhecer a Isla del Sol. Rumar para Cusco e Machu Picchu e voltar via Rio Branco, onde pegaremos avião até Maringá/Pr.

Minha dúvida é sobre documentação dos filhos (vai estar eu e minha esposa, mais o moleque de 6 anos, e minha filha de 19 anos). Você cita a exigência de uma "autorização para viagens internacionais emitido pelo Departamento de Polícia Federal". Como é isso.

Att. Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá,

 

Se estará você e sua esposa (pai e mãe da criança) não será necessário essa autorização e sua outra filha já é maior de 18 anos, o que ambas necessitam é ou do RG ou do passaporte, pois mesmo menor de idade não pode viajar para fora do Brasil, sem um desses dois documentos (somente certidão de nascimento não é aceito)

 

Necessitando de mais informações, pode chamar.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...