Ir para conteúdo

Assinei meu passaporte fora da linha. Será que terei problemas?


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Cometi exatamente este erro! Também assinei abaixo da linha indicada 😔 Embora vários posts que li e a própria PF dizer que isto não invalida o passaporte, fico com medo do entendimento qnd estivermos fora do país! Penso que pode causar problemas. Alguém já cometeu esse erro e conseguiu viajar sem chateação? Fiquei apreensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros
5 horas atrás, Naomi manima disse:

ola, alguém possa me ajudar eu tirei o passaporte e eu nao vi a linha assinei fora da linha tipo fico de cabeça pra baixo será que terei problema ou ter que fazer outro ?

 

Por favor, deixe a preguiça de lado e leia o tópico todo, pois é literalmente a mesma pergunta, que já foi respondido.

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

 

Por favor, deixe a preguiça de lado e leia o tópico todo, pois é literalmente a mesma pergunta, que já foi respondido.

Pensei exatamente isso mas fiquei eu mesma com preguiça de responder a pessoa hahahauahauaha

  • Hahahaha! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...