Ir para conteúdo

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas


Posts Recomendados

  • Membros
Ai Pessoal to indo pra Bolivia e ainda nao tenho Camera, acham que vira deixar pra comprara la por ser mais barato eu acredito???

 

Cara, camêra no Brasil é caro d+... putz eu pego maior mau. Mas eu compraria aqui mesmo, pois se precisar da garantia, aqui tem essa facilidade quando voltar da Bolívia.

 

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amigos,

Estou muito a fim de trocar minha pocket por uma DSLR básica... Amo fotografar e quero aos poucos me especializar nisso... Tiro muita foto em viagens de paisagens, pessoas, momentos.

Quais modelos e lentes vcs me indicam??

Pretendo comprar nos USA, então dá para comprar uma um pouquinho melhor (eu acho)... Pretendo gastar no máximo (mas muito no máximo) uns 1000 dolares... acho que dá para comprar uma camera legal.. mas como entendo disso tanto quanto sei russo (nada, nadica) vai ser difícil escolher.

Abraço e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alguém conhece alguma câmera compacta que tenha controle de velocidade de obturador, além da Lumix da Panasonic?

Já vi diversas máquinas equivalentes, mas só essa tem uma opção meia-boca pra poder tirar fotos como de estrelas, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém conhece alguma câmera compacta que tenha controle de velocidade de obturador, além da Lumix da Panasonic?

Já vi diversas máquinas equivalentes, mas só essa tem uma opção meia-boca pra poder tirar fotos como de estrelas, por exemplo.

 

não é bem uma compacta, mas também não é uma DSLR:

 

http://www.nikonusa.com/Find-Your-Nikon/Product/Digital-Camera/26171/COOLPIX-P90.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mi_Gr,

definitivamente uma compacta não é a camera ideal para fotografar "star trails", basicamente por dois motivos. Não posssuem (em geral) velocidade B e um disparador/controle remoto emais, ainda possuem ruido muito aquem das Digitais SLRs e cameras de filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Meninos, obrigada!

 

Trota, eu sei que compacta é complicado, mas eu não quero comprar nenhuma profissa por enquanto. Essa da Lumix tem 3 velocidades no modo noturno. Não me lembro exatamente, mas tem uma regulagem que assegura um clique com obturador aberto o equivalente a até 60 segundos... Mesmo assim será que não funciona nem pra quebrar um galho?

Eu fiquei horas namorando ela numa loja, mas acabei deixando pra depois.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Essa aqui no BR tá na faixa dos R$800 (em loja). Ainda não vi no stand center e não sei quanto tá fora.

Pra falar a verdade, eu não estipulei um preço para gastar. Mas penso que se a camera for boa, até uns 1000/ 1200 eu pagaria.

Eu já vi tbm a Nikon q o Michel me mostrou o link. Minha outra câmera era nikkon e particularmente eu gosto. A única coisa é que não estou acostumada com câmera que é maior e não cabe no bolso, na bolsa (onde eu colocaria meus 500 mil batons, entende? - tô fazendo piadinha mas é sério) rs. Se não valer à pena, vou partir pra uma outra e desistir desse lance da regulagem de obturador. Perdi ou "perderam" minha nikon no Peru. Ela não tinha, mas gostaria de ter uma que tivesse... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Mi... tudo bem?

 

bom com 1200 reais vc consegue comprar uma nikon D40 com lente do kit.. é uma maquina excelente e com um tamanho bem reduzido.. claro que é maior que uma compacta... mas nada absurdo... caso mesmo assim queira uma compacta... eu verifico para vc as opções no mercado com controles manuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...