No "pós-pandemia", praticamente tudo relacionado a atividades ao ar livre está sendo vendido a preços exorbitantes (e ainda por cima produtos fabricados anos atrás). Tudo bem, é compreensivel o fato dos produtos parados nos estoques... E não os preços... Rsrs...
Sou praticante amador de trekking e sobre botas,estou renovando meus equipamentos e procuro recomendações. Minha última foi uma Bull Terrier Alpina Dry Burnet... Surrei ao ponto de jogar fora. Estudo algo mais profissional, cano médio e impermeável para trekkings de longas distâncias (terrenos variados). Além disso, também valorizo a estética. Gosto do calçado mais discreto e não daqueles que, apesar de empregarem tecnologias diferenciadas, te deixam parecendo um power ranger com pantufa de arco iris 😂
Quanto ao investimento, estou na faixa de R$ 700 a 1300. Como não sou profissional, também não vejo a necessidade de gastar com isso no futuro, ou seja, procuro um uma bota duradoura.
Fala meu povo! Espero que todos estejam bem.
No "pós-pandemia", praticamente tudo relacionado a atividades ao ar livre está sendo vendido a preços exorbitantes (e ainda por cima produtos fabricados anos atrás). Tudo bem, é compreensivel o fato dos produtos parados nos estoques... E não os preços... Rsrs...
Sou praticante amador de trekking e sobre botas, estou renovando meus equipamentos e procuro recomendações. Minha última foi uma Bull Terrier Alpina Dry Burnet... Surrei ao ponto de jogar fora. Estudo algo mais profissional, cano médio e impermeável para trekkings de longas distâncias (terrenos variados). Além disso, também valorizo a estética. Gosto do calçado mais discreto e não daqueles que, apesar de empregarem tecnologias diferenciadas, te deixam parecendo um power ranger com pantufa de arco iris 😂
Quanto ao investimento, estou na faixa de R$ 700 a 1300. Como não sou profissional, também não vejo a necessidade de gastar com isso no futuro, ou seja, procuro um uma bota duradoura.
Agradeço se puderem me ajudar!
Valeu turma! 🖖😎