Ir para conteúdo

Montevideo, Colônia e Punta- Sozinho- Jan/2015


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, L'Brazx

 

estou indo com um grupo de amigos para Montevidéu em fevereiro. Em relação ao quarto, disse que ficou em quarto quádruplo. Como foi feita a reserva? Pelo Booking, creio que não é possível fazer reserva individual em quarto quadruplo. Seria portanto necessário reservar o o quarto para quatro amigos. E o que achou dos dois hostel em que ficastes em Montevideu? Aguardo.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, betocorrea

Eu bloqueei uma cama em um quarto com capacidade para até quatro pessoas. É possível sim e fiz tudo pelo booking. O site avisa da disponibilidade de camas no quarto.

Com relação aos hostels, todos tinham uma boa relação custo/benefício. Priorizei a centralidade em relação aos pontos de meu interesse. Eu recomendo todos com ressalvas.

*Ukelele: gostei da centralidade, ambiente de integração, receptividade/ não curti muito os banheiros...o quarto em que fiquei não era muito arejado, mas tinha um ventilador.

*Hostel del Puerto- (punta)- vale muuuito pela localização; camas confortáveis/ Não curti a infraestrutura; cheiro de mofo; hostel vazio, sem integração...emfim.

*Destino 26- Gostei de tudo. Este é muito bem recomendado.

Boa viagem

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estive em Colônia em Jan/2015. O único "porém" é que quase não achei restaurantes/bares que aceitassem cartão de crédito/débito. Na sorveteria La Cigale o rapaz chegou a mostrar a máquina mas mandou um papo que tava sem sinal, eu mostrei para ele que no meu celular e no de minha esposa (cada um com operadora diferente) tinha sinal !! Como vínhamos de Montevideo onde todos os lugares de comida aceitam cartão, fiquei desapontado. Mas se vc está com bastante pesos, não tem com que se preocupar. Eu achava que lugar com tanto turista deveria aceitar cartão em todos os restaurantes/bares, até por que tem o abatimento do imposto (IVA se não me engano), o mero fornecimento da nota fiscal não te da estorno na receita uruguaia do aeroporto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...