Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Ana Carolina Soares da Roc

Assinei meu passaporte fora da linha. Será que terei problemas?

Posts Recomendados

Duvido que tenha problema por causa de uma linha. Imagine uma pessoa com 75 anos com algum problema de coordenação motora. O que ela faria?

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assinar errado também. Apesar da atendente dizer que não haverá problemas, voltarei na PF para me certificar. Queria saber se ficou tudo certo com vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquem em paz pessoal, isso não causa nenhum problema, a informação principal do seu passaporte está na leitura digital.

A assinatura fora da linha em nehuma hipótese invalida ou causa problema em seu passaporte...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia gostaria de saber se correu tudo bem com vocês. Assinei o meu embaixo da linha também e estou com receio de viajar pro exterior assim. Será que dá algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Cometi exatamente este erro! Também assinei abaixo da linha indicada 😔 Embora vários posts que li e a própria PF dizer que isto não invalida o passaporte, fico com medo do entendimento qnd estivermos fora do país! Penso que pode causar problemas. Alguém já cometeu esse erro e conseguiu viajar sem chateação? Fiquei apreensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora