Ir para conteúdo

Paris - 4 dias e meio


Posts Recomendados

  • Membros

Nina, vc se recorda qual foi o serviço de van que vc utilizou para ir até o CDG? Eu tenho voo de volta às 08:00 e não posso contar com nenhum imprevisto, então já viu, estou afim de marcar a VAN para me pegar no hotel às 05:00 hehe - Hotel perto da Torre, aliás.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Nina, vc se recorda qual foi o serviço de van que vc utilizou para ir até o CDG? Eu tenho voo de volta às 08:00 e não posso contar com nenhum imprevisto, então já viu, estou afim de marcar a VAN para me pegar no hotel às 05:00 hehe - Hotel perto da Torre, aliás.

 

Obrigado!

 

Jonck,

 

o serviço eu contratei no próprio hotel em que estava. Geralmente, esses serviços indicados na recepção de onde vc se hospeda são confiáveis. Já peguei vários, nunca tive problema. Alguns até colocam o contato já no site do hotel (na parte de direção, endereço e tal) pra se vc quiser já marcar certinho com o cara para te buscar ou levar.

 

nina_kitsch

Avatar de usuário

18 Mai 2011 12:24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Olá Nina! Adorei o seu roteiro! Eu e meu noivo vamos ficar em Paris do dia 04/01 a 09/01/13, em lua de mel. Gostaria de saber sua opinião sobre o Museum Pass. Vc acha que vale a pena adquirí-lo?

 

Desde já agradeço!

 

Bjs,

Adriana

 

Olá Adrifuka,

 

Só me intrometendo um pouco no post da Nina, eu acho que se você for visitar pelo menos o Louvre, D'Orsay e Versailles, tenho certeza que o pass já vale a pena. Tanto pelo valor quanto pela vantagem de não pegar filas.

 

Abraços,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...