Ir para conteúdo

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Oi pessoal,

continuando a questão compactasXDSRL, gostaria de saber indicações sobre uma câmera intermediária, não totalmente point e shoot mas também sem muita frescura. Minha intenção original era comprar uma SRL, mas amigos entendidos me falaram que não compensa gastar tal grana se não vou fazer fotos profissionais.

Quero uma máquina menor, mas com alguns recursos manuais pra poder brincar, aprender, e quem sabe, evoluir pra uma semi-pro no futuro. A que mais gostei por enquanto foi a Canon PowerShot SX120.

( http://www.canon.pt/For_Home/Product_Finder/Cameras/Digital_Camera/PowerShot/PowerShot_SX120_IS/index.asp )

Essa é adequada pro que eu quero ? Alguma sugestão de outra marca/modelo ?

Valeu !

 

bem, teus amigos disseram...bem, deixa pra lá.

Canon s90, canon g 11 ou panasonic lx3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

mmerteuil , olá. tudo bem ?... as máquinas que o trota te passou são excelentes.. mas desculpe não posso deixar o comentário que você fez passar em branco sem dar o meu pitaco.. então vamos la... vc diz que seus amigos te falaram que não comensa pagar caro num equipamento se não for para fazer fotos profissionais... me desculpe ... mas acho que seus amigos não são nenhum pouco entendidos, o que é uma foto profissional para você?... desculpa mas o que eles disseram não tem nexo as possibilidades que vc tem com uma DSLR são infinitas já com outras cameras vc sofre limitações... fora que uma DSLR não ta tão mais cara que uma PROSUMER...

 

lzg.oliveira , é uma excelente camera.. pode comprar sem medo..

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos! Estou pensando em comprar uma máquina fotográfica, mas, a questão é, não entendo muito de máquinas fotográficas. Gosto de tirar fotos e tal, muita gente elogia as fotos que tiro também. Queria comprar uma máquina boa, dakelas que tem lentes de longo alcance, com resolução boa etc... Estou pensando em duas marcas: Canon e Nikon, acho que prefiro a segunda opção. pretendo pagar no máximo R$1.500.

 

::sos:: E aí poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

fala Maicon blz?... cara é meio complicado.. você esta mto cru... que tipo de camera vc quer?... quer uma DSLR com lentes intercambiaveis e etc... ou só quer uma prosumer.. com um bom alcance de zoom ?

 

se for a segunda opção.. que imagino que seja pelo valor.. tem muitas coisas boas.. nessa linha eu prefiro as canon e as fuji.. ja nas DSLR eu prefiro as NIKON...

 

de uma olhada nas chamadas superzoons existem varios modelos...

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, preciso urgente de uma opiniáo....estou entre as seguintes màquinas:

Nikon s700;

Nikon s610;

Canon sd 1200 IS e

Canon sd 770 IS....

 

Quero qualidade, o preco nao importa.....se tiver alguem acordado, por favor me ajudem.

 

Para interessados.....

a Nikon s700 esta por U$ 351

a Nikon s610 U$ 449

a Canon sd 1200 U$299

e a Canon sd 770 U$ 459

 

o dolar esta a 1.90...achei muito bom os preços

 

 

ps. tenho urgencia na ajuda, pois amanha de manha estarei comprando uma dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não conheço muito de Compactas.. mas dessas a que me pareceu melhor foi a CANON SD770.. se o preço não for problema fique com ela...

 

abço

 


 

[info]Este tópico é um arquivo com mensagens do período de 2004 até 2009. Para acessar o tópico mais recente sobre o assunto clique aqui[/info]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...