Ir para conteúdo

Alaska - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Samuel! Realmente aqui eh "natureza selvagem" mesmo! Isso que eh legal pra caralho! Estou rodeado por florestas e tenho acesso a toda a infra-estrutura de servicos do USA. O Alaska eh bem diferente do "lower 48" (expressao que eles usam para o resto do USA).

Mika, tem varias coisas iradas para se fazer aqui!

Estou so ha 3 semanas, entao nao deu pra ir visitar muitos lugares ainda... so tenho 2 folgas por semana.

Mas aqui perto tem varias trilhas pra andar de ski cross-country e de snowmachine e tem piscinas vulcanicas (tipo Caldas Novas-GO). Um pouco mais longe daqui, tem o Denali National Park, onde fica o Mt. McKinley (o ponto culminante do USA). Tem um passeio de teco-teco que sobrevoa esse parque e vai pra umas vilas nativas.

Fora esses atrativos, tem toda a rotina diferente de se viver num lugar que faz -30C (em janeiro vai fazer menos de -50... ai fudeu... hehe).

Outra coisa muito legal tb e a aurora boreal! da pra ver quase toda noite! Muito bonita!

 

De passeios, ate agora, eu fui na casa do papai-noel, que fica numa cidade chamada North Pole, fui no museu da University of Alaska e rodei um pouco pela cidade. E bem facil a lomococao... tem 5 linahs de onibus circulares e sao de graca no inverno! Maravilha!

 

Pra quem nunca viu uma rena, ai vai uma uma! Na casa do papai-noel, tinha um curral de renas! Bem loco!

icon_paperclip.gifDownload Attachment: DSC00390.jpg

42,84 KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola Gustavo, até quando vc. vai trabalhar por ai? Estou pensando em ir em junho/06 no solstício de verão, dizem que os preços ficam muito caros nesta epoca, dá para vc. mandar uma noção dos hoteis mais em conta. E a cidade tem muito agito? Dizem que o pessoal bebe bastante, é verdade? Abraços e curta o seu job.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Ramon!

 

Voce vai curtir muito o verao aqui! Me disseram que chega a fazer 30 graus celsius!

O Alaska inteiro vira um grande polo turistico no verao... e eh claro que os precos disparam. Por exemplo, eu estou trabalhando no Best Western, agora no inverno, o quarto mais barato eh 70 dolares; no verao sobre pra 110.

Aqui em Fairbanks, nao tem hostel ou albergue... o tipo de acomodacao mais barata sao chales (cabins). No inverno sai por uns 20 dolares... no verao, nao sei. Da uma procurada no google.

 

Ficarei aqui ate o dia 12 de marco. Mas antes de voltar ao Brasil ficarei 2 dias em Anchorage (a maior cidade daqui). Chegarei dia 16 no Brasil.

 

E se prepara, pq no verao, o Alaska eh infestado de bugs. Mas te garanto que vc nunca ira esquecer esse lugar, eh maravilhoso! Prepara a maquina fotografica e compra bastante repelente!haha!

 

Se tiver mais duvidas, e so mandar!

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esqueci de responder sobre os agitos e bebidas:

 

Para uma cidade de somente 30 mil habitantes, Fairbanks tem uma excelente infra-estrutura! A night aqui e muito boa! Afinal tem a maior faculdade do Alaska (UAF). Tem diversos pubs, bares e clubs.

E a galera enche a cara mesmo... ainda mais no inverno. Maravilha! Nada melhor do que americanas bebadas dancando hip-hop com voce!

 

See you!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gustavo obrigado pela informações, eu procurei na internet e achei varios hoteis pequenos, vc. acha que é possível acampar por ai no verão? Dos bugs eu já tinha ouvido falar, porem não sabia o nome, pelo jeito, só pelo nome o bicho é grande mesmo!!!! Eu estarei indo de moto desde Vancouver e depois descer toda a America até São Paulo.Vamos manter contato, eu vi que vc. é oceanografo, vc. estuda o na USP? Vc. vai ter que montar uma escola de samba ai para curtir o carnaval e botar o pessoal para bagunçar. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...