Ir para conteúdo

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas


Posts Recomendados

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Parabens uma bela camera... mas vc ja ja ta na hora de migrar para uma DSLR hein rs...

 

beijokas ::otemo::

 

Meninos, eu já tive experiência com SLR. Já fiz curso etc...

Não gosto! rsss.

Não tenho paciência...

até ajustar tudo, perde-se o momento.

meu negócio é apontar e apertar

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz uma cotação dessa camera e dá mais de 1000. ::hein:

No dia em que eu estiver podendo, eu vou tentar algo assim, mas por enquanto, acho que vou numa sub-400.

Apenas para agregar informações, um cara quase me convenceu que a olympus fe-4000 seria superior a canon a480 e a panasonic lumix fs-42. Mais uma informação para embolar a cabeça. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

BFCosta, a lumix é irada e a lente é leica. Tem regulagem de obturador tbm pra até 10seg tb... E as versões novas são referiencias. Não sei até quanto vão os ISOS, pq eu sei lá, não lembro. MAs se eu não tivesse conseguido essa canon nesse preço, eu teria comprado a Lumix.

O Adam tem razão.

Então... essa Canon SX20 é 1500 aqui em SP, na sta ifigenia, stand center etc... MASSSSSSS eu paguei 400 dolares. :) (Dolar a 1,71 - DILIÇAAAAAAA!)

ficou mais barata que a minha antiga Nikon.

 

Káren, nossa, desculpa! eu passei pela sua msg e não te respondi! que grosseira, hahahahaha.

Olha, esses meninos acham que a gente tem que obedecer eles, sabe? é uma coisa de louco... rs. Eu não obedeço, não obedeço! Nós mulheres temos que sacodir a poeira (não sou feminista,,, rs)

 

Então... eu pesquisei sobre as câmereas em outros fóruns específicos que o usuário rkoerich me passou. Mas ele entende mais de câmeras profissionais... e essas coisas todas (lentes zilhões) que eu não tenho nem roupra pra usar.

 

Beijomeliguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ram.... , para de puxar sardinha para canon ::prestessao:: ewhaoehaoea

 

então sem brincadeiras... a Canon possui cameras melhores mesmo.. eu particularmente não gosto de nenhum desses modelos.. eu prefiro a serie A da canon do que essas....

 

mas entre essas a canon é melhor mesmo

 

 

Pq? A série S não tem melhor ISO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Beijomeliguem!

 

Ligo sim, Mi, qual o número? ::tchann::

 

Falando sério agora, alguém pode me falar sobre a qualidade das fotos da seguintes compactas:

 

- GE (General Eletric)

- Pentax

- Polaroid

 

Achei compactas dessas marcas por preços interessantes, mas gostaria de saber se a qualidade da imagem de alguma delas se compara à qualidade das compactas da Canon ou Sony.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Apenas a título de curiosidade, a Canon lançou recentemente a S90. Pra mim, dentre as compactas essa linha S se sobressai.

Fazia algum tempo que ela não lançava algo dessa Série S. Eu particularmente tive uma S60 q usava muito para foto-sub (com caixa estanque da própria Canon) e achava uma maquininha excelente. Pena q de tanto uso radical ela acabou tendo o CCD e o mecanismo do zoom danificados. Tentei consertar uma vez, e não adiantou......como costuma ser com as digitais compactas, foi grana jogada fora.

Atualmente uso uma Canon G9, enquanto crio coragem e junto grana pra comprar uma DSLR. Se bem q eu, como a Mi, não tenho tanta paciência assim com aquele troca-troca de lente e demora em alcançar os ajustes.....Cheguei a ter uma câmera dessas nos tempos do filme e só me dava mal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mi_GR, a panasonic que eu acho que você teria comprado seria a fs62 - e não a fs42 -, que tem estabilizador de imagem, não ? Era essa que eu queria. Só que o preço.... ::essa::

Eu particularmente sou mais que amador em fotografia, mas creio que de todas as invenções que as máquinas digitais trouxeram, a que eu com certeza acho mais importante é a estabilização de imagem, porque minha mão definitivamente não é firme para tirar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...