Ir para conteúdo

Santa Marta - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal,

 

Estou indo para Colômbia agora no fim de março e pretendo ficar uns 9 dias na região de Santa Marta sendo:

 

- 4 dias para o trekking da Cidade Perdida

- 3 dias para o Tour a Guajira (Cabo de la Vela e Punta Gallinas)

- 2 dias para Parque Tayrona

 

Minha maior dúvida é sobre o passeio a Guajira. Alguém já foi para dar um pitaco? O pouco de informação que encontrei diz que o melhor é pagar por um tour pois é complicado fazer independente essa viagem (principalemente Punta Gallinas).

 

Enfim, aceito sugestões/críticas ao roteiro (e também possíveis companhias! ::otemo:: )

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal! Tô com dúvida em onde passar a noite para ir p Tayrona no dia seguinte, Sta Marta ou Taganga. Chegarei de avião dia 02 de janeiro de 2016 em Sta Marta. Pretendo ficar em qualquer hostel baratinho mesmo,mas que seja de fácil acesso ao parque. E tb se eu puder ir de ônibus do aeroporto até o local. Alguém pode me ajudar? Tem ônibus a tarde toda? Ou eu vou ter q ir de taxi mesmo :roll: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Estou indo para Colômbia agora no fim de março e pretendo ficar uns 9 dias na região de Santa Marta sendo:

 

- 4 dias para o trekking da Cidade Perdida

- 3 dias para o Tour a Guajira (Cabo de la Vela e Punta Gallinas)

- 2 dias para Parque Tayrona

 

Minha maior dúvida é sobre o passeio a Guajira. Alguém já foi para dar um pitaco? O pouco de informação que encontrei diz que o melhor é pagar por um tour pois é complicado fazer independente essa viagem (principalemente Punta Gallinas).

 

Enfim, aceito sugestões/críticas ao roteiro (e também possíveis companhias! ::otemo:: )

 

Abraço!

.

Luiz Vou para a Colômbia dia 15 de março... Devo ficar 15 dias...

Pode me informar mais sobre a cidade perdida?

As pesquisas que realizei até agora so me desanimaram de ir lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém tem o Valor das Vans ou Onibus até Santa Marta?...

Encontrei Voo de Santa Marta até San Andrés por 190000,00 pesos...

Queria saber se consigo economizar andando de Van ou Bus... E se vale a pena...

Quero Conhecer Taganga... Cabo San Juan... Vou sair de Cartagena e depois vou para San Andrés...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vou para a Colômbia dia 15 de março... Devo ficar 15 dias...

Pode me informar mais sobre a cidade perdida?

As pesquisas que realizei até agora so me desanimaram de ir lá...

 

Fala Marcelo, blz?

 

Cara, na minha assinatura tem o link para o relato que fiz (Caribe Colombiano) e lá explico com detalhes o trekking para Cidade Perdida. Dá uma lida lá que explico tudo!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Colaboradores

E ae turma!!

To indo pra Colombia em novembro, to com o Tayrona no meu roteiro.

Quero ir de Medellin direto pra Santa Marta, provavelmente num bus noturno, e ir pro Tayrona

Minha duvida é que vou estar com meu mochilão e não sei se rola ficar nas barracas do camping San Juan com meu mochilao. Tem algum locker ou outro tipo de segurança lá ou vcs acham melhor eu me hospedar em Santa Marta ou Taganga (qual deles é melhor se for o caso), deixar o mochilao no hostel e ir so com a mochila de ataque pro Tayrona?

Essas barracas já tem alguma coisa pra dormir ou precisa levar colchão, lençol, etc... Redes são boas opçoes tb ou é melhor a barraca?

Só mais uma coisa. Melhor passar uma noite ou duas no Tayrona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...