Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Help!!!

Farei a Trilha Inca a Machu Picchu agora no inicio de julho e ainda não escolhi o calçado! Não briguem comigo sei dos riscos q corro com o calçado novo... Estava em duvuda entre: Bota Timberland Trail Dust 220 reais e Tenis Bull Terrier Empire Lite. A duvida é em relação ao frio e ao conforto já q não tenho hábito de botas. Sobre essa tal Guaicurus qual seria recomendada pra mim? E o preço? Acham q posso arriscar?

Obrigada desde já!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Beta, eu comprei numa loja chamada As divers, mas tem a Subsub, onde o atendimento é melhor. Uma fica de frente para a outra na rua da Alfândega (na altura do número 97). SE vc for na Subsub, procure o Marcus e diga que eu indiquei(e chore um desconto,mas n diga que eu falei isso,ehehhe), o cara é gente fina e entende do barato.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Amigos, necessito do auxílio de vcs para entender a diferença entre os produtos da Snake Agreste STX, Trilogia e Alpinist nos seguintes aspectos:

O couro nobuk x camurça? o couro é mais resistente?

com biqueira x sem biqueira?

 

a diferença pelo q vi é muito pequeno (só a Alpinist está custando R$ 10,00 a mais). O q vcs recomendam?

 

Abs a todos

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, sou novo aqui, e confesso que não "das montanhas". Não por enquanto :)

 

Estou postando aqui porque já recebi a orientação de não abrir outro tópico.

Já li alguns tópicos, inclusive este, e não achei, ESPECIFICAMENTE, o que estou procurando.

 

O negócio é o seguinte:

Vou fazer uma viagem com mais 2 amigos, vamos pra Europa em Abril.

Não é um período de frio forte, mas já estive lá nessa mesma época, e sei que chove pra caramba.

 

Gostaria da dica de vcs para um tênis (cano alto), ou bota (cano curto), que aguentasse bem a chuvas e poças d'água, o dia inteiro.

A idéia é levar apenas 1 calçado, pra não fazer volume na mochila.

Não vou ficar andando na poça o tempo todo, claro, mas se estiver chovendo, não vou para por conta disso, e pelas ruas existem poças e lugares um pouco alagados.

Como depois da viagem não vou usá-lo(a) tanto, gostaria de algo que parecesse mais com tênis, ou um bota mais esportiva, de tal forma que eu pudesse usá-la(o) em qualquer ocasião.

 

Nas minhas buscas, gostei da Salomon Expert mid GTX, que tem Gore-Tex, mas na minha numeração (42), só estou encontrando por uns R$ 400,00, sendo que eu quero investir no máximo até uns R$250,00 (que já acho muito).

 

Tem alguns da Timberland, tipo o Tenis Timberland Trail Dust II - Mas eu não tenho idéia se ele aguenta muita água (o site da Timberland não fala nada sobre isso).

 

Não precisa ser totalmente impermeável, mas tem que aguentar bem a água o dia todo (tipo chuva e eventuais poças).

 

Nos tópicos que eu li tem muita dica boa para botas para montanhas, e tênis para caminhada. Mas não pude identificar algo específico pra essas condições. Até porque tem muito tênis à venda que não dá pra saber o quanto aguentam de água (com exceção daqueles que já são impermeáveis - que não necessariamente será o meu caso).

 

Bem ... é isso. Se alguém puder ajudar ficarei grato.

Abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Saudações montanhistas.

 

Estou de olho em uma Snake Alpinist. Como calço 39 me recomendaram utilizar um número acima do usual, ou seja, 40, porém ao experimenta-la com um meião senti meu dedão tocar o frente da bota, e agora estou em dúvida entre a 40 e a 41. Como sei de casos de pessoas que compraram botas que não puderam ser utilizadas devido a escolha de numeração errada, e como não pode haver erro na escolha, pois se trata de um gasto considerável, quero pedir uma luz das pessoas que já tem experiencia com a snake, e especialmente com a alpinist. Uma numeração a mais é suficiente??? ou a 41 seria a mais adequada???

 

A todos forte abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Caros companheiros de mochila.

já tenho 7 anos de alguma experincia com viagens e montanhismo, e quase nenhuma experiencia em computadores, razaum pela qual só conheci este forum agora e já achei bem interessante pela capacidade de troca de informaçoes preciosas entre todos nós. Tanto de experiencias de viagens, trilhas, travessias, e qualidade de equipamentos. Além da possibilidade de novas amizades.

Desde já um forte abraço a todos os guerreiros presentes, que conhecem o sabor único, que jamais sera comprado, mas duramente conquistado, de vencer obstácu-los e chegar ao cume! Que naum desistem por mais ingreme que seja a visaum da ladeira!!!

A esses, saudações.

Link para o comentário
  • 6 anos depois...
  • Membros

Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil:

Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF.

 

Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso.

 

Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo.

 

Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso.

 

Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você.

 

Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles.

 

Espero que em breve possamos solucionar este caso.

 

Achei esta resposta um absurdo!!! Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...