Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bem,na verdade o que vc procura é uma bota,que dependendo da sua atividade,pode ser de cano alto ou baixo.Das suas opções ,vc pode escolher a Timberland ou a Snake que são marcas de ótima qualidade.A botas da Bullterrier ,infelizmente ,tem tido problemas de costura e colagem,o que é péssimo para quem faz trilhas longas,pois vc nunca sabe qdo a sua bota vai "abrir o bico" .E o pior é que a assistência técnica da Bullterrier é muito ruim,eles demoram para atender ,para consertar e para entregar!As botas da Timberland tem uma ótima montagem,e vários modelos para escolher ,mas infelizmente oferece apenas modelos a prova d´agua,e não impermeáveis e transpiráveis(membrana Gore-Tex ou Sympatex),mas é uma ótima escolha.Os modelos da Snake já são mais completos.Existem os que são revestidos com Sympatex ou não e existem os com solado Vibram(um dos melhores solados do mundo) ou não.Tudo vai depender de quais condições vc vai utilizar a bota e tb de qto vc está disposto a pagar por elas!Vale a pena tb ver os modelos da Salomon e da Hi-Tec.Qualquer dúvida,é só perguntar,ok!

 

 

 

Fala-Sério!

Link para o comentário
  • Membros

Fala-sério, eu tenho uma dúvida agora!!

 

Primeiro, parabéns pelo seu descritivo de botas de caminhada. A única coisa que eu acrescento é que a maioria dos tênis de caminhada são indicados para trilhas de curta duração sem mochila. Qualquer coisa fora disto use botas.

 

Eu estava olhando aquela bota da Snake a Agreste STX. Ela possui cabedal em Sympatex e solado Vibran (sensacional!). Agora quanto ás botas da Salomon lí sérias críticas em um outro fórum da Argentina. E em algum lugar também li que o solado deles é próprio, não podendo ser o Vibram (não que seja ruim, mas o Italiano é ponto de referência).

 

Portanto, das duas marcas que você citou deve ter alguma dica de algum modelo para umas caminhadas em trilhas de feriados.

 

Mais uma vez parabéns e abraços,

Herê

Link para o comentário
  • Membros

Heredie,o solado póprio da Salomon é o Contragrip,muito bom ,numca tive uma Bota com solado Vibram,mas como o solado Vibram esta presente nas melhores botas do mundo,realmente deve ser o melhor!Já vi Salomon com problemas de costuras e de colagem,,como tb já vi Salomon que estão a mais de 5 anos de uso.Apenas as Salomon usam Gore-Tex e Contragrip,enquanto que as Snake usam o Sympatex e Vibram .A vantagem das Snake é que vc pode resolar uma bota por cerca de R$50,00.Infelizmente não conheço bem os modelos novos da Salomon e Snake para te recomendar,só sei que ambas as marcas estão com modelos novos ,e com qualquer uma das marcas,vc vai estar bem equipado.

 

Fala-Sério!

Link para o comentário
  • Membros

Ao contrário dos ilustres colegas, tenho pouco conhecimento sobre o assunto(modelos de botas e tenis de caminhada).

Assim só posso atestar que durante quase 58 dias seguidos usei uma bota SNAKE trilogia e posso afirmar que fiquei satisfeito com a qualidade da marca.

Não tive problemas com bolhas, não houve nenhum descolamento, e a bota possui uma boa impermeabilização(apesar de não ser recomendável, cheguei a utilizar a bota durante subida do Vulcão Vilarrica(c/ neve)).

 

 

 

www.fotolog.net/ch04brasil

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

tive por anos e anos uma salomon adventure(aquela fechada em cima comum ziper) até que...ela descolou ambas as solas no meio de uma caminhada pelo agreste san juanino no meio dos andes argetinos, fiquei no maior veneno! amarrei a joça das botas com arames e voltei para o povoado mais próximo falando mal de todos os donos, funcionários e qualquer um relacionado com a salomon, chegando ao Brasil entrei em contato com a salomon, expliquei tudo, mandei a bota para eles(a importadora, euvetia) e eles me mandaram uma novinha! uma STX, muito boa mesmo, com gore tex e tudo. Ocorre que esse caso meu saiu numa publicação na internet(depois posto o endereço aqui...), e muiiiiiiita gente me escreve perguntando aonde é a tal importadora que me ressarciu, pois também as botas dessas pessoas DESCOLARAM AS SOLAS COMO AS MINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!

Moral da história: cuidado com a salomon!

 

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Trotatorres

 

Lí muuitas vezes sobre a sola da Salomon descosturando e descolando, por isto estava decedido a adquirir uma Snake. Porém na hora de comprar encontrei uma bota Merrell, que parece (parece) mais resistente que as nacionais.

 

Não sei se você ou se mais alguém daqui conhece esta bota, pois gostaria de colocar na trilha mas tenho receio de ficar na mão lá no meio da caminhada como aconteceu com você.

 

Outra coisa que achei estranho é que o fabricante indica este modelo (WindRiver) para hiking e não para montanhismo... estranho para um solado tão duro.

 

Abraços,

Herê

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...