Ir para conteúdo

Onde praticar acampamento selvagem em SP?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde,

 

Eu e uns amigos queremos acampar em SP, mas não queremos um camping com piscina, wi-fi e todas essas coisas... Queremos o máximo de contato com a natureza possível, sem nenhuma frescura.

Como fui escoteira por muitos anos, sempre acampei em reservas naturais, coisa que não posso fazer por conta própria haha.

Alguém tem dicas de destino?? Queremos algum lugar que não seja tão perto da capital.

 

OBRIGADA :P:D

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Em alguma praia de São Paulo é possível fazer acampamento selvagem?
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Além de viajar e escalar altas montanhas, gosto da prática do buscraft. 
Sempre que posso me enfio na Cantareira ou Mantiqueira para a prática de camping selvagem. 

Outra coisa que muito me agrada é acampar nas alturas, de preferência em lugar com aquele lindo 'tapetão de nuvem' (pico dos Marins, entre outros). 

Também existe a opção com praia, mais especificamente em Bertioga (prainha branca, prainha preta, etc) e também 7 praias (Ubatuba), que por sinal é um lugar lindo maravilhoso.  E para os mais 'atrevidos e destemidos', também gosto muito de acampar na Funicular, em Paranapiacaba, trilha que por sinal não é pra qualquer um.  

 Bom saber que mais gente está procurando acampamento selvagem. Quando rolar algo me convidem que participo com vocês. Se nada ainda estiver marcado, partiu marcar algo. Tenho agenda bem flexível e posso me encaixar em qualquer data. Partiu acampar?


Selvaaaaaaa!  

Link para o comentário
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...