Ir para conteúdo

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

nao sabia dos cartoes, bom saber.

 

De qquer forma se for comprar pela internet eh so ver a reputacao do cara. Esses vendedores de tranqueira geralmente tem tipo 5 mil vendas com 98% de feedback positivo. Esse nao tem erro. Se rolar eh pq vc foi azarado mesmo, ja vou ate sair de perto de vc pq pode cair um raio na sua cabeca. ::xiu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

ahahah... é verdade... é como eu disse... tudo depende de quem vc ta comprando ... sempre desconfie de produtos muito baratos... e dependendo do caso... as vezes sai pouca coisa mais cara comprar em loja... ou até mesmo o mesmo preço....

 

eu não arrisco pq ganho a vida com fotgrafia... se perco as fotos perco cliente e sujo o nome rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

xaliba e Adam o medo não é de tomar calote e do cara falar que o cartão veio de Miami, mas na verdade é "Made in China Recondicionado" vindo do Paraguai.

 

Outro dia um usuario aqui do Mochileiros.com, comprou duas mochilas da Deuter no Ebay e descobriu através da autorizada Deuter no Brasil que as mochilas eram falsas, a autorizada vendeu duas mochilas pra ele a preço de banana para tirar as falsas de circulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

mas foi exatamente o que eu disse batata... como trabalho com fotografia não posso pegar algo refurbish... ou falsificado e ficar sem entende rs

 

mas é isso ai rs..

 

alias.. quem tiver interesse rs... estou com um cartão sd 8gb... top.. original rs... para trocar ou vender rs.. minha maquina não aceita ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

batata, mas e ai, o cara comprou a parada falsificada e pronto? Nao respondeu, nao reclamou com o vendedor, nao pediu a grana de volta? Nunca precisei usar mas q eu saiba o ebay tem um esquema de devolucao de dinheiro. Eh robada pra esses caras terem a reputacao manchada pq ninguem mais compra deles. Por isso acho q o cara com muitas vendas e boa reputacao a chance de dar merda eh bem pequena.

 

Eu comprei um lonely planet na amazon.co.uk. Veio com defeito q eu so percebi no meio da trip e o prazo de reclamacao eh de 1 mes, mas a trip durou 3. Cheguei e mostrei q o livro tava zuado - na verdade tinha sido encadernado com 30 pg faltando, q eu sabia do prazo de 1 mes mas q ninguem em sa consciencia vai conferir se um livro contem todas as pgs. O cara me devolveu a grana na hora.

 

As descricoes do produto sao normalmente precisas. Se for refurbished eles falam, se tem um risquinho eles falam, falam exatamente as condicoes da parada. Se nao for, vc reclama e devera conseguir sua grana de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera... cartões falsos.. é o que mais se tem no mercado... mesmo la fora cartões de memoria originais de qualidade não sao baratos... então desconfiem... assim como pilhas tambem... pilhas e cartões eu procuro comprar em lojas de confiança... como angel foto.. .consigo... e etc...

 

Realmente tem muito cartão de memória de pilhas recarregáveis falsificadas, principalmente nesses lugares tipo Sta Ifigênia e Stand Centers da vida... eles dizem ser "oliginal" (com "L" mesmo) é tudo pirataria... mercado livre então nem se fala...Pra maioria das pessoas não dá problemas, mas eu acredito que a diferença de $ não vale o risco. Ahhh ! outra coisa (off-topic), tem também muita memória (de computador) falsificada no mercado, e quase ninguém sabe disso... se o computador trava, muita gente bota a culpa no Bill Gates, mas muitas vezes é a memória vagabunda que vc comprou pra fazer upgrade, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

exatamente Michel...

 

mta coisa falsificado... no mercado... já vi lojas consagradas vendendo memorias falsificadas... pilhas então é o que mais tem... mas é só ter conciencia de onde vc esta comprando as coisas... e ver ate q ponto vale a pena vc economizar 10 mangos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
exatamente Michel...

 

mta coisa falsificado... no mercado... já vi lojas consagradas vendendo memorias falsificadas... pilhas então é o que mais tem... mas é só ter conciencia de onde vc esta comprando as coisas... e ver ate q ponto vale a pena vc economizar 10 mangos

 

Fala Adam, Td bem?

Andei olhando o site showdecameras.com...

Sabe me dizer se os produtos tem garantia/NF?

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...