Ir para conteúdo

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

No fds eu vou na 7 de abril ver essa D40. Ela parece ser maior que a P90 que o Michel comentou... Eu preciso ver na mão, não adianta eu ver foto rsssssss.

Avisarei vcs das dúvidas que eu tiver. Um beijo, gente! Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola Mi... tudo bem?

 

bom com 1200 reais vc consegue comprar uma nikon D40 com lente do kit.. é uma maquina excelente e com um tamanho bem reduzido.. claro que é maior que uma compacta... mas nada absurdo... caso mesmo assim queira uma compacta... eu verifico para vc as opções no mercado com controles manuais...

 

Olá Adam!! Com essa lente do KIT (acho que vem a 18:55mm) dá para tirar boas fotos de paisagens, etc? Estou buscando uma camera para comprar e já decidi que não quero mais uma compacta... Mas o problema está sendo escolher uma com bom custo x benefício...

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Isso .. vai na conselheiro na loja da consigo... os preços não são bons.. mas eles deixam pegar e testar os equipamentos...

 

Os preços não são bons mesmo.

 

Mi, depois te passo o tel de uma lojinha na Sta Ifigênia que me fez uma D40+ Kit Lente + Cartão 4Gb + Garantia de 1 ano (ass. conveniada) = R$1250,00

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Isso .. vai na conselheiro na loja da consigo... os preços não são bons.. mas eles deixam pegar e testar os equipamentos...

 

Os preços não são bons mesmo.

 

Mi, depois te passo o tel de uma lojinha na Sta Ifigênia que me fez uma D40+ Kit Lente + Cartão 4Gb + Garantia de 1 ano (ass. conveniada) = R$1250,00

 

Intééé

 

 

LiCo... vc pode me passar essa lojinha também??? Vc chegou a comprar a D40? Se sim, o que achou?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A loja é a Compact Vídeo, e a proprietária Carla possui mais 7 lojas nessa rua.

Tel. (11) 3227-3267

Rua Sta Ifigênia, 195 - Loja 2 - Shopping Brasil

 

Gostei do atendimento. A máquina estava em um depósito e mandaram buscar para eu testar. Estava lacrada.

Acabei não comprando porque vou ao Paraguai buscar umas tranqueiras, aí já aproveita pra trazê-la (~U$470).

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
não podendo esquecer da possibilidade de comprar na loja BHphoto... http://www.bhphoto.com ... preços excelente.. e comprando com o frete brazil especial vc não paga imposto nenhum sobre o produto... eu só compro meus equipos la...

 

Oi Adam...Legal a dica.. vou olhar...

Como vc é do ramo, o que vc indicaria para quem está querendo começar??? Não posso gastar muito, mas se valer a pena acho que até uns USD 800 a USD 1000 dá para encarar, pois, quero realmente investir nisso. Vc conhece algum curso (não muito caro) por SP?

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Adam, realmente a B&H é a "queridinha" dos profissionais né? Tem bastante gente que só compra com eles. Você consegue algum desconto lá?

 

Quem pesquisar no site indicado vai ver que tem vários preços, mas é porque eles montam "KITS" com lentes adicionais, alguns preços é só do corpo, etc. Preste atenção caso for comprar.

 

Uma coisa que esqueci de mencionar sobre as lojas da Sta Ifigênia: SÓ COMPRE SE FOR MADE IN JAPAN. Eu ví máquina até made in TAILÂNDIA ::essa::

O Adam melhor que eu pode atestar isso.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...