Ir para conteúdo

BOLÍVIA – CHILE – PERU EM 23 DIAS (ABRIL/2016) POR $ 1.300,00 DÓLARES NA VIAGEM


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá Maryana...fantástico o seu relato!! ::otemo::::otemo:: Logo no comecinho vc sugere a compra da passagem de Sucre para Uyuni com antecedência e vc citou um site...será que é confiável comprar por lá? Estou indo agora em novembro e gostaria mto de garantir a passagem logo..

 

Olá! Pode comprar no site da BOA ou da Amaszonas (cias aéreas bolivianas).

 

Caso não consiga passar o cartão pelo site, entre em contato por e-mail que eles seguram a sua reserva para vc pagar no aeroporto com até 2hs de antecedencia do embarque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
que T de viagem, vou em dezembro agora passar natal e reveilon....

 

sobre a documentação da bolivia pro chile, tem que ser só passaporte ou aceitam a identidade tambem.

 

 

O seu RG (identidade) é aceito em qualquer país da América do Sul, desde que ele tenha menos de 10 anos da data de emissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Maryana...fantástico o seu relato!! ::otemo::::otemo:: Logo no comecinho vc sugere a compra da passagem de Sucre para Uyuni com antecedência e vc citou um site...será que é confiável comprar por lá? Estou indo agora em novembro e gostaria mto de garantir a passagem logo..

 

Olá! Pode comprar no site da BOA ou da Amaszonas (cias aéreas bolivianas).

 

Caso não consiga passar o cartão pelo site, entre em contato por e-mail que eles seguram a sua reserva para vc pagar no aeroporto com até 2hs de antecedencia do embarque.

 

Olá Juninho...então...até dei uma olhadinha lá mas as passagens estão mto caras...qria ir de ônibus msm...a Maryana citou um site www.ticketsbolivia.com para a compra da passagem pela 6 de octubre...só queria ter certeza q é confiável comprar por ele.

 

Mas aproveitando sua deixa...tem como fazer esse esquema das passagens por e-mail msm? Pq estou tentando comprar minha passagem de Santa Cruz pra Sucre com o cartão e não estou conseguindo concluir a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Maryana...fantástico o seu relato!! ::otemo::::otemo:: Logo no comecinho vc sugere a compra da passagem de Sucre para Uyuni com antecedência e vc citou um site...será que é confiável comprar por lá? Estou indo agora em novembro e gostaria mto de garantir a passagem logo..

 

Olá! Pode comprar no site da BOA ou da Amaszonas (cias aéreas bolivianas).

 

Caso não consiga passar o cartão pelo site, entre em contato por e-mail que eles seguram a sua reserva para vc pagar no aeroporto com até 2hs de antecedencia do embarque.

 

Olá Juninho...então...até dei uma olhadinha lá mas as passagens estão mto caras...qria ir de ônibus msm...a Maryana citou um site http://www.ticketsbolivia.com para a compra da passagem pela 6 de octubre...só queria ter certeza q é confiável comprar por ele.

 

Mas aproveitando sua deixa...tem como fazer esse esquema das passagens por e-mail msm? Pq estou tentando comprar minha passagem de Santa Cruz pra Sucre com o cartão e não estou conseguindo concluir a compra.

 

Tem sim Nay!

Eu mesmo tentei comprar mas o meu cartão não liberou....então mandei um e-mail com as informações de voos que eu queria e eles me informaram que seguram a reserva até 2 hs antes do embarque e que garantem a tarifa do site para pagamento no aeroporto.

 

Quanto aos onibus, comprei as minhas passagens de Sucre para Uyuni no www.ticketsbolivia.com (Viajo 24/12) e foi super tranquilo também. Como a data que eu vou é Natal, então achei melhor garantir logo esse trecho que é muito concorrido.

 

Qualquer dúvida me informe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Maryana...fantástico o seu relato!! ::otemo::::otemo:: Logo no comecinho vc sugere a compra da passagem de Sucre para Uyuni com antecedência e vc citou um site...será que é confiável comprar por lá? Estou indo agora em novembro e gostaria mto de garantir a passagem logo..

 

 

Oiiii Nay! Foi mal! Tava viajando e acabei ficando out!

 

Algumas pessoas compraram e disseram que era tranquilo! https://www.ticketsbolivia.com/

 

Eu tentaria! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
que T de viagem, vou em dezembro agora passar natal e reveilon....

 

sobre a documentação da bolivia pro chile, tem que ser só passaporte ou aceitam a identidade tambem.

 

 

Oi Roberto!

 

Usei o passaporte porque curto colecionar carimbos!

 

Mas só a identidade DIZEM que é tranquilo, não precisa de passaporte!!! Eu sempre vou com passaporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mary. Parabéns pelo Relato! Vicio tanto que li tudo de uma vez!

 

Uma pergunta!!!!

To planejando a minha viagem e acabei de descobri que meu passaporte ta vencido! Viu alguem andando só com identidade e sabe se foi de boa pra eles?

 

Como quase todo mochileiro é pao duro, custa 257 renova o passaporte e isso é quase o passeio pras linhas de Nazca que quero faze e não sei se faço pq to com grana meio contada ::mmm:::mmm:

 

Abraços,

Ansioso pelo próximos capítulos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mary. Parabéns pelo Relato! Vicio tanto que li tudo de uma vez!

 

Uma pergunta!!!!

To planejando a minha viagem e acabei de descobri que meu passaporte ta vencido! Viu alguem andando só com identidade e sabe se foi de boa pra eles?

 

Como quase todo mochileiro é pao duro, custa 257 renova o passaporte e isso é quase o passeio pras linhas de Nazca que quero faze e não sei se faço pq to com grana meio contada ::mmm:::mmm:

 

Abraços,

Ansioso pelo próximos capítulos

 

Oiii!

 

Brigadinha pelo carinho!

 

Então, parece que é bem tranquilo viajar sem passaporte pela América Latina.

 

O menino que respondeu aqui em cima disse que é de boa!

 

Vai na fé! ::otemo::

 

Vai sair mais um capítulo quentinho em 30 minutos! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...