Ir para conteúdo

Perú - Lima - Cuzco - Vale Sagrado dos Incas - Ollantaytambo - Machupichu - Lima 6 Dias com fotos e custos.


Posts Recomendados

  • Membros

Opa. A cusqueña de trigo é a wise com o rótulo mais claro é uma das melhores wises que já tomei. Na verdade os peruanos, chilenos e até bolivianos fazem cerveja muito melhor do que a gente. Aqui é água e "cereais não maltados" enquanto que lá é puro malte. Parabéns pelo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo em setembro e não disseram aonde ficaram em Cuzco, qual foi o hostel e se acharam bom? Abraços

Olá dr. Broca, o hostel que ficamos foi este: http://hotelsonnenthalcusco.com/, o atendimento foi bom, nos pegaram no aeroporto e não cobraram mais nada por isso. O hotel é Simples porém muito arrumado e limpo. O grande diferencial desse hostel foi o atendimento sempre foram bastantes solícitos com a gente, foram eles que nos indicaram o pessoal que organizou os passeios sem nenhuma roubada, exceto do dia do almoço indo para Ollanta ::putz:: .

O ponto negativo é que não fica tão perto da Plaza de Armas, pagávamos 5 soles para o taxista nos levar até a plaza, ele fica perto da Estátua do inca Pachacútec onde tem um mini museu e dá para tirar fotos do alto. Se decidir ficar lá melhor ficar nos quartos do primeiro andar o chuveiro é mais forte.

Pontos positivos: Atendimento, limpeza, café da manhã.

Pontos Negativos: Localização.

Nota geral 8, se me perguntar se voltaria lá a resposta é Sim.

Abraços, fico feliz em ter ajudado até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa. A cusqueña de trigo é a wise com o rótulo mais claro é uma das melhores wises que já tomei. Na verdade os peruanos, chilenos e até bolivianos fazem cerveja muito melhor do que a gente. Aqui é água e "cereais não maltados" enquanto que lá é puro malte. Parabéns pelo relato.

Obrigado Willian, realmente é muito boa, não bebi mais em Cusco porque vi aqui relatos sobre o efeito do Alcool na altitude, resolvi não arriscar kkkk ::dãã2::ãã2::'>

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Estou adorando o seu relato e as fotos...lugar maravilhoso.

Eu estarei indo com uma amiga pra la em setembro...será q ja amenizou um pouco o frio???

Olá Analy, acredito que a temperatura deve estar variando entre 7 e 15 graus em Lima, e 2 a 8 graus em Cusco e Vale sagrado, dependendo da hora do dia até mais quente um pouco, essa época não é a mais fria quem é de Sampa tira de letra, eu senti um pouco mais porque sou aqui da Bahia ::tchann:: .

Aproveitem bem Cusco e o Vale sagrado são locais lindos, em Lima é lugar de se comer bem. Para mulher é bem barato comprar prata e jóias em Pisac.

Fico Feliz em ter ajudado, Abraços.

 

 

Obrigada pela ajuda....

Estou adorando o relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...