Membros de Honra samuel_adv Postado Dezembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2005 Legal, escolheu um destino bem original! Depois que li "Na natureza selvagem", do Krakauer, fiquei imaginando como seria viver na região. Conta pra gente o que vc está fazendo aí!!!! []´s Citar
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2005 Krak!! Q legal!! Deve ser bem style ai.... Q q tem de interessante pra visitar ai???? Citar
Membros gusortiz Postado Dezembro 31, 2005 Membros Postado Dezembro 31, 2005 Fala Samuel! Realmente aqui eh "natureza selvagem" mesmo! Isso que eh legal pra caralho! Estou rodeado por florestas e tenho acesso a toda a infra-estrutura de servicos do USA. O Alaska eh bem diferente do "lower 48" (expressao que eles usam para o resto do USA). Mika, tem varias coisas iradas para se fazer aqui! Estou so ha 3 semanas, entao nao deu pra ir visitar muitos lugares ainda... so tenho 2 folgas por semana. Mas aqui perto tem varias trilhas pra andar de ski cross-country e de snowmachine e tem piscinas vulcanicas (tipo Caldas Novas-GO). Um pouco mais longe daqui, tem o Denali National Park, onde fica o Mt. McKinley (o ponto culminante do USA). Tem um passeio de teco-teco que sobrevoa esse parque e vai pra umas vilas nativas. Fora esses atrativos, tem toda a rotina diferente de se viver num lugar que faz -30C (em janeiro vai fazer menos de -50... ai fudeu... hehe). Outra coisa muito legal tb e a aurora boreal! da pra ver quase toda noite! Muito bonita! De passeios, ate agora, eu fui na casa do papai-noel, que fica numa cidade chamada North Pole, fui no museu da University of Alaska e rodei um pouco pela cidade. E bem facil a lomococao... tem 5 linahs de onibus circulares e sao de graca no inverno! Maravilha! Pra quem nunca viu uma rena, ai vai uma uma! Na casa do papai-noel, tinha um curral de renas! Bem loco! Download Attachment: DSC00390.jpg 42,84 KB Citar
Membros gusortiz Postado Janeiro 5, 2006 Membros Postado Janeiro 5, 2006 haha! Uma fotinho para mostrar o quanto o Alaska eh longe pra C******! Download Attachment: DSC00729.jpg 47,62 KB Citar
Membros gusortiz Postado Janeiro 13, 2006 Membros Postado Janeiro 13, 2006 Fala galera! Ainda nao consegui tirar uma foto legal da aurora, ams ai vai uma foto de um outro fenomeno bem interessante! Chama-se SUN DOG. E um arco-iris em volta da lua. Enjoy it! Download Attachment: DSC01047.JPG 23,01 KB Citar
Membros gusortiz Postado Fevereiro 2, 2006 Membros Postado Fevereiro 2, 2006 Ae galera tropical! Aqui vai um registro de um dos marcos da zona polar! A aurora boreal! Download Attachment: DSC01211.JPG 23,46 KB Citar
Membros Ramon Ribeiro Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Postado Fevereiro 6, 2006 Ola Gustavo, até quando vc. vai trabalhar por ai? Estou pensando em ir em junho/06 no solstício de verão, dizem que os preços ficam muito caros nesta epoca, dá para vc. mandar uma noção dos hoteis mais em conta. E a cidade tem muito agito? Dizem que o pessoal bebe bastante, é verdade? Abraços e curta o seu job. Citar
Membros gusortiz Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 Fala Ramon! Voce vai curtir muito o verao aqui! Me disseram que chega a fazer 30 graus celsius! O Alaska inteiro vira um grande polo turistico no verao... e eh claro que os precos disparam. Por exemplo, eu estou trabalhando no Best Western, agora no inverno, o quarto mais barato eh 70 dolares; no verao sobre pra 110. Aqui em Fairbanks, nao tem hostel ou albergue... o tipo de acomodacao mais barata sao chales (cabins). No inverno sai por uns 20 dolares... no verao, nao sei. Da uma procurada no google. Ficarei aqui ate o dia 12 de marco. Mas antes de voltar ao Brasil ficarei 2 dias em Anchorage (a maior cidade daqui). Chegarei dia 16 no Brasil. E se prepara, pq no verao, o Alaska eh infestado de bugs. Mas te garanto que vc nunca ira esquecer esse lugar, eh maravilhoso! Prepara a maquina fotografica e compra bastante repelente!haha! Se tiver mais duvidas, e so mandar! Abraco! Citar
Membros gusortiz Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 Esqueci de responder sobre os agitos e bebidas: Para uma cidade de somente 30 mil habitantes, Fairbanks tem uma excelente infra-estrutura! A night aqui e muito boa! Afinal tem a maior faculdade do Alaska (UAF). Tem diversos pubs, bares e clubs. E a galera enche a cara mesmo... ainda mais no inverno. Maravilha! Nada melhor do que americanas bebadas dancando hip-hop com voce! See you! Citar
Membros Ramon Ribeiro Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 Gustavo obrigado pela informações, eu procurei na internet e achei varios hoteis pequenos, vc. acha que é possível acampar por ai no verão? Dos bugs eu já tinha ouvido falar, porem não sabia o nome, pelo jeito, só pelo nome o bicho é grande mesmo!!!! Eu estarei indo de moto desde Vancouver e depois descer toda a America até São Paulo.Vamos manter contato, eu vi que vc. é oceanografo, vc. estuda o na USP? Vc. vai ter que montar uma escola de samba ai para curtir o carnaval e botar o pessoal para bagunçar. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.