Ir para conteúdo

Alaska - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Meus planos de viagens eram passar duas a três semanas em Seattle e Vancouver, estamos em um grupo de 12 pessoas (4 crianças).

 

Resolvemos fazer um cruzeiro pelo Alaska.

 

A ideia inicial era um cruzeiro Round Trip, ou seja ir e voltar ao mesmo porto, com isso os 7 dias seriam três e meio sentido norte e o resto retornando pelo mesmo caminho. Com a pesquisa, resolvemos fazer um up date e subir direto de navio até Anchorege e retornar de avião.

 

Depois de muita pesquisa escolhemos a Royal Caribbean como companhia de cruzeiro, não é a mais cara nem a mais barata, mas concluimos que era a que tinha melhor relação custo/benefício, sobretudo para se ir com crianças.

 

Nunca tinha feito um cruzeiro antes (e sempre jurei que nunca faria, rsss), e para completar, por economia, fiz o que sempre considerei um absurdo reservei uma cabine interna, sem janela. Pesquisando depois descobrir que esta era a melhor opção, com a noite durando 2 horas por dia não ter janela ajuda bastante a dormir.

 

Dos 7 dias de cruzeiro, 4 são parados, e é simplesmente inacreditável, tem parada com 40 opções de tour. Apos quase ficar em coma alcóolica de tanto reunir a galera nosso roteiro ficou assim:

 

 

Primeira parada - Ketchikan

Ketchikan DUCK Tour - Um passei num ônibus anfibio que passei apela cidade e pela água, bom para crianças e idosos

Kart Adventure - Um passeio guiado de 3,5 horas com uns pequenos carrinho 4x4 para duas pessoas (você dirige) floresta adentro para apreciar a paisagem e a vida selvagem.

 

 

Segunda parada - Icy Strait Point

Scenic Mountain Ascent & World's Largest ZipRider - Uma tiroleza simplesmente com 396 metros de altura 1,5 km de comprimento. 6 cabos arremessa 6 pessoas ao mesmo tempo e chegam a 100 km/h o visual pare ser incrível.

 

 

Terceira parada - Juneau

Dog Sledding Adventure by Helicopter (para este passeio é necessário fornecer o peso de todas as pessoas, rss) Voce pega um helicóptero voa até uma geleira, pousa lá, depois voa até um acampamento de cachorros onde faz um passeio de 25 minutos de trenó puxado por cachorros, lógico que é caro R$ 1.180,00 por pessoa.

 

 

Quarta parada - Skagway

Alaska Gold Rush Highlights - Um passeio de 7 horas por vistas de tirar o fôlego em um trem histórico com várias pontes espetaculares, montanhas, rios etc.

 

Se alguém tiver interesse posso postar os links posso postar.

 

Por fim ficamos tão empolgados com as possibilidades do Alaska que decidimos ficar por la mais dois dias depois do cruzeiro.

 

Depois da viagem eu conto pra voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde, Pessoal!!!!

 

Estou pensando em ir para o Alaska no meu próximo mochilão!!!

Comecei a pesquisar agora sobre o lugar e estou meio perdido! Alguém que ja esteve lá pode me dar algumas dicas?

 

Trilhas, cidades e lugares imperdíveis por exemplo!?

 

murilopagani@hotmail.com

 

Valeu

 

Abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde, Pessoal!!!!

 

Estou pensando em ir para o Alaska no meu próximo mochilão!!!

Comecei a pesquisar agora sobre o lugar e estou meio perdido! Alguém que ja esteve lá pode me dar algumas dicas?

 

Trilhas, cidades e lugares imperdíveis por exemplo!?

 

murilopagani@hotmail.com

 

Valeu

 

Abz

 

Oi Murilo,

 

Não sei se ainda precisa de infos, mas tenho um Post sobre o Alaska que talvez possa ajudar!!!

Um abraço,

 

inesquecivel-alaska-com-fotos-t73729.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...